Título Traduzido: Dez Coisas Que Eu Amo Em Você
Protagonistas: Sebastian Grey e Annabel Winslow
Sebastian Grey é um malandro terrivelmente bonito com um segredo.
A família de Annabel Winslow a elegeu "A Winslow Mais Provável de Falar O Que Pensa" e "A Winslow Mais Provável de Cair No Sono Na Igreja".
O tio de Sebastian é o Conde de Newbury, e se ele morrer sem procriar um herdeiro, Sebastian herda tudo.
Lorde Newbury detesta Sebastian e não se deterá por nada neste mundo para impedir que isso aconteça.
Lorde Newbury decidiu que Annabel é a resposta para todos os seus problemas.
Annabel não quer se casar com Lorde Newbury, especialmente quando ela descobre que ele uma vez namorou com sua avó.
é chocante, é delicioso, é completamente malicioso, todos os quais conduzem o caminho para o
Felizes. Para. Sempre.
A família de Annabel Winslow a elegeu "A Winslow Mais Provável de Falar O Que Pensa" e "A Winslow Mais Provável de Cair No Sono Na Igreja".
O tio de Sebastian é o Conde de Newbury, e se ele morrer sem procriar um herdeiro, Sebastian herda tudo.
Lorde Newbury detesta Sebastian e não se deterá por nada neste mundo para impedir que isso aconteça.
Lorde Newbury decidiu que Annabel é a resposta para todos os seus problemas.
Annabel não quer se casar com Lorde Newbury, especialmente quando ela descobre que ele uma vez namorou com sua avó.
é chocante, é delicioso, é completamente malicioso, todos os quais conduzem o caminho para o
Felizes. Para. Sempre.
Famílias são complicadas.
Annabel Winslow tem um avô que se refere à mãe dela como "aquela idiota que se casou com aquele maldito idiota" e uma avó que prefere ver propriedade pessoal como uma opção.
Sebastian Grey tem primos que querem vê-lo casado e um tio que gostaria de vê-lo morto.
Para a sorte deles dois, em breve eles terão um ao outro...
Sebastian apareceu pela primeira vez em "What Happens In London", 2º livro da série (o 1º é "História de Um Grande Amor"). Ele é primo de Harry Valentine, esposo de Olivia Bevelstoke Valentine (Olivia que é a melhor amiga de Miranda e irmã de Nigel, protagonistas de "História de Um Grande Amor"). Seb tem fama de ser mulherengo — e de fato, é mesmo — e é o provável herdeiro do Conde de Newbury. Ele não liga para o dinheiro nem está interessado na herança, mas não é o que Lorde Newbury acha. E assim sendo, o velho está disposto a se casar e ter um filho para impedir que Seb fique com seu legado.
Só uma observação: Newbury é viúvo e tinha um filho, mas este também morreu quando cortou a perna e teve uma terrível febre. Desde então, ele tem procurado por futuras mães em potencial e encontra em Annabel a candidata perfeita, devido aos seus enormes.... atributos (leia-se seios e quadril, rs...)
Annabel é a mais velha de 8 irmãos. Seu pai faleceu e desde então sua mãe e seus irmãos têm passado por dificuldades financeiras. Os avós dela por parte de mãe, Lorde e Lady Vickers, têm dinheiro suficiente para ajudá-los, mas a verdade é que eles nunca perdoaram sua filha por ter se casado com um homem de classe inferior — o pai de Annabel. Mas eles acham que seria muito rentoso ter sua neta mais velha casada com o Conde de Newbury, que há anos é amigo da família (principalmente de Lady Vickers, se é que me entendem). Assim sendo, eles a tiraram do campo e levaram-na para Londres, com intuito de vê-la se tornar a nova Condessa de Newbury. Annabel acha o velho totalmente repulsivo, mas não vê outra saída para seus problemas financeiros a não ser sacrificar sua felicidade para ver seus irmãos numa boa escola e sua irmã com um bom dote.
Logo no início do livro Anna aparece fugindo. Ela estava numa festa, e o conde a tirou para dançar. Sem vergonha do jeito que ele é, a levou para um corredor escuro e a prendeu contra a parede, agarrando-a, beijando-a em lugares muito... íntimos (eca!!!). Ela tentou se esquivar, mas o sem vergonha do velho a pegou pela coxa e a mandou prender as pernas ao redor da cintura dele (vê se pode!!!). Num ato de desespero, ela conseguiu empurrá-lo, e enquanto ele se equilibrava para não cair, Anna fugiu, sem olhar pra trás. Foi parar num matagal, um terreno baldio, e tropeçou em algo, que pensou ser um corpo. Mas eis que era Sebastian, que acabara de ter um... é... bem... encontro com uma mulher casada, hehe. E ele, na hora, a convidou para sentar no lençol em que estava deitado. Anna estava desolada, assustada com o ataque do conde, e ainda mais arrasada por saber que no final das contas ainda ia se casar com aquele ser desprezível, e resolveu fazer algo por si mesma: aproveitar a companhia daquele belo e desconhecido rapaz. Eles entraram num acordo de não revelar seus nomes, apenas desfrutar a companhia um do outro. Conversa vai, conversa vem, e eles se divertiram muito. Mas era hora de voltar para a festa, e num impulso, ela pediu que ele a beijasse. Seb tinha um código de nunca, jamais, seduzir debutantes, mas não conseguiu resistir a atração que já estava sentindo por ela, e deu-lhe o beijo mais maravilhoso que uma mocinha poderia sonhar. E depois quis saber quem ela era. Para conseguir isso, revelou seu nome: Sebastian Grey, e foi aí que a confusão começou.
Anna já ouvira falar do sobrinho do conde, e sabia de seu nome e sua fama, mas nunca o vira pessoalmente. Sebastian, por sua vez, sabia que seu tio tinha uma nova presa à vista, sabia o nome dela, mas também nunca a vira pessoalmente. Quando ela descobriu quem era o homem a quem pedira um beijo, foi embora sem revelar sua identidade, e nosso querido Seb ficou a sonhar com a misteriosa mulher que fez seu sangue disparar por suas veias.
Daí em diante, muita coisa aconteceu. Momentos muito engraçados, outros que me chocaram (mais precisamente 3 momentos, todos protagonizados pelo odioso conde e sua tara pela mocinha.... ecaaa!!!!). Sebastian é muito fofo, me apaixonei por ele desde que o vi em "What Happens In London", e meu amor por ele só cresceu após ter lido esse livro. Destaque especial para a avó de Annabel, Lady Vickers. A princípio, eu não sabia se gostava ou não dela. Afinal, ela queria que queria casar a neta com o conde. Mas a verdade sobre ela é a seguinte: Lady Vickers não se prende às regras de sua época. Pra ter ideia, pra ela virgindade é só um detalhe, nada importante não. Ela é um pouco fútil, gosta de dinheiro e de alianças com pessoas importantes, mas não é uma má pessoa, não. Ela só não tem um bom senso de moral. Pra ela, não tem problema sua neta ser apaixonada por Sebastian. Basta ela casar com o conde, e manter o belo rapaz como seu amante, qual o problema? Anna só teria a ganhar. E se ela tiver um filho com o homem errado, pelo menos estará tudo em família. Ai, ai, essa Lady Vickers às vezes rouba a cena. E no final do livro então, o que ela faz por Anna e Seb.... foi o que me fez decididamente simpatizar com ela. Eu ri muuuuito. Só pra vocês terem uma ideia do que estou falando (e lá vem spoiler, dos grandes): fim de livro — Anna aceita o pedido de casamento de Seb na casa de campo Lady e Lord Challis, onde várias pessoas importantes estão passando o fim de semana. O conde enche a cara. Entra no quarto de Anna, de madrugada. Tenta estuprá-la (de novo). Ela reage e ele tem um piripaque do coração. Entra Sebastian no quarto, que também pretendia passar a noite com Anna. Encontra Anna com um bastão de ferro na mão e o conde desacordado no tapete. Ambos pensam que o velho morreu. Enquanto pensam o que fazer com o corpo, chega Lady Vickers e encontra os três naquela situação. Com a maior naturalidade, pergunta qual dos dois matou o velho. Acha ótimo o que aconteceu, pois assim Seb herda tudo e sua neta, no final das contas, se tornará a Condessa de Newbury. E então, tem uma ideia de gênio em relação ao que fazer com o corpo. Seria o final perfeito.... se o conde não resolvesse abrir os olhos naquele exato momento. Foi muito engraçado. Era pra ser trágico (afinal, um estupro não é coisa para se brincar), mas no final das contas, você acaba na gargalhada com o desenrolar das coisas.
Duas coisinhas que eu gostaria de comentar:
- Olivia aparece grávida nesse livro. E ela é uma ajuda e tanto como cupido, hehe!!!
- Na história, tem uns livros escritos por uma tal de Sarah Gorely, que são citados o tempo todo. Inclusive em outros livros da autora eles aparecem, por exemplo: em "What Happens In London", Sebastian lê um livro chamado "Miss Butterworth and the Mad Baron". Esse livro é o mesmo livro que Hyacinth estava lendo para Lady Danbury em "Por Um Beijo" (It's in His Kiss - FAMILIA BRIDGERTON 7 - Julia Quinn). Lá, o título do livro foi traduzido como "A Senhorita Butterworth E O Barão Louco". Essa autora, Sarah Gorely, e seus livros são partes importantíssimas da história. São citados do início ao fim, pois tem uma relação muito forte com Sebastia Grey. Repararam algo nos nomes? Sarah Gorely e Sebastian Grey...alguma ideia sobre o que um tem a ver com o outro??? Hein???
Curiosidades:
Em Ten Things I Love About You aparecem personagens de outros livros da Julia Quinn, como por exemplo:
*- Cressida Cowper (Lady Twombley), que apareceu nos livros "O Visconde que Amo" (Bridgerton 2) e "Seduzindo a Mr. Bridgerton" (Bridgerton 4)
*- Nigel Berbrooke (de "O Duque e Eu"), Mr. Albansdale (que casou com Felicity Featherington), Neville Berbrooke (de "A Caminho do Casamento"), Mr. Cavender (o vilão de "Te dou meu Coração"), Príncipe Alexei e Sir Harry Valentine (de "What Happens In London"), e Gareth St. Clair (de "Por Um Beijo").
Bevelstoke
- História de Um Grande Amor [The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever] (Nigel Bevelstoke (Turner) & Miranda Cheever)
- What Happens In London (Olivia Bevelstoke & Sir Harry Valentine)
- Ten Things I Love About You (Sebastian Grey & Annabel Winslow)
EXTRAS
Quer Dar Uma Espiadinha Dentro Do Livro???
Browse Inside this book |
Que tal ver o trailer do livro???
É muito legal, pois o trailer mostra exatamente alguns trechos do livro, como por exemplo como eles se encontraram (com Anna tropeçando em Seb), o primeiro beijo, eles na ópera... e por aí vai!!!
Capa Britânica:
OIe Sue , o livro já foi postado , segue o protocolo SW274139696BR...quando chegar tira uma foto e manda pra mim pra psotar no blog, tá!
ResponderExcluirBeijos
Nossa Sue... amei a resenha... e fikei super curiosa...rs ótima dica...
ResponderExcluirbjos
MARA
Cara, essa série é mto boa, mas o Sebastian... é ainda melhor!!! XD
ResponderExcluirAMEI! Ri demais, adorei cada minuto!
E o trailer é ótimo msm!!!! ehehehhe
=*
Ebook PLEEEEASE
ResponderExcluirtem ele traduzido?!
Eu amei!
Traduzido não tem... e-book, só em INGLÊS:
ResponderExcluirDOWNLOAD - Julia Quinn - Ten Things I Love About You (HTML, DOC, LIT, PDF)