sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Sylvia McDaniel - A Noiva Desejada

Título Original: A Scarlet Bride
Protagonistas: Connor Manning e Alexandra Thurston
Julia Históricos 1470

Estados Unidos, 1895

Mais doce que a vingança...

Ao ser injustamente acusada de infidelidade pelo marido, e marginalizada pela sociedade, Alexandra Thurston vai para a Inglaterra, jurando nunca mais confiar em homem nenhum. Cinco anos depois, a pedido do pai, ela volta para a América, determinada a recuperar sua boa reputação. Mas quando Connor Manning, um charmoso e atraente fazendeiro, cruza seu caminho, ela se vê numa situação complicada... Connor aceita casar-se com Alexandra, a fim de reintegrá-la na sociedade, em troca de dinheiro. O que ele não imagina é que aquela mulher encantadora irá capturar seu coração, fazendo-o desejar mais do que uma esposa apenas no nome. No entanto, por trás da avassaladora paixão que nasce entre eles, há uma terrível traição... e Connor terá que conseguir o perdão de Alexandra... e provar que seu amor é verdadeiro!

Cinco anos após um divórcio conturbado, Alexandra está de volta à América. Ela perdeu a confiança nos homens, afinal todos eles (incluindo seu próprio pai) a decepcionaram no momento em que mais precisava. Acusada, no passado, de adultério pelo então marido Gordon, ela chega à Carolina do Sul disposta a se vingar de todos que não acreditaram nela, que a fizeram sofrer. E seu plano ia às mil maravilhas… até encontrar Connor no meio de seu caminho para a vingança.
Connor Manning é um famoso mulherengo, que também perdeu a confiança nas mulheres após se decepcionar com seu antigo amor, Georgiana. Mas ao ver Alexandra no baile dos Rutherford, fica intrigado com a bela dama de fama duvidosa, e resolve aceitar a aposta de seu amigo: levar a "Princesa do Ártico" para cama em um mês. E ele não demora a partir para o ataque.

Duas coisas que você precisa saber para entender a história:

1- Sobre a mocinha: O pai de Alexandra – o poderoso banqueiro James Halsted III – só pensa em casá-la de novo pra conseguir o tão sonhado herdeiro. Ele nem se importa com a felicidade da filha (tanto que o primeiro malfadado casamento dela foi armado por ele). O homem só pensa em si mesmo e nos seus negócios. Alexandra quer ser independente e está a um passo de conseguir a liberdade financeira… já que o seu primeiro marido ficou com tudo o que era dela no divórcio;

2- Sobre o mocinho: A fazenda de Connor está com sérios problemas financeiros e ele está prestes a perder a propriedade que está há gerações em sua família. Além disso, se preocupa em dar um bom dote a sua irmã Suzanne, de 17 anos, a quem ele cria desde que seus pais morreram. Essa é uma razão a mais para ele ter aceitado a aposta: os quinhentos dólares que receberia se vencesse seriam muito úteis.

Vendo o nítido interesse de Connor pela moça, o pai de Alexandra lhe faz uma proposta:
— Case-se com minha filha. Engravide-a dentro de seis meses e terá cinquenta mil dólares para usar como achar melhor.
E eis aí a essência da nossa história.

Eu li esse livro há muitos anos, logo quando comecei o blog. Lembro que comecei lendo sem muitas expectativas, porque pelo resumo se vê que a mocinha Alexandra é do tipo sofrida. Tive receio de não gostar, primeiro porque era histórico (e naquela época esse não era o meu estilo favorito) e segundo porque aparentava ser uma história cheia de dramas (o que não curto muito até hoje). MAS não é que me amarrei nesse livro?! Ele foi surpreendentemente ótimo! Sim, ela sofreu. Sim, o ex-marido dela é um imoral-sem-vergonha-pervertido. Sim, o pai dela é um parva autoritário. Sim, o mocinho Connor é um mulherengo e só se aproxima dela a princípio para vencer uma aposta. Mas não sei bem em que momento, o livro me prendeu a atenção. Talvez quando finalmente teve os "finalmentes", rs... Daí você vê um mulherengo, solteirão convicto cair de amores por uma mulher que é mal falada na sociedade. E testemunha uma mulher magoada, ferida e sem esperanças ver renascer o desejo de um felizes para sempre. Mas o que Alexandra fará quando descobrir que tudo começou como uma aposta? Pior: o que ela fará quando descobrir que seu pai ofereceu dinheiro em troca de um casamento e um herdeiro? E como Connor provará a ela que seu amor é puro e verdadeiro?

Quando essas perguntas começam a ser respondidas, o livro se transforma numa leitura incrível! Não consegui largá-lo enquanto não cheguei à última página. Pra quem não esperava muita coisa foi uma surpresa e tanto. E das boas, pois em meio a apostas, mentiras e traições, o que está em jogo é muito mais do que a vingança e o dinheiro – o que está em jogo é o destino de dois corações feridos. Amei demais! Claro que eu recomendo!


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

21 comentários :

  1. Nossa, como eu amo uma história de amor assim sofrida. Essa aí pelo visto tem um clichê atrás do outro, o que eu amo... ♥
    Nunca ouvi falar desse livro (ou autora) mas sou apaixonada por romances de época. Já amei a premissa e to anotando já na minha lista!
    Um romance de época que não tem uma história tão dramática quanto essa mas que tem uma escrita poderosa e faz a gente sofrer assim é Sedução, da Nicole Jordan... não sei se foi a mocinha, os sentimentos que nascem aos poucos, sem querer, mas algo na sua resenha me lembrou esse livro, que eu super recomendo, por sinal!
    Beijão! :g

    http://www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então eu tenho certeza que vc vai gostar desse livro! E já notei a sua dica tb. Não é de hoje que ouço falar da Nicole Jordan. :j

      Excluir
    2. Eu marquei lá no meu skoob, vms ver quando vou poder ler kkkkk
      Leiaaaa, é lindo!

      Excluir
  2. oi su, que enredo legal, bem a cara dos romances mesmo, né?
    eu gostaria muito de ler, vai pra listinha de busca nas banquinhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu mudei de casa no final do ano passado, daí tive que me desfazer de alguns livros, por falta de espaço. Esse aí foi um deles. Ficou separado aqui por umas semanas, mas o doei no mês passado. Se ainda tivesse comigo, daria de presente pra vc. :b

      Excluir
  3. Oi Su!
    Adorei tudo na história desse livro, gosto de romances históricos assim, cheios de intrigas.
    Já estou com raiva do pai da Alexandra desde já!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficou com raiva do pai, vai ficar com ódio mortal do ex-marido dela. Canalha!

      Excluir
  4. Gostei da resenha Suelen. Pelo mote, a história me pareceu encantadora e muito bonita. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Su
    Adoro esses romances, com suas história linda e romântica, com final maravilhosos que faz a gente suspirar
    *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Oi Su, por tudo apresentado eu acho que vou amar a história e me prender nela igual a você! Só espero achar pq esse antigos é mais díficil! Ah citei vc no post de Corações Laçados lá no blog!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Suelen, tudo bem?
    ainda não conhecia esse, valeu pela dica
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Oie Su =)

    Que interessante! Acho que com exceção de O Vento Levou não lembro de outro romance de época que se passe nos Estados Unidos. A maioria é sempre na Europa, especialmente na Inglaterra.

    Pela sua resenha dá para perceber que o casal sofre para ter seu final feliz, ou seja premissa perfeita para quem gosta de um bom romance água com açúcar rs...

    Beijos ;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library  

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li alguns de época que se passam nos EUA, mas foram bem poucos realmente, tem razão!

      Excluir
  9. Desconhecia esse livro, mas parece ter uma história bem interessante, eu fiquei muito curioso =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  10. Oi Su,
    Faz tempo que não leio Julia. Ainda tenho um monte aqui no notebook, uma amiga me mandava pelo MSN anos atrás HAHAHA vou caçar esse depois. Já fiquei bem irritada com pai dela né? Se vê que durante a leitura vou xingá-lo até...engraçado essa coisa do pai com o rapaz me lembrou um pouco com o que acontece em A Promessa da Rosa da Babi A. Sette. Já leu?

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o pai faz não é nada perto do que o ex dela fez. Esse sim é digno de raiva! :l
      Esse da Babi ainda não li, mas tenho aqui. Comprado na bienal, hehe!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates