quinta-feira, 14 de julho de 2022

[GRÁTIS] Thainá Fernandez - Ouvir Você Dizer Que Sim

Literatura Nacional

Protagonistas: Larissa e Calvin


Um conto de amor a distância

Larissa e Calvin são melhores amigos há muito tempo e compartilham tudo – exceto o sentimento que guardam um pelo outro, com receio de estragar a amizade que construíram. Com os eventos de 2020 e o isolamento social, seus medos são colocados em perspectiva e a distância que os faz sofrer também cria oportunidade para confessar algo que estiveram sem coragem de fazer cara a cara.


Ano passado eu li um conto que se passava na pandemia e para resumir uma longa história, desgostei tanto que não quis mais ler histórias que se passassem nessa época. Mas o fato era que eu tinha (e ainda tenho) alguns contos assim (eu peguei alguns na Amazon e tive a infelicidade de escolher como primeiro para ler um que acabei achando muito ruim e me deixou com receio em relação aos outros). Procurando no meu Kindle algo rápido para ler, me deparei com esse conto aqui e resolvi arriscar. E ele não me decepcionou!

Fui conquistada por essa história desde o começo. Larissa e Calvin são ótimos juntos e é bem fofo acompanhar o amor que um sente pelo outro, mas que nunca antes tiveram coragem de declarar. E quando isso finalmente acontece.... aí fica perfeito! Tem tantos trechinhos lindos que me fizeram suspirar. Eu amei demais e super recomendo!

No momento que essa resenha está sendo publicada (14/07/2022), o e-book se encontra GRATUITO NA AMAZON. Para baixá-lo, é só utilizar a visualização abaixo ou clicar aqui.


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Thainá Fernandez

Thainá Fernandez vê a escrita e a leitura como algumas das melhores formas de libertação, expressão e conexão. Para ela, ser escritora representa um propósito de vida. Ela escolheu escrever sobre personagens adolescentes porque acredita que a adolescência é o período mais intenso e decisivo da vida e espera que suas histórias possam trazer esperança aos leitores, fazendo-os perceber que não estão sozinhos no mundo.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Parece um conto gostosinho, não é mesmo? Fiquei curioso com ele. Que bom que gostou. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Eu até hoje não li nada passado durante a pandemia, resolvi evitar este tipo de leitura para não ficar mais triste com a situação. Mas fico feliz que tenha gostado desta leitura. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha pensado muito no assunto até ler o tal livro que foi suuuper ruim. Daí não quis mais. Mas esse aí não gira em torno da pandemia. Só usa a quarentena e a falta de aulas presenciais pro romance rolar. Sem foco em coisas tristes. Por isso amei tanto!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates