terça-feira, 25 de agosto de 2020

A. G. Moore - Chamada Do Amor

Literatura Nacional

Protagonistas: Laura e Vitor Guedes


Como reagiria se um desconhecido te ligasse por engano?
Foi fácil para Laura apenas ignorar, mas então ele ligou novamente.
E outra vez.

Laura não tinha intenção de se apaixonar, muito menos dar atenção a um homem que nunca viu na vida, mas uma conversa ao telefone acabou se tornando parte da sua rotina, fazendo com que duas pessoas distintas e desconhecidas fossem unidas pela tecnologia.

Se encante e torça por Laura e Vitor em "Chamada do amor", fazendo você rir e suspirar a cada página.


Já pensou em encontrar o amor numa ligação para o número errado? Foi exatamente o que aconteceu com Laura e Vitor. A sinopse já dá uma boa ideia sobre a trama e, pelo fato de ser um conto rápido, falar além seria spoiler. Eu havia acabado de ler meu primeiro livro da autora e me surpreendi de uma forma tão positiva, que resolvi ler mais um. E, nossa, como eu amei essa história! Ela é engraçada, fofa e sexy. Me diverti demais durante a leitura. Por várias vezes me peguei rindo. Laura é uma figura, gente. Esse foi um dos raros livros em que a narração em primeira pessoa não me incomodou nem um pouco. Adorei ficar na cabeça de Laura, ri à beça. Vitor também é maravilhoso. Me derretia toda vez que ele dizia: "oi, menina". E depois, no final, quando ele revelou toda a sua fofura, perdi meu coração de vez. Ah, eu amei!

Chamada Do Amor é um lindo conto, leve e divertido, que vai deixar seu coração quentinho e colocar um sorriso no seu rosto. Teve até uma reviravolta no final que eu não esperava (deveria, mas nem vi chegar, rsrs) e que só serviu para deixar a história ainda mais maravilhosa. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

A. G. Moore

A. G. Moore é o pseudônimo para Andressa Gomes. Uma carioca romancista apaixonada por contos de fadas. Sua paixão pela leitura e escrita nasceu junto com sua alfabetização e de lá não parou mais. Porém, apenas há poucos anos decidiu embarcar no sonho da escrita profissional, dando vida a enredos românticos e enigmáticos que sua mente desde sempre projetara. Hoje ela é casada, tem dois filhos e se esforça diariamente em busca da realização dos seus sonhos.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Facebook | Instagram | Skoob | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Parece-me um conto divertido e prazeroso não é mesmo? Que bom que gostou de o ler. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, tudo bem?

    Pela sua resenha, deu para notar o quanto a leitura do conto foi proveitosa para você. É tão bom, quando pegamos um livro e nos conectamos com ele, não é mesmo?

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. OI Su! Eu sou super desconfiada com chamadas de números desconhecidos e achei divertida a ideia de uma chamada de amor, acho melhor atender toda ligação. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Su,
    Achei bem interessante como se dá o romance deles, parece divertido mesmo, mas comigo não daria certo kkkkk eu não simpatizo muito falar no telefone. Minha ansiedade atrapalha tudo.
    Espero ler em breve.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu confesso que detesto falar no telefone. Sério mesmo, rsrs...

      Excluir
  5. É tão bom quando o livro supera as nossas expectativas, né? Já quero conhecer esse! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Só pena que só mesmo em histórias de resto é so para maldade as chamadas
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates