quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Julia Quinn - The Viscount Who Loved Me (O Visconde Que Me Amava)

Título Traduzido: O Visconde Que Me Amava
Título Publicado No Brasil: O Visconde Que Me Amava (Editora Arqueiro)
Protagonistas: 
Anthony Bridgerton e Katherine Sheffield

Os Bridgertons 2

1814 promete ser outra temporada agitada, mas não, Esta Autora acredita, para Anthony Bridgerton, o solteirão mais esquivo de Londres, que não mostrou nenhuma indicação de que planeja se casar.

E, na verdade, por que ele deveria? Quando se trata de bancar o perfeito libertino, ninguém faz melhor…

—Diários da Sociedade de Lady Whistledown, Abril de 1814

Mas desta vez os colunistas de fofocas estão errados. Anthony Bridgerton não apenas decidiu se casar — ele até já escolheu uma esposa! O único obstáculo é a irmã mais velha de sua pretendida, Kate Sheffield — a mulher mais intrometida a dar o ar da graça num salão de baile londrino. A impetuosa conspiradora está enlouquecendo Anthony com sua determinação em impedir o noivado, mas quando ele fecha os olhos à noite, Kate é a mulher assombrando seus sonhos cada vez mais eróticos…

Ao contrário da crença popular, Kate tem certeza de que os libertinos reformados não são os melhores maridos — e Anthony Bridgerton é o devasso mais imoral de todos. Ela está determinada a proteger sua irmã — mas teme que seu próprio coração esteja vulnerável. E quando os lábios de Anthony tocam os dela, de repente Kate fica com medo dela mesma não ser capaz de resistir ao repreensível libertino…


Se tem uma coisa que Anthony Bridgerton tem certeza é de que morrerá jovem. Racional ou não, ele simplesmente sabe que será assim. Por isso, acreditava estar na hora de se casar e produzir um herdeiro. Anthony tinha alguns pré-requisitos para a sua futura esposa, mas o principal é o de que deveria ser alguém pela qual nunca iria se apaixonar, pois seria mais difícil para uma esposa perder o marido se eles se amassem. Ele já tinha a candidata ideal e a única coisa que faltava era a aprovação da irmã mais velha dela. Infelizmente (pra ele), a mulher era teimosa e Anthony era o último homem de Londres que ela queria cortejando alguém de sua família.
Kate Sheffield sabia muito bem da fama de Anthony como o pior libertino de Londres, por isso estava decidida a mantê-lo bem longe de sua amada irmã. O problema era que quanto mais o conhecia, mais ia percebendo que ele não era nada daquilo que diziam as fofocas. Não haviam justificativas para impedi-lo de se comprometer com a sua irmã... exceto, talvez, pelo fato de que ela própria estava se apaixonando por ele. Mas sua irmã é que era a mais bela da temporada, e Kate era o total oposto, tendo, inclusive, se conformado a se tornar uma solteirona. Seria possível que um homem como ele, capaz de ter a mulher que quisesse, escolhesse alguém tão sem atrativos como ela, acima de todas as outras?


Eu comprei todos os livros dessa série em inglês em 2012, antes deles serem lançados aqui no Brasil pela editora Arqueiro, mas somente em 2018 é que comecei a lê-los (eu sei, eu sei, nem comentem, rsrs...). Apesar da série toda agora estar completa em português, optei por ler os meus exemplares em inglês mesmo, e são nessas versões que minhas resenhas estão baseadas.

Esse livro me conquistou logo nos primeiros capítulos. Cada vez que eu precisava interromper a leitura, era um sofrimento. Queria devorá-lo numa tacada só, mas o mundo real exigia a minha atenção, rsrs... Eu me identifiquei tanto, mas TANTO com a Kate, que confesso que meus olhos até se encheram de lágrimas em determinadas cenas. Como eu torci por ela! Que mulher incrível! E o Anthony... ah, meu Deus! Concordo com a Kate quando ela diz que ele é o melhor homem que ela já conheceu. E que agonia me deu por causa do peso que ele guardava no peito e não podia dividir com ninguém.  Ainda bem que esses dois se encontram! Eles eram, à primeira vista, totalmente errados um pro outro, mas estou pra ver casal mais perfeito! Eu adorei!

Destaque para a madrasta e a meia-irmã de Kate, que a amam por completo, do jeitinho que ela é. Com seu comportamento amoroso, Mary (a madrasta) prova que laços de família vão além do sangue. E as irmãs também são muito unidas. Ambas torcem pela felicidade uma da outra. Um amorzinho! Temos novamente a misteriosa colunista de fofocas Lady Whistledown, sempre com seus comentários certeiros e sem filtro. Realmente acho que já descobri a verdadeira identidade dela. Mas é continuar lendo para ter certeza. E, claro, não tem como não mencionar os outros Bridgertons, especialmente Colin. Estou cada vez mais ansiosa pelo livro dele. Mal posso esperar!

