sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Jhonatas Nilson - Uma Babá Para O Natal

Literatura Nacional

Protagonistas: Evan Winston e Julie Hoover


Ele era um homem obscuro...

Evan Winston não acreditava em finais felizes. Após sofrer inúmeras perdas e decepções, fechou-se na própria tristeza e decidiu evitar manter contato com outras pessoas. Sendo pai solteiro, seus dois filhos pequenos eram a única esperança capaz de fazê-lo seguir em frente. No entanto, após anos de luta, tudo parecia estar desmoronando outra vez e ele precisava da ajuda de alguém capaz de controlar os seus filhos rebeldes.

Ela acreditava em recomeços...

Julie Hoover estava disposta a reconstruir a própria vida após conseguir se libertar de um passado trágico. Com um grande sorriso no rosto, chegou à vida de Evan pedindo um emprego e uma oportunidade de demonstrar suas habilidades. O que ela não esperava, era que sua vida se entrelaçaria com a daquela família para sempre!

Nesse romance especial de Natal, se apaixone com o poder dos destinos que se unem e descubra que somente a mágica do amor pode reconstruir uma família!


Evan Winston era um homem que, após a perda trágica de sua esposa, se fechara para o mundo. Nem mesmo seus dois filhos, que ele amava incondicionalmente, eram capazes de arrancar um sorriso desse amargurado cowboy. Julie Hoover era uma mulher em busca de um recomeço. Após anos sofrendo num casamento abusivo, finalmente ela estava livre para viver os seus sonhos. Julie precisava de um emprego. Evan precisava de uma babá para o natal. Ao se encontrarem, eles descobriram um no outro algo muito além do que poderiam esperar. Mas seriam eles corajosos o suficiente para darem esse salto de fé no amor?


Eu amo histórias natalinas e essa aqui é uma das boas. Evan e Julie são duas almas sofridas, marcadas por um passado traumático, mas cada um deles reagiu de forma diferente à sua tragédia. Enquanto Evan se fechou para tudo e para todos, Julie nunca parou de sorrir e de acreditar em dias melhores, mesmo nos seus piores momentos.
    — Você... — Ela apontou na direção dele. — É sempre assim?
    — O que quer dizer?
    — Você fica fazendo essa expressão chata de quem está com dor no útero. E eu tenho certeza de que você não tem um útero para sentir dor.
    (...)
    — O meu nome é Evan. Não vou dizer que é um prazer conhecer você, porque ainda não sei se te suporto.
    — Demônio... — Ela resmungou baixinho. — Você é muito grosseiro.
    — Acho que você já repetiu a mesma coisa umas dez vezes nos últimos cinco minutos. Esse detalhe me faz concluir que não te suporto.
    Capítulo 4
E é justamente por terem uma visão diferente sobre a vida e seus sofrimentos que os dois não se dão muito bem logo de cara. É quase um caso de ódio à primeira vista, rsrs...
    — Acho que não começamos da melhor maneira mesmo.
    — Peço desculpas se fui grosseira, não era a minha intenção.
    — Eu não vou pedir desculpas, pois foi a minha intenção ser grosseiro.
    — Tia Grace sempre me disse que você é um homem agradável.
    — Ela mentiu. — Pela primeira vez desde que haviam se encontrado na estrada, ele sorriu.
    Capítulo 5
Mas é claro que toda essa hostilidade não dura muito e logo eles se encaixam muito bem. Julie trouxe toda a delicadeza e sentimentalismo que faltavam àquela família, e Evan mostrou a ela que o amor não humilha, não causa dor e que ela era o suficiente para fazer qualquer pessoa feliz, que poderia ser e alcançar o que quisesse. E o que dizer das crianças, Dean e Charlotte? Os dois eram aqueles pestinhas que, na verdade, só precisavam da atenção e carinho do pai. Julie foi a cola que os uniu outra vez. Que bom que eles se encontraram!
    Evan levantou o olhar e viu a vontade dos filhos em abraçá-lo, viu a vergonha, o medo. E seu coração doeu. Em que momento durante as lutas da vida havia se perdido? Em que momento se esqueceu do poder e da importância de um simples abraço?
    Capítulo 10
Destaque para a Elizabeth Winston, avó de Evan. Foi graças a ela que tudo aconteceu, pois ela iria visitar a família no natal a fim de ver se as crianças eram comportadas o suficiente para herdar todos os seus bens (daí a necessidade de alguém que controlasse essas crianças antes que o natal chegasse). A velha senhora não tinha papas na língua e era muito engraçada. Me apaixonei por ela! Só mesmo Elizabeth para dizer uma coisa assim:
    — Você está mais magro. Não está comendo? A sua barba está linda, garoto. — Ela deu dois passos lentos, sempre se apoiando na bengala. — Da última vez que vi você, seus olhos estavam cheios de olheiras. Agora, você parece relaxado. Transou?
    Capítulo 24
Uma Babá Para O Natal é um romance encantador, muito tocante e emocionante, com um leve toque de humor que ajuda a aliviar um pouco a parte mais pesada do drama dos protagonista, principalmente de Julie, tornando a leitura ainda mais agradável. Esse livro me levou das lágrimas ao riso, fechando lindamente com um dos epílogos mais perfeitinhos que eu já li, com passagem real de tempo, do jeitinho que eu gosto. Eu amei demais! É claro que eu recomendo!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre o Autor:

Jhonatas Nilson

Jhonatas Nilson nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos começou a escrever seu primeiro livro e não parou mais, tendo atingido o segundo lugar da lista dos mais vendidos da Amazon, na categoria Romance Erótico. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão e erotismo. Autor insaciável, escreve várias histórias ao mesmo tempo. Nos últimos tempos, investiu nos gêneros suspense e terror, escrevendo contos que fogem completamente do estilo em que seus leitores já estão habituados.

Acompanhe o autor:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi Su! Li um livro dele ano passado e adorei, agora quero conferir todos. Este, ainda que seja de Natal, vai ser lido em breve. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Suelen. Parece ser um romance bem cativante e envolvente, além de ser permeado por todo este clima de Natal. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ter uma leitura incrível! Amei

    Beijos! Aguardo sua visita!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen,
    mais um do Jhonatas pra lista.
    Bjus

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates