quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Verônica Matioli - Amora

Literatura Nacional

Protagonistas: Enzo e Melinda


Amora é uma dálmata que adora ir a praça passear.
Num desses passeios ela acaba fazendo uma amiga que deixa seu papai encantado.


Esse é um conto super fofinho, cuja trama gira em torno de uma linda cachorrinha. Como resistir, gente? Não dá, né?! Por ser uma história bem curtinha, não há muito o que dizer sobre a trama, além do que a sinopse já indica. Eu super me identifiquei com o livro. Tenho uma cachorra (oi, Katrininha) que, assim como Amora fez com Enzo, também nos escolheu. Um dia, ela simplesmente entrou na nossa garagem enquanto meu pai colocava o carro pra dentro e nunca mais saiu de nossas vidas!

Sabe aquele conto leve e fofo, perfeito para relaxar a mente no final do dia? É esse aqui. E ele pode até ser pequeno, mas é tão perfeitinho, com direto a epílogo e tudo, que não nos deixa com aquela sensação de que ficou faltando alguma coisa, sabe?! Tem dias que tudo o que a gente quer é uma leitura rápida, leve e envolvente para aquecer o coração e nos fazer se sentir bem. Amora faz exatamente isso conosco. Como resistir a uma história que tem uma cachorra cupido super fofa e esperta roubando a cena sempre que aparecia? Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!



Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Verônica Matioli

Verônica Matioli reside atualmente na cidade de Ribeirão Preto, mas traz Minas Gerais no coração. Em sua vida tem dois príncipes, seu marido e seu filho. Apaixonada por livros, ela se aventura também a escrever. No seu Instagram e no seu blog você fica por dentro de lançamentos da autora. Seus contos são romances leves e estão disponíveis na Amazon kindle.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Olívia Montes

    ResponderExcluir
  2. Olá, Suelen.
    Eu amo livro onde tem animais. Por isso acredito que vou gostar desse conto, mesmo não sendo tão fã de contos, porque prefiro livros inteiros hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Já tô apaixonada por esse conto. Como você disse: como resistir a uma doguinha cupida? ♥ E eles sempre escolhem a gente mesmo! O doguinho da minha mãe também apareceu na porta da casa dela e do meu padrasto e eles não resistiram. E aqui em casa, a gente tem a Jeanninha, que veio para cá com 42 dias e não poderia ser outra. Às vezes, está todo mundo estressado, ai ela vem com a cordinha e deixa o clima bem mais leve. Enfim, o conto já me conquistou e com certeza vou ler! Obrigada por ter compartilhado com a gente. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Que livro fofinho :)
    Gostei bastante da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Como vai?
    Fofinho, curto e de autora nacional? Adorei a dica :)
    Meus parabéns pela resenha :)

    Beijos
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen.
    Esse eu não conhecia, mas já coloquei aqui na minha lista.
    Bjus

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates