domingo, 23 de maio de 2010

Hope Tarr - Fraser 01 - O Prisioneiro

Título Original: Bound To Please
Protagonistas: Ewan Fraser e Brianna MacLeod
Harlequin Dueto 05 (Doce Volúpia) - Harlequin Books

Fraser 01

Maratona de Banca 2010 - Resenha de Maio (Hot)



Escócia do século XV, um lugar e um tempo em que era difícil ser uma mulher e estar no comando. Para Brianna MacLeod, nova chefe de seu clã, sua primeira tarefa era conceber um herdeiro que assegurasse sua posição. E a melhor forma de conseguir isso seria sequestrando Ewan Fraser, um homem por quem sentia uma forte atração… e também um de seus mais poderosos inimigos…

Ewan Fraser e Brianna MacLeod se conheceram quando ele tinha 12 anos e ela 14 (sim, ela é um pouquiiinho mais velha!!!!), de uma forma bem... inusitada e incomum. Ela estava na cidade, numa feira (Feira do dia de são Martin) muito apertada para ir ao banheiro, hehe. Rodou, rodou e foi parar num celeiro, onde se agachou... e desaguou. Só que sentado numa viga, acima dela, estava Ewan, que viu tudo (pra susto dela). E é assim, de calcinha arriada, que eles se conheceram. Com um pouco de conversa, apesar de serem de clãs inimigos, resolveram se comprometer e se casar dali a 7 anos. Na falta de um anel de noivado, fecham o acordo com um pacto de sangue. E com um beijo DAQUELES, que fiquei boba como um pirralho de 12 anos podia beijar ASSIM. Daí, já fiquei na maior expectativa de como seria Ewan quando crescesse....

Dez anos depois, a situação é a seguinte: Brianna havia se casado com seu primo Donald (a quem já era prometida) e ficara viúva. Pra completar, o irmão gêmeo de Ewan, Callum Fraser é supostamente o responsável pela morte de Donald, que acabou ocasionando a perda do bebê que Brianna esperava. Como laird de seu povo, ela precisava estabelecer sua posição, e um filho era necessário. Além disso, a rixa entre o clã MacLeod e o clã Fraser estava cada vez pior, assim ela decidiu resolver os dois problemas de uma vez só: um filho de Ewan Fraser, além de servir a seus propósitos, colocaria um fim ao feudo. Mas pra que isso aconteça, ela sequestra Ewan e o acorrenta em seu quarto, onde finalmente poderá colocar seu plano em ação.

A princípio custei pra me afeiçoar a história, porque desde que li o horrível livro da Penny Jordan “Rede de Sedução”, fiquei com asco por histórias onde ocorram a dobradinha sequestro x estupro (mesmo que nesse caso a “vítima” seja o mocinho). Maaaas... quer saber o que me manteve ligada no livro???? O MOCINHO!!!! Ewan é t-u-d-o!!!! E apesar de repetir pra ela que o que estava fazendo com ele era estupro, ele beeeem que gostou, (o que me deixou menos traumatizada... Ai, ai... pelo menos a situação foi consensual, hehe). No início a mocinha me deu nos nervos.... mas aí Ewan compensou toooodo o livro!!! E não demorou muito pra eu nem sequer me lembrar que tudo começara com um sequestro!!!

Então a pergunta que não quer calar: o livro é REALMENTE hot??? SIIIIIIM!!!!!! Destaque pra uma certa cena da "corrente"!!!! Gente, que esse homem é uma loucura!!!! Affff, que se acorrentado ele fazia TUDO AQUILO, fiquei me perguntando do que ele seria capaz de fazer com as mãos livres… e o rapaz não me decepcionou!!! E ele não é apenas hot, mas é romântico também. As coisas lindas que ele diz pra ela me encantaram. Ewan definitivamente ganhou meu coração.

Gostei bastante do livro. É comum em alguns livros hot a história se perder, mas não é o caso aqui. Não é só “pegação”, vai muito além: tem romance, suspense… e um mistério. Quem será o VERDADEIRO vilão da história? E o que será que realmente aconteceu com a família de Brianna (pai-marido-bebê)??? Tudo isso é um algo a mais pra te manter grudada no livro. Esse eu recomendo. E como comentário pessoal, tô tendo muita sorte com a Maratona. Até agora, meus livros foram maravilhosos!!!


Só mais uma coisinha: em "O Prisioneiro" podemos acompanhar o nascimento de um novo romance: o do irmão gêmeo de Ewan, Callum Fraser, com a criada de Brianna, Alys.  O romance desses dois foi tão interessante que os fãs pediram pra autora escrever um livro só deles. E ela atendeu. O livro se chama “Twelve Nights” (infelizmente, não lançado no Brasil). E vou te contar: havia terminado apenas o 1º capítulo, mas Callum já conseguira me conquistar. Para ler a resenha do livro e de quebrar ver alguns trechos traduzidos dele também, clique aqui!!!


Fraser:
  1. O Prisioneiro (Bound To Please) - Ewan Fraser e Brianna MacLeod [Harlequin Dueto 05]
  2. Twelve Nights - Callum Fraser e Lady Alys [Harlequin Blaze Historicals]


OBS: Se quiser saber mais sobre "A Concubina", a outra história que veio nesse livro, clique aqui.


Capa Original:


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

5 comentários :

  1. Su ótima resenha (como sempre!!)
    Gostei da história.
    Vou dar uma procurada.

    ResponderExcluir
  2. linda resenha!! nossa, acho que vou procurar tumen.. me apaixonei pelo Ewan assim só de ouvir falar .. ai ai *_____*


    e essa mocinha então? acorrentando os outros?
    até me lembrei do Z, mas é muito diferente..
    pq acabei de ler o Z denovo e fico meio traumatizada tumen..

    mas já que ele gostou, alguém pode ter algo contra? só eu claro, que queria estar no lugar da mocinha.. -assovia disfarçando-

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro...li ontem a noite mesmo...rs
    Apesar do livro ser curto, já q geralmente os históricos são mais longos, vc não fica com a impressão de q algo ficou no ar ou mal contado na história.
    Agora, ficou super curiosa p/ler o livro do Callum, vou criar coragem, ando meio preguiçosa p/ "ingrês"...rs
    Mas...fiquei intrigada com o lance das correntes...acho q aquilo não dá certo não...daí q me lembre do lance do Revh e da (Su)Ehlen(a)...da meia calça...q é de um material bem mais suave e tal...kkkkkk
    Leiam...vale muito a pena...

    ResponderExcluir
  4. Oi Sue!

    Amei sua resenha! Li esse livro e gostei muito mais do romance do Callun e da Alys... pena que não leio em inglês.

    bjos
    Mara

    Ps. coloquei o link desta postagem na minha resenha ok?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como o Callun e a Alys sofrem no livro deles..... A passividade dela em alguns momentos me deu nos nervos, mas o livro é bem legal. :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates