Título Original: Silent Night Man
Protagonistas: Tony Danzetta e Millie Evans
Rainhas do Romance 106.2
Rainhas do Romance 106.2
Série Homens do Texas 40
Em dezembro/2010 eu fiz a resenha desse livro (clique aqui para ler), antes de ele ser lançado pela Harlequin em outubro/2015. Esta aqui será uma atualização daquela resenha, com detalhes sobre a versão nacional.
Tony Danzetta apareceu pela primeira vez em Coração de Aço (Homens do Texas 37). Ele era o segurança e melhor amigo de Jared Cameron (que aliás, chega a ser citado rapidamente nesse livro). Tony é misterioso e tem uma história com Millie, uma jovem bibliotecária que o adorava, mas um rival o alimentou com suas mentiras e os manteve separados. Agora o rival, seu melhor amigo, está morto, e Tony culpa Millie pelo seu suicídio. Quando a vida da Millie é ameaçada, cabe a Tony mantê-la viva. Mas ela "odeia" Tony e não o quer por perto.
Essa é uma história curtinha. Tony, que era um fofo em Coração de Aço, aqui demonstra todo o seu lado ogro (o que me leva a pensar que toda aquela convivência com Jared começou a afetá-lo ). Ele acreditou nas mentiras contadas por seu amigo psicopata e maltratou a Millie, que para ser mais santa só sendo canonizada. Mas ele logo descobre a verdade e se dedica a protegê-la. Só que o espírito de ogrisse de Jared parece que resolveu atacá-lo mais uma vez e ele acaba pisando feio na bola com Millie. E isso quase custa a vida dela. Eu deveria odiá-lo. Contudo, tenho um carinho especial por esse livro e, apesar das ogrisses de Tony, eu amei essa história. Aqui está um dos trechos que eu mais gosto:
Millie sorria para elas, quando uma sombra enorme a engolfou. Ela ergueu os olhos e se deparou com o rosto de Tony. A respiração ficou presa na garganta. Ele se ajoelhou na frente da cadeira em que Millie estava sentada.
– É – disse com voz profunda, procurando-lhe os olhos verdes através das lentes dos óculos. Ela não usava lentes de contato naquela noite. – É assim que me sinto também quando a vejo, minha respiração desaparece.
Capítulo 6, página 276
Nesse livro é citado uma série de sequestros de pessoas ricas ao longo dos limites do Texas, o que já é um gancho para a próxima história da série, Sem Coração, também já lançada pela Harlequin.
Falando em Harlequin, sobre a versão nacional não tenho nada a reclamar. A história é curta assim mesmo, não houve cortes, nem alterações, graças a Deus! Tempo de Sedução é uma leitura ideal para um fim de tarde. Gostei e recomendo!
E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos eles, clique aqui.
que legal Su, mais uma vez a história agradou com louvor, é ótimo encontrar uma história de uma autora tão querida e que é do jeitinho que agente espera
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Ah, é. Mesmo com mocinho ogro e tudo, kkkk :c
ExcluirTenho que ler algum livro dessa autora, logo.
ResponderExcluirBjs
https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
Eu amo todos eles, hehe!
ExcluirOie Su =)
ResponderExcluirÉ uma vergonha com tanto livro que essa mulher tem lançando eu não ter lido nada dela ainda rs...
Sei lá acho que é por que não curto muito cowboy rs... Olho os livros da Diana acho as premissa interessante, mas sempre acabo deixando para depois. E esse depois nunca chega XDD
Beijos;***
Ane Reis | Blog My Dear Library.
Menina, eu odiava livros de cowboy, até mesmo filmes. Mas depois de ler os livros da titia Palmeirão, me apaixonei!
ExcluirOi Su! vc sabe que eu assim como vc amo a Diana Palmer! Aliás, foi graças a ela que encontrei seu blog. Faz muito tempo que li Tempo de sedução, li antes de Coração de Aço inclusive, daí até estranhei o Tony hehehehehhe muito fofo em um e realmente meio ogrinho no outro. mas gostei das duas versões do personagem! Sempre acabo gostando as histórias da Palmer <3
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Eu tb li esse antes do Coração de Aço. Dá pra estranhar mesmo, né?! Rsrs...
ExcluirGostei da resenha Suelen, mas acho que não iria simpatizar muito com esse mocinho aí não...rs. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
É, ele não é uma pessoa muito fácil de se amar não, rsrs...
ExcluirOi Su, tudo bem?
ResponderExcluirGostei da dica!
A capa nacional ficou bem mais bonita que as outras né?
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Eu gostei de todas elas, hehe!
ExcluirMais um blog falando dessa autora! kkk Eu preciso ler já. Já estou seguindo seu blog! tem como dar uma forcinha no nosso tbm?
ResponderExcluirhttp://gemanas.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/gemanas
Ela é ótima, minha autora favorita! ❤
ExcluirAmooo muito tbm as histórias dela estou in love com esses cowboys mal vejo a hora de ler o 53 do ren e da marie
ResponderExcluirNa verdade esse não é o 53. É o livro 6 da série Homens de Wyoming. :d
ExcluirA titia tem o dom de transformar coadjuvantes fofos em ogros quando eles são os heróis! :c
ResponderExcluirNé?! São poucos que continuam fofos (tipo o Harley Fowler, John Blackhawk e Lang Patton). :j
ExcluirAdoro demais tenho quase todos
ResponderExcluirBom demais, né?! ♥
Excluir