terça-feira, 30 de julho de 2013

Diana Palmer - Caminhos do Coração

Título Original: Sutton's Way
Protagonistas: Quinn Sutton e Amanda Callaway
Rainhas do Romance 19

Série Homens do Texas 04


Uma tragédia em sua vida a fez ir para as montanhas...

Amanda Callaway, famosa vocalista da banda Desperado, foi para um chalé no Wyoming repousar após um triste acontecimento que a fez perder a voz durante um show. Durante a estadia, conhece um rancheiro rude e sensual, que havia sido abandonado pela mulher e morava com o filho nas montanhas.

E lá ela poderá mudar muitas vidas...

Quinn Sutton não queria ninguém por perto. Muito menos uma mulher da cidade como Amanda. Porém, após ficar presa em seu rancho por causa de uma tempestade de neve, ela se aproximou do rancheiro solitário, provando que poderia partilhar os mesmos hábitos simples e valores antigos de um homem como Quinn. E até mesmo desejá-lo... Mas será que ele aceitaria Amanda quando descobrisse quem ela realmente era?


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
    Hank Shoeman: Estação do Amor (Série Homens do Texas 13);
    O mencionado amigo do Texas de Quinn Sutton é Justin Ballenger: Aprendendo a Amar (Série Homens do Texas 02).


O resumo expressa muito bem sobre qual é a história do livro. Amanda Callaway era vocalista de uma famosa banda de rock que perdera a voz devido a um trauma sofrido num acidente em um dos shows da banda. Então, pra se recompor, ela foi para o chalé do amante de sua tia. O vizinho era ninguém menos que Quinn Sutton, um homem famoso por odiar as mulheres. E por ela estar no chalé de seu vizinho mulherengo, ele foi logo pensando que Amanda era uma das amantes dele, totalmente promíscua e vulgar. Como ele odiava rock, não a reconheceu como vocalista da banda Desperado. Foi ódio à primeira vista. Mas aí veio a nevasca... e eles acabaram passando um tempo juntos... ela começou a ensinar o filho dele a tocar teclado... e quando foram se dar conta, já estavam apaixonados um pelo outro. Mas Sutton era muito rígido, e não era um homem que perdoava com facilidade. E quando ele descobrisse a verdade sobre quem Amanda realmente era, o relacionamento deles poderia acabar antes mesmo de começar.

Eu estava me controlando pra não reler esse livro. Não é porque eu não goste dele, ao contrário: gosto e muito. É que eu já estava lendo dois livros ao mesmo tempo, e ainda tenho o da maratona de banca desse mês para ler também. Mas fui reler os três primeiros livros da série Homens do Texas, daí já viu, né?! Não resisti e acabei relendo esse também!

Quinn Sutton soube ser um ogro no começo da história, precipitado em seus julgamentos e bem preconceituoso também. Mas Amanda era muito desinibida e soube como abalar as estruturas do ranzinzo homem das montanhas. Aí a gente vai conhecendo mais sobre ele (e sobre ela também) e acaba se apaixonando. Amanda é muito bonita, mas Sutton não é. Ok, ele tem um corpão que benza Deus, mas suas feições são bem rudes. Só que isso não faz nenhuma diferença pra ela, e aos poucos eles vão se descobrindo. Se descobrindo apaixonados. Mas eles ainda têm um longo caminho a percorrer. E com um final emocionante fica impossível não amar o livro. Destaque para Elliot, filho de Sutton, e Harry, o faz-tudo do rancho. A história não seria a mesma sem eles!

Leitura rápida e agradável, ideal para um fim de tarde! Essa eu recomendo também!

Ah, pra encerrar: no livro original vem esse mapa de Wyoming:


E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.



Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capas Originais:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. Oi Su, que coincidência, acabei de reler esse livro, terminei agora mesmo. hahaha
    Eu amooo o Quinn, ele é bem malvadinho no começo, mas depois os dois juntos são uma fofura. hahaha
    E concordo que o Elliot e o Harry são especiais na trama, não seria o mesmo sem os dois.

    ResponderExcluir
  2. Não é?! E o legal é que eles aprendem um com o outro. Muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Su, o Quinn não existe, que coração duro! Ainda bem que depois amoleceu.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!!!
    Ah, me lembro que li esse livro e olha que minha memória é péssima! Hummm, até que ficar presa na nevasca nessa condições não e tão mau hein :k
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Nem um pouco, Elis, hehehe! Até Amanda chega a ficar triste quando a nevasca diminui..... :j

    ResponderExcluir
  6. para mim esse é o melhor que li até hoje da Diana Palmer, eu sou incrivelmente apaixonada pelo Sutton *__* sério, muito fofo esse personagem!

    ResponderExcluir
  7. Não chega a ser meu favorito, mas eu gosto muito mesmo dele!!!

    ResponderExcluir
  8. Aih o Quinn é apaixonante, meu Deus que o homem maravilhoso, terno, sensível! Um sonho! Um dos meus mocinhos preferidos! Fofo!

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu tb o acho muito fofo. Tem um coração enorme por trás daquela fachada mal humorada, hehe! Amo! ♥

    ResponderExcluir
  10. Descobri a serie esses dias e ja li varios, esse achei singelo, doce, e emocionante. lembra a pureza da descoberta dos prazeres em doses omeopaticas, regidas por regras, curiosidades e sentimentos . Me apaixonei embora goste de mais alguns. Quero me surpreender lendo cada um. Obrigada! Estou seguindo sua lista, e descobri q deixei muitos pra trás . Bjks ate mais

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates