segunda-feira, 25 de novembro de 2019

[TAG] #buyingbooks


Eu vi essa TAG há um tempinho no blog da Lia, Doces Letras, e amei demais. Por isso, resolvi fazer aqui também.


SARAIVA: O livro mais sofrido da sua estante - que demorou a chegar, que veio amassado, aquele bem castigado.

Se levar em consideração o livro que demorou pra chegar, foi o da Julia Quinn - The Sum Of All Kisses. Por coincidência comprei justamente no site da Saraiva, porque dizia que tinha em estoque e o prazo de entrega era de uma semana (se não me engano). Comprei e, dias depois, veio o aviso de que não tinha em estoque e que o livro levaria 3 meses para chegar. E levou mesmo. Agora, se levar em consideração o livro que veio mais detonado, foi o da Hannah Howell - O Escolhido. Parece que passaram o estilete em algumas partes do livro (detalhe ampliado na segunda foto). Na parte de dentro (orelhas do livro) e na parte de trás também está assim. Terrível!



AMAZON: O queridinho da sua estante.

A minha coleção de livros em inglês da Julia Quinn. Levei bastante tempo pra completar algumas séries (principalmente Os Bridgertons, na pilha do meio), e não tenho todos os livros dela em inglês, mas os que tenho são meus xodós!



SUBMARINO: Aquele livro que já foi o seu favorito, indicava para todo mundo, queria ler várias vezes, mas agora só guarda lembranças boas.

A série da J.R. Ward - Irmandade da Adaga Negra. Quem me conhece desde a época do Orkut sabe o quanto eu era apaixonada por essa série e como indicava pra todo mundo. Mas, por motivos que nem eu mesma sei, acabei desanimando com ela. O último livro que li foi o livro 8 e, hoje em dia, sinceramente queria que a autora encerrasse a série e concluísse tudo de uma vez.
OBS: Eu comprei a série quase toda, mas justamente esses livros estão no lugar de mais difícil acesso na minha estante, então peguei só O REI mesmo (que estava na frente, mais fácil de pegar), pra representar a Irmandade, hehe!



CULTURA: Aquele livro que custou um rim.

Na verdade, não tenho nenhum livro que tenha me custado um rim, não, rsrs... Eu sou do tipo que sempre procuro uma promoção ou o melhor preço ao comprar um livro. Dificilmente pago mais de R$ 35,00 por um exemplar. Eu tenho vários livros em inglês e, talvez, há de se imaginar que algum deles tenha sido o mais caro, mas na verdade meus livros em inglês, mesmo com o frete, saíram mais barato que muitos dos meus livros em português. Para não deixar esse item sem resposta, o livro mais caro que tenho na minha estante (e que nem foi caro, na verdade, só paguei um pouco mais do que estava acostumada a pagar pelos meus livros) é o da M. S. Fayes - Apenas Um Toque, que comprei na última Bienal por R$42,90, se não me falha a memória. E, levando em consideração que ainda veio com pôster, marcador, autógrafo, além da chance de finalmente ter dado um abraço na maravilhosa autora, nem tem do que reclamar aqui, né?! Realmente eu tenho muita sorte quando se trata de livros x preços legais. 


 


ESTANTE VIRTUAL: O livro mais barato da sua estante.

Eita, já comprei muito livro em sebo por R$2,00, mas de cabeça assim não sei dizer quais foram. Já comprei até livro da Nora Roberts no sebo por R$ 1,00, mas não o tenho mais (ele foi relançado e comprei a nova versão, doando a mais antiga). Então vou colocar aqui o livro novo, zeradinho, mais barato que comprei: foi o da Nora Roberts - A Cruz de Morrigan, que estava R$ 4,99 nas Lojas Americanas em 2014, se não me engano. Tirei até foto, na época, com medo de chegar no caixa e o valor ser outro, kkkk



LIVRARIA CURITIBA: Um livro que você acha que ninguém conhece.

Nossa, vários, mas vou citar o da Candice Kohl - Dominados Pela Paixão. Esse é um romance tão lindo, com dois casais mara, mas quase não vejo ninguém comentar sobre ele (nem mesmo na época em que o livro foi lançado). Eu o li e resenhei aqui no blog numa época em que não curtia muito romances históricos/de época, então pra ter me conquistado, tinha que ser bom mesmo, hehe.



Amei responder essa TAG! Não vou marcar ninguém, mas se você gostou e quiser, sinta-se livre para respondê-la também!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Adorei a tag, abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi SUELEM
    QUE TAG legal e que lindo a sua coleçao da JULIA QUIM
    OLHANDO os livros mais baratos que voce comprou eu lembrei de dois livros que comprei no sebo e que achei barato que foi UM amor para LADY JOHANNA de JULIE GARWOOD e A HERDEIRA de JUDE DEVERAUX ambos custaram 10 reis sendo que o primeiro eu tinha visto por 44 reais e outro eu nem imaginava encontrar E vi que ele custa bem mais do que os 10 rais que paguei;
    gostei da dica do livro DOMINADOS PELA PAIXÃO eu tenho esse livro mas ainda não li
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, que sorte a sua. Comprou super barato esses livros!
      E, por favor, leia o DOMINADOS PELA PAIXÃO. Ele é muito bom!!!!

      Excluir
  3. Oi Suelen.
    Amei sua coleção da Julia Quinn. Devem ser lindos pessoalmente. Gostei muito de saber um pouco mais sobre seus livros. Eu parei de ler A Irmandade no livro Amante Finalmente. Tenho todos os que foram lançados até agora, menos A Ladra, mas ando desanimada pra ler. Já li Dominados pela Paixão e lembro que gostei, mas não tenho mais o livro. Quanto ao livro O Escolhido, você não reclamou amiga? Deveriam ter feito a troca pra você.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, os livros da Julia são lindinhos ao vivo, realmente!
      Os livros mais recentes da Irmandade eu não tenho e nem sei se vou comprar. Talvez eu comprei no formato digital. Dei uma desanimada, de verdade.
      Sobre O Escolhido, eu devia ter reclamado mesmo na época, mas eu só pensei na dor de cabeça que eu ia ter para trocar e a demora até ter outro livro. Acabei não fazendo a reclamação. Dei mole e me arrependi depois.

      Excluir
  4. Oi Su! Que coleção linda da Julia, adorei ver. A tag é bem legal e foi boa para conhecer mais sua estante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da Tag!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates