Há pouco mais de um mês, foi lançado o oitavo livro da série "Irmandade da Adaga Negra", LOVER MINE, da autora JR Ward. Desde no finalzinho de Março e ao longo do mês de abril / 2010 a autora foi divulgando trechinhos do livro, as famosas "Doses Diárias". A cada nova dose postada por ela em seu fórum, eu colocava aqui no Romantic Girl. Agora que o livro já completou pouco mais de um mês de lançamento, retirei as doses do cantinho direito do blog. Mas como não queria perdê-las, resolvi reuni-las neste post. Confira abaixo:
- 29/3: Querido Deus, John pensou. Por favor, não me deixe falhar nisso.
- 29/3: Amada Virgem Escriba, por favor não me deixe falhar nisso.
- 30/3: Ela o tinha bem em seus braços, e por um breve momento de capricho, ela imaginou que nunca, jamais o deixaria ir.
- 31/3: Com aquilo, ele olhou sobre o ombro. A respiração de Blay disparou de seus pulmões. "Oh... meu Deus", ele sussurrou.
- 1/4: "John! Vamos, agora! Você está se matando!"
- 2/4: "O tempo está passando, Vishous. Eu preciso de algo feito de aço."
- 3/4: "Eu me recuso," Payne disse novamente por entre os dentes cerrados. "Eu não concordo."
- 4/4: Difícil de saber quando suas pálpebras caíram e permaneceram lá. Mas em um certo ponto ele adormeceu com o pouco que tinha de seu pai seguro reverentemente em suas mãos.
- 5/4: "Estou saindo pra ver meu pai." Enquanto ele se aproximava dela, ela mostrou as presas e ele pareceu momentaneamente lisonjeado. "Eu amo seu sorriso."
"Não foi um sorriso, idiota."
- 6/4: A mão dela se afastou da arma e foi para seu rosto, movendo polegada por polegada, como se exigisse tudo o que tinha nela para arrastá-la para cima. Ela se cobriu do único modo que podia, seu escudo de palma e dedos escondendo suas lágrimas dele.
- 7/4: "Ele me tomou." Mais com aquela coisa de mão-no-pescoço. "Como eu nunca tinha sido antes. Ele estava tão-"
"-excitado como uma maldita mangueira e te mostrou doze caminhos diferentes para o domingo. Parabéns. Seu subconsciente deveria estar dirigindo filmes pornô."
- 8/4: Isto é bom, John falou através de sinais. Ele não estava psicologicamente intimidado em relação a rotina de babá, mas não iria se arriscar com Xhex. Ele não tinha nenhuma ilusão em relação à fêmea que amava. Ela poderia escapulir a qualquer momento e se a merda acabasse assim, ele apreciaria a ajuda.
- 9/4: "Deus, eu quero você," ela disse.
- 10/4: Quando ela atingiu o orgasmo, disse o nome dele. Duas vezes.
- 11/4: Por alguma razão, naquela noite, sua ligação com seu pai parecia forte o suficiente para melhorar o éter nebuloso do tempo e os reaproximou, unindo-os até... Deus, parecia como se fossem quase uma única pessoa.
- 12/4: A resposta da Virgem Escriba demorou para chegar. "Me desculpe. Eu não posso realizar o seu desejo"
- 13/4: Blay fechou a mão e ofereceu seus punhos. "Qualquer coisa que você precisar, qualquer coisa que você quiser, eu estou com você. E eu não vou dizer uma palavra."
- 14/4: Os olhos da Dra Jane se estreitaram. "...Você é um adulto, então pode fazer as suas próprias escolhas. Saiba disso, no entanto. Vocês dois saem daqui sem Qhuinn e Wrath vai ter problemas muito serios com vocês dois"
- 15/04: Wrath praguejou baixinho, por um bom tempo. "Tudo bem. Vá. Se você se matar, não vou me responsabilizar por isso".
- 16/4: Rehv rosnou fundo e baixo. "Olha sua atitude, garoto."
- 17/4: Dia adorável. Para uma farra homicida.
- 18/4: "A sensação é divina," Saxton murmurou.
- 19/4: John gritou sem fazer som algum e afundou numa queda livre, aterrissando no chão encharcado de sangue com um baque. Erguendo sua perna, ele tentou embalar sua coxa, como se mostrando um pouco de carinho e afeto tardio convenceria a coisa a se acalmar.
"Isso era realmente necessário?" Xhex exigiu por cima de sua cabeça.
- 20/4: "Aqui..." Ela apontou para o chão, no canto. "Aqui era onde você estava... onde você aterrissou".
- 21/4: "Meu primo tinha uma certa... resposta territorial para você."
- 22/4: Algo a ver com aquele esgoto. Algo a ver com... Lash?
- 23/4: Quando ele desligou a água, ela baixou as mãos. "Quem mais sabe.Sobre você."
- 24/4: Em vez disso, ela perambulava sobre ele como uma gata, parecendo que queria beijá-lo.
- 25/4: Era um vestido adequado para a cerimônia de emparelhamento. O tipo de coisa que era passado de fêmea para fêmea. O tipo de vestido que tirava o seu fôlego, mesmo que você não fosse uma garota feminina.
- 26/4: Deus, ele amava a vida. Amava a vida e todos naquela casa e todas as pessoas de valor em todos os cantos do mundo. O destino não era fácil... mas ele arrumava as coisas. Eventualmente, tudo estava exatamente como deveria estar.
ai ai , eu traduzi pelo menos umas duas doses dessa até agora.. e ler denovo sabendo o contexto é tão emocionante.. *__*
ResponderExcluir(essa ultima dose eu traduzi e choreeei lendo ela, muuuuuito fofinha mesmo omg U_U )
Eu só traduzi uma dessas frase, mas em compensação traduzi o trecho hot entre o Qhuinn e o Blay que tinha sido divulgado antes do lançamento do livro, hehe. E tem razão: ler denovo sabendo o contexto é realmente muito emocionante, hehe!!!
ResponderExcluirnooooossa to doida pra ler essa parte do Q&B .. ai ai *____*
ResponderExcluirCapítulo 34 do livro, hehe. A coisa entre eles fica beeem hot, mas depois.... ai, ai... :(
ResponderExcluir