SEGUNDO EPÍLOGO: como eu disse na resenha do Duque, resolvi ler os segundos epílogos dessa série (reunidos e lançados num livro à parte) imediatamente após a conclusão do livro em questão. No segundo epílogo desse livro, Anthony e Kate já estão casados há 15 anos, e a partida anual de Pall Mall dos Bridgertons está prestes a começar. A grande questão é quem vai ficar com o taco da morte! Adorei ver um pouco mais desse casal pelo qual me apaixonei. E me diverti muito com o que eles aprontaram aqui, kkkk.

Não achei que fosse possível, mas eu amei ainda mais esse livro do que o anterior (e isso quer dizer muita coisa, já que me apaixonei por O Duque e Eu). Fiz essa resenha assim que terminei de ler (no ano passado), mas no momento em que estou postando (03/01/2019), estou terminando de ler o sexto livro da série e já posso dizer, sem sombra de dúvidas, que The Viscount Who Loved Me (O Visconde Que Me Amava) é o meu favorito. Amo histórias em que o casal parece se odiar, mas que na verdade adoram a companhia um do outro (não que eles vão admitir isso logo de cara, kkkk). Oh, vontade de dar um abraço apertado na Julia Quinn por ter escrito um livro tão bom assim! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


E se quiserem acesso a materiais e informações extras sobre o livro, não deixem de conferir o site da Editora Arqueiro e o site oficial da autora. Está cheio de coisas legais por lá!


Os Bridgertons:

1- O Duque e Eu (The Duke And I) - Daphne Bridgerton e Simon Basset
2- O Visconde Que Me Amava (The Viscount Who Loved Me) - Anthony Bridgerton e Katherine Sheffield
3Um Perfeito Cavalheiro (An Offer From a Gentleman) - Benedict Bridgerton e Sophie Beckett
4- Os Segredos de Colin Bridgerton (Romancing Mr. Bridgerton) - Colin Bridgerton e Penelope Featherington
5Para Sir Phillip, Com Amor (To Sir Philip, With Love) - Eloise Bridgerton e Phillip Crane
6- O Conde Enfeitiçado (When He Was Wicked) - Francesca Bridgerton e Michael Stirling
7- Um Beijo Inesquecível (It's In His Kiss) - Hyacinth Bridgerton e Gareth St. Clair
8- A Caminho do Altar (On The Way To The Wedding) - Gregory Bridgerton e Lucinda Abernathy
9- E Viveram Felizes Para Sempre (The Bridgertons: Happily Ever After- segundos epílogos + conto especial


Capa Nacional:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

20 comentários :

  1. nunca tinha ouvido falar, mas vou querer ler, achei bem interessante. e seu blog um arraso. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Este é um dos meus preferidos da série, o casal é ótimo e a relação deles muito divertida. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Sem palavras pra dizer o quanto eu amei esse livro! ♥

      Excluir
  3. Oi Suelen, tudo bem?
    Acredita que nunca li nenhum desses livros, mas neste ano coloquei como meta ler toda a saga haha espero conseguir até o final do ano!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegue!!! Depois que começar, não vai conseguir parar, hehe! :j

      Excluir
  4. Su, sou dificil de reler livros, mas esse eu tive que pegar no comecinho das férias, é o meu queridinho!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu nem terminei de ler a série e já quero reler, kkkkkkk

      Excluir
  5. Oi Su,
    EU AMO ESSA SÉRIE!!!!!!!!
    Meu livro favorito é o do Colin, mas não desgosto do Anthony, rs.
    Julia Quinn é muito diva nos romances de época *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hey Su! Tudo bem?
    Não sou muito fã de romances de época, mas adorei a sua resenha, super completa!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ Blog miiistoquente
    ~ Siga no Instagram
    ~ Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, acredita que eu tb não gostava? Na verdade, eu tinha pavor, kkkkk. Mas foi justamente a Julia Quinn que me fez mudar de ideia! :j

      Excluir
  7. Oie Su =)

    Já li todos os livros da série e adorei! Confesso que esse não é um dos meus livros favoritos, na verdade eu gostei mais da participação do Anthony e da Kate em outros livros da série.


    Uma ótima semana para você!
    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro quando um dos Bridgertons aparece nos livros dos irmãos, hehe! ♥

      Excluir
  8. Socorro, primeira história de época que eu fico realmente com vontade de ler! Não sei se é pela tua empolgação na resenha, mas cê conquistou teu objetivo, viu? haaha adorei!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se tiver a chance de ler, LEIA!!! Um dos melhores livros que eu já li NA VIDA! ♥

      Excluir
  9. Impossível não se apaixonar pelos livros da Julia, né? São maravilhosos. Adorei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Blog da Lotece

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates