sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Sarah MacLean - Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Título Original: Ten Ways to Be Adored When Landing a Lord
Protagonistas: Isabel Townsend e Nicholas St. John

Os Números Do Amor 02


Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.

Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.

Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.

Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.


Quando um amigo lhe pediu que encontrasse uma pessoa desaparecida, Lorde Nicholas St. John viu ali a oportunidade perfeita para se afastar de Londres, onde vinha sendo perseguido constantemente por jovens em busca de um marido, desde que o artigo que o apontava como um dos melhores partidos da cidade fora publicado. E foi justamente durante essa busca que encontrou a mulher mais incomum que já havia conhecido.
Lady Isabel Townsend estava numa situação delicada, cuja única saída seria vender sua amada coleção de estátuas e levantar o dinheiro necessário para manter sua casa e seus projetos... peculiares. Ao sair para colocar uma carta no correio em busca de um especialista na área, qual foi a sua surpresa ao trombar — literalmente — com um deles bem no meio da rua. Ela não sabia o que Lorde Nicholas fazia ali, mas ele com certeza parecia ser a resposta para as suas orações.
O encontro por acaso acabou sendo exatamente o que Nick buscava e o que Isabel precisava. E rapidamente a forte atração entre eles crescia para algo mais profundo. Contudo, ambos escondiam segredos que poderiam destruir o frágil relacionamento que estavam construindo. Quando a verdade viesse à tona, seria o amor suficiente para superar a mágoa e o ressentimento?


Quando li o primeiro livro da série, perdi meu coração. Lembro que comentei na resenha dele que a sensação que eu tinha era que nenhum outro livro da autora seria tão bom quanto aquele. Isso, somado aos comentários sobre esse segundo livro ser o menos amado da trilogia pela maioria, me fez lê-lo com poucas expectativas. Adoro quando isso acontece, pois geralmente sou gratamente surpreendida. E foi exatamente o que aconteceu!

O começo da história não me atraiu tanto quanto o livro 1, mas estava bem ansiosa para ver como Nick reagiria ao saber da Casa de Minerva (e sobre quem estava lá), e o que Isabel faria quando descobrisse o real motivo para Nick estar na cidade. Tudo entre os dois foi bem intenso, desde o primeiro encontro. Tanto é que a história se desenvolve em poucos dias. Isabel sempre foi muito independente, o que a faz relutante em aceitar qualquer tipo de ajuda externa. Já Nick é do tipo que não pode ver uma mulher em necessidade, que logo quer protegê-la. E os dois são teimosos o suficiente para defender suas posições. Podem esperar muito bate-boca, embates, diálogos acalorados e muito fogo também.

O livro tem personagens secundários bem interessantes, principalmente a trama envolvendo Georgiana, que posteriormente ganhou seu próprio livro (Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência - O Clube Dos Canalhas 4) e o romance secundário envolvendo a prima de Isabel e o melhor amigo de Nick (que merecia um pouco mais de detalhes, na minha humilde opinião). Ainda tem as outras mulheres na vida de Isabel, que ficaram super eufóricas com o artigo que dava dicas de como conquistar um lorde e insistiam para que ela as usasse com Nick. Sendo Isabel o completo oposto de tudo o que se esperava de uma dama, será que uma coisa dessas seria possível?


Apesar do livro anterior ser o meu favorito, eu amei demais Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter! Eu não tinha muitas expectativas e, sinceramente, esperava passar raiva com a Isabel na reta final, mas isso não aconteceu. Me vi encantada por essa história linda, de personagens desacreditados no amor, que haviam sofrido muito na vida e que, mesmo não buscando, acabaram encontrando o amor que tanto precisavam e mereciam. Isso realmente transformou todo o mundo deles. Claro que eu suuuper recomendo! Agora estou ansiosa para conferir a última história. O próximo casal me instiga desde a primeira aparição. Vamos ver como a lady afrontosa e o duque arrogante se saem. Fogo no parquinho!


Os Números Do Amor:

1- Nove Regras A Ignorar Antes De Se Apaixonar (Nine Rules to Break When Romancing a Rake) - Calpúrnia Hartwell e Gabriel St. John (Marquês de Ralston)
2- Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter (Ten Ways to Be Adored When Landing a Lord) - Isabel Townsend e Nicholas St. John
3- Onze Leis A Cumprir Na Hora De Seduzir (Eleven Scandals to Start to Win a Duke's Heart) - Juliana Fiori e Simon Pearson (Duque de Leighton)


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Que bom que o livro lhe agradou. Espero que o próximo seje ainda melhor do que este. Ótima resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certa expectativa com o próximo livro. Espero que isso não leve à decepção.

      Excluir
  2. Oi Su,
    Estou contigo! Esse livro também é muito bom, mas como o primeiro foi um favorito da vida, a gente ainda prefere o anterior a este.
    Preciso ler o 3, ainda não o comprei!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?!
      Mês que vem eu vou ler o terceiro. O bom é que comprei todos os livros da autora lançados no Brasil, daí dá pra maratonar, hehe! :s

      Excluir
  3. Oiiiii, Su! :a
    Que bom que vc amou este livro, mesmo ele não sendo seu favorito como é o meu (acho que sou a única que ama ele mais do que Nove Regras a Ignorar Antes de Apaixonar rss).
    Aguardarei a resenha de Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir. Beijos :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês que vem eu já parto pro último livro, junto com a Silvana! :j

      Excluir
  4. Olá! deu para sentir sua emoção quando falou do livro anterior, vale muito a pena arriscar ambas as leituras.
    Vou anotar a dica aqui pois, fiquei empolgada quando escreveu sobre a história.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vale muito a pena ler esses livros! Vc vai gostar! ❤️

      Excluir
  5. Oi, Suelen

    Ahhh que saudade dessa série! Eu não sei te dizer qual é meu favorito, amo os três ali pau a pau. Eu achei a interação dos protagonistas desse volume muito gostosa e sempre que leio alguma resenha bate uma super vontade de reler, agora não foi diferente. Espero que goste do terceiro também, a Juliana é porreta! hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu gostei da Juliana de cara! Doida pra ler o livro dela! ❤️

      Excluir
  6. Oi Suelen.
    Eu amo a escrita da Sarah! O meu preferido dessa trilogia é o primeiro, mas gostei de todos eles.
    Bjus

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates