segunda-feira, 28 de junho de 2010

ESPECIAL: Julia Quinn - Ten Things I Love About You

Título Traduzido: Dez Coisas Que Eu Amo Em Você
ProtagonistasSebastian Grey e Annabel Winslow

Série Bevelstoke 3


Dez Coisas Que Você Deveria Saber Sobre Este Livro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidbqW-Et4n10yzULopRQWhOFQq6FEwv6cDPZDTljDqK0Ke3SoxdeEhzo6FonQgYhh21IvqYK76Dd9QVNnT9SdNKdcui-wdSKT2NO5dbwWkT3ej1-NzhSV91sG8HWtTdqZCESF4wDMubaBQ/  Sebastian Grey é um malandro terrivelmente bonito com um segredo.

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdAr_elxrmvOOERZqqom7-KPJXIrLXSsGAv9ah1DYANoAQ6ZmuIc7hA2hIULEiCIf7BVFypIWlaIIk3yL0ScG9VS-gC0ho41Jdx0r_OlOvA2lVNzxRTOreugDXmzH3ldU7BeE_76C0pAeL/  A família de Annabel Winslow a elegeu "A Winslow Mais Provável de Falar O Que Pensa" e "A Winslow Mais Provável de Cair No Sono Na Igreja".

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgS3ZxolMQpnSN7fP8-wnlEm3YxdTSyDicgtq_rvCRTJWJZrYDyS4FwxZQsEIC-1R3lHhqCDW7rsnswILq2bLm875EJ5WpWJgAf1LhR0GvmX_wJryRMobU_rSat3eLj1QirLMnkF6xBwuS6/  O tio de Sebastian é o Conde de Newbury, e se ele morrer sem procriar um herdeiro, Sebastian herda tudo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNdp0gnvmDs36FwsLrMOKL5FFlb2PtRwK23Xpgiy5OTxu-eBU4kHWL9vlw19wh0Xb8uHxXwxnktBDwsG5yxhNoGCu5Oavt1FHG0pmN9DTMXw0TnJqHsVHMDqfnrut3w2zP_nFptXPVqFxH/  Lorde Newbury detesta Sebastian e não se deterá por nada neste mundo para impedir que isso aconteça.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpXDJlAzJc7bPs3BFHgubvAy9mpUsS_O2Q7NTr5HC8cNIXMD3w2C-FDxR6pP-tKPSxZS2iUtM1d_kV2pcoL3J-UIjdCd9SX9jhlIX5OeRqO98_mWSI-P3OpIKLBbDU_60e_3mQS5x3mRqv/  Lorde Newbury decidiu que Annabel é a resposta para todos os seus problemas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0M_XvdT79J6UGCNkQQRkho4YfkHlvQbP1HAktm157JJqKYRsBpkqPoMktuvgBvRtM8mbzPFPtEMaO3KNnuj73NXJbCHj4pdNF2px2a0UDT7nJqv2UBeXwBUeQNKNB1EMt-JfPA1BnlLWB/  Annabel não quer se casar com Lorde Newbury, especialmente quando ela descobre que ele uma vez namorou com sua avó.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGGApjOR3VBcJtFn_a-bigyU3z82XwPCFzqY8e5fLvj6EBBFloAlZrKZxBmGzZ6bDnrZEJE7Rtr8-tfZ4nWvqZJV6xFehH8qozv5ygAuz4BCzm0G1vx5r7Suk91-NN8vpBhnO5tVZfDgRF/  é chocante, https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFKRGc0j_4flfiwXzRWB8ThTJOURIi5gj25nKeUBJlP1tdguLJmzOTVqV_QOOSezIpkFv7uHvaV2FC3o7s0JnA6M_dUTxh90Q8yzoznRXkqzIO1m96bx7k2SuLXvQZyUUNkMywTQhxYZWe/ é delicioso,  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhb3IF_wCEHDFdsQaDgU-K9i7l3-Pke_GrDfTSwO1z1L8BCXgU9PhBIEJaC1xq28WFrguOFR9yn9zvJKLCjuyWu5SaxjK6ryHquLk1bZ_4rEiZA_et2V0OCi0Swt96cd2Jx0x0mqMz4BgNt/ é completamente malicioso, todos os quais conduzem o caminho para o

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0wo9T8DlAYmERbsIlkaZTcRGuykqXgY1EFSsjT_-ywM1HfnoG-RqsXlPl7tijtBe7pI_yHp6W2yiwz59dAN7EQJ6UET1S5hKRlp7EGhG64VYH9iFSrnlcd5yQwv5wIPrwCqBpcoCVNt2q/  Felizes. Para. Sempre.

 
Famílias são complicadas.

Annabel Winslow tem um avô que se refere à mãe dela como "aquela idiota que se casou com aquele maldito idiota" e uma avó que prefere ver propriedade pessoal como uma opção.

Sebastian Grey tem primos que querem vê-lo casado e um tio que gostaria de vê-lo morto.

Para a sorte deles dois, em breve eles terão um ao outro...



Para saber mais sobre os outros livros da série, clique aqui!


Sebastian apareceu pela primeira vez em "What Happens In London", 2º livro da série (o 1º é "História de Um Grande Amor"). Ele é primo de Harry Valentine, esposo de Olivia Bevelstoke Valentine (Olivia que é a melhor amiga de Miranda e irmã de Nigel, protagonistas de "História de Um Grande Amor"). Seb tem fama de ser mulherengo  — e de fato, é mesmo  — e é o provável herdeiro do Conde de Newbury. Ele não liga para o dinheiro nem está interessado na herança, mas não é o que Lorde Newbury acha. E assim sendo, o velho está disposto a se casar e ter um filho para impedir que Seb fique com seu legado.

Só uma observação: Newbury é viúvo e tinha um filho, mas este também morreu quando cortou a perna e teve uma terrível febre. Desde então, ele tem procurado por futuras mães em potencial e encontra em Annabel a candidata perfeita, devido aos seus enormes.... atributos (leia-se seios e quadril, rs...)

Annabel é a mais velha de 8 irmãos. Seu pai faleceu e desde então sua mãe e seus irmãos têm passado por dificuldades financeiras. Os avós dela por parte de mãe, Lorde e Lady Vickers, têm dinheiro suficiente para ajudá-los, mas a verdade é que eles nunca perdoaram sua filha por ter se casado com um homem de classe inferior — o pai de Annabel. Mas eles acham que seria muito rentoso ter sua neta mais velha casada com o Conde de Newbury, que há anos é amigo da família (principalmente de Lady Vickers, se é que me entendem). Assim sendo, eles a tiraram do campo e levaram-na para Londres, com intuito de vê-la se tornar a nova Condessa de Newbury. Annabel acha o velho totalmente repulsivo, mas não vê outra saída para seus problemas financeiros a não ser sacrificar sua felicidade para ver seus irmãos numa boa escola e sua irmã com um bom dote.

Logo no início do livro Anna aparece fugindo. Ela estava numa festa, e o conde a tirou para dançar. Sem vergonha do jeito que ele é, a levou para um corredor escuro e a prendeu contra a parede, agarrando-a, beijando-a em lugares muito... íntimos (eca!!!). Ela tentou se esquivar, mas o sem vergonha do velho a pegou pela coxa e a mandou prender as pernas ao redor da cintura dele (vê se pode!!!). Num ato de desespero, ela conseguiu empurrá-lo, e enquanto ele se equilibrava para não cair, Anna fugiu, sem olhar pra trás. Foi parar num matagal, um terreno baldio, e tropeçou em algo, que pensou ser um corpo. Mas eis que era Sebastian, que acabara de ter um... é... bem... encontro com uma mulher casada, hehe. E ele, na hora, a convidou para sentar no lençol em que estava deitado. Anna estava desolada, assustada com o ataque do conde, e ainda mais arrasada por saber que no final das contas ainda ia se casar com aquele ser desprezível, e resolveu fazer algo por si mesma: aproveitar a companhia daquele belo e desconhecido rapaz. Eles entraram num acordo de não revelar seus nomes, apenas desfrutar a companhia um do outro. Conversa vai, conversa vem, e eles se divertiram muito. Mas era hora de voltar para a festa, e num impulso, ela pediu que ele a beijasse. Seb tinha um código de nunca, jamais, seduzir debutantes, mas não conseguiu resistir a atração que já estava sentindo por ela, e deu-lhe o beijo mais maravilhoso que uma mocinha poderia sonhar. E depois quis saber quem ela era. Para conseguir isso, revelou seu nome: Sebastian Grey, e foi que a confusão começou.

Anna já ouvira falar do sobrinho do conde, e sabia de seu nome e sua fama, mas nunca o vira pessoalmente. Sebastian, por sua vez, sabia que seu tio tinha uma nova presa à vista, sabia o nome dela, mas também nunca a vira pessoalmente. Quando ela descobriu quem era o homem a quem pedira um beijo, foi embora sem revelar sua identidade, e nosso querido Seb ficou a sonhar com a misteriosa mulher que fez seu sangue disparar por suas veias.

Daí em diante, muita coisa aconteceu. Momentos muito engraçados, outros que me chocaram (mais precisamente 3 momentos, todos protagonizados pelo odioso conde e sua tara pela mocinha.... ecaaa!!!!). Sebastian é muito fofo, me apaixonei por ele desde que o vi em "What Happens In London", e meu amor por ele só cresceu após ter lido esse livro. Destaque especial para a avó de Annabel, Lady Vickers. A princípio, eu não sabia se gostava ou não dela. Afinal, ela queria que queria casar a neta com o conde. Mas a verdade sobre ela é a seguinte: Lady Vickers não se prende às regras de sua época. Pra ter ideia, pra ela virgindade é só um detalhe, nada importante não. Ela é um pouco fútil, gosta de dinheiro e de alianças com pessoas importantes, mas não é uma má pessoa, não. Ela só não tem um bom senso de moral. Pra ela, não tem problema sua neta ser apaixonada por Sebastian. Basta ela casar com o conde, e manter o belo rapaz como seu amante, qual o problema? Anna só teria a ganhar. E se ela tiver um filho com o homem errado, pelo menos estará tudo em família. Ai, ai, essa Lady Vickers às vezes rouba a cena. E no final do livro então, o que ela faz por Anna e Seb.... foi o que me fez decididamente simpatizar com ela. Eu ri muuuuito. Só pra vocês terem uma ideia do que estou falando (e lá vem spoiler, dos grandes): fim de livro — Anna aceita o pedido de casamento de Seb na casa de campo Lady e Lord Challis, onde várias pessoas importantes estão passando o fim de semana. O conde enche a cara. Entra no quarto de Anna, de madrugada. Tenta estuprá-la (de novo). Ela reage e ele tem um piripaque do coração. Entra Sebastian no quarto, que também pretendia passar a noite com Anna. Encontra Anna com um bastão de ferro na mão e o conde desacordado no tapete. Ambos pensam que o velho morreu. Enquanto pensam o que fazer com o corpo, chega Lady Vickers e encontra os três naquela situação. Com a maior naturalidade, pergunta qual dos dois matou o velho. Acha ótimo o que aconteceu, pois assim Seb herda tudo e sua neta, no final das contas, se tornará a Condessa de Newbury. E então, tem uma ideia de gênio em relação ao que fazer com o corpo. Seria o final perfeito.... se o conde não resolvesse abrir os olhos naquele exato momento. Foi muito engraçado. Era pra ser trágico (afinal, um estupro não é coisa para se brincar), mas no final das contas, você acaba na gargalhada com o desenrolar das coisas.


Duas coisinhas que eu gostaria de comentar:

  1. Olivia aparece grávida nesse livro. E ela é uma ajuda e tanto como cupido, hehe!!!
  2. Na história, tem uns livros escritos por uma tal de Sarah Gorely, que são citados o tempo todo. Inclusive em outros livros da autora eles aparecem, por exemplo: em "What Happens In London", Sebastian lê um livro chamado "Miss Butterworth and the Mad Baron". Esse livro é o mesmo livro que Hyacinth estava lendo para Lady Danbury em "Por Um Beijo" (It's in His Kiss - FAMILIA BRIDGERTON 7 - Julia Quinn). Lá, o título do livro foi traduzido como "A Senhorita Butterworth E O Barão Louco". Essa autora, Sarah Gorely, e seus livros são partes importantíssimas da história. São citados do início ao fim, pois tem uma relação muito forte com Sebastia Grey. Repararam algo nos nomes? Sarah Gorely e Sebastian Grey...alguma ideia sobre o que um tem a ver com o outro??? Hein???
Livro super, ultra mega power recomendadíssimo, mas seria bom você ler antes o "What Happens In London", pois assim já vai conhecendo Sebastian melhor, e pode acompanhar a saga do conde em busca de uma noiva.



Curiosidades:

Em Ten Things I Love About You aparecem personagens de outros livros da Julia Quinn, como por exemplo:

*- Cressida Cowper (Lady Twombley), que apareceu nos livros "O Visconde que Amo" (Bridgerton 2) e "Seduzindo a Mr. Bridgerton" (Bridgerton 4)

*- Nigel Berbrooke (de "O Duque e Eu"), Mr. Albansdale (que casou com Felicity Featherington), Neville Berbrooke (de "A Caminho do Casamento"), Mr. Cavender (o vilão de "Te dou meu Coração"), Príncipe Alexei  e Sir Harry Valentine (de "What Happens In London"), e Gareth St. Clair (de "Por Um Beijo").



Bevelstoke
  1. História de Um Grande Amor [The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever] (Nigel Bevelstoke (Turner) & Miranda Cheever)
  2. What Happens In London (Olivia Bevelstoke & Sir Harry Valentine)
  3. Ten Things I Love About You (Sebastian Grey & Annabel Winslow)



 EXTRAS


Quer Dar Uma Espiadinha Dentro Do Livro???

   

Browse Inside this book
Get this for your site


Que tal ver o trailer do livro???

É muito legal, pois o trailer mostra exatamente alguns trechos do livro, como por exemplo como eles se encontraram (com Anna tropeçando em Seb), o primeiro beijo, eles na ópera... e por aí vai!!!




Capa Britânica:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

5 comentários :

  1. OIe Sue , o livro já foi postado , segue o protocolo SW274139696BR...quando chegar tira uma foto e manda pra mim pra psotar no blog, tá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sue... amei a resenha... e fikei super curiosa...rs ótima dica...

    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  3. Cara, essa série é mto boa, mas o Sebastian... é ainda melhor!!! XD
    AMEI! Ri demais, adorei cada minuto!
    E o trailer é ótimo msm!!!! ehehehhe

    =*

    ResponderExcluir
  4. Ebook PLEEEEASE
    tem ele traduzido?!
    Eu amei!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates