quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Aquisições!

O ano de 2019 já foi e 2020 acabou de chegar, trazendo esperança de dias melhores! Espero que a virada de vocês tenha sido maravilhosa (melhor que a minha, que danei de ficar doente e passei a virada só a base de legumes, rsrs...) e que esse novo ano seja abençoado e incrível para todos nós!

Olhando as postagens do blog aqui, percebi que desde maio/2019 eu não colocava as minhas aquisições aqui. Quer dizer, coloquei as da Bienal RJ 2019, mas foi só. Então estou aqui para remediar isso. Acabou que algumas eu nem tirei foto, mas 'bora conferir as que separei?

*- Ganhei da minha irmã algo que eu queria há muito tempo: um Kindle. O meu modelo é o Novo Kindle 10ª Geração Com Iluminação Embutida e estou totalmente in love aqui!

 

*- No dia seguinte em que ganhei o meu Kindle, conversando sobre isso com a amiga Rubia, ela me surpreendeu e me deu de presente uma capinha lindíssima pro meu bebê, hehe. E ainda me mandou vários marcadores. Obrigada, amiga, eu adorei!!!



*- Ganhei da minha mãe o livro da Madeline Hunter - Segredos De Um Pecador:

 


*- Ganhei da autora Silvana Barbosa esses presentes lindos: uma agenda 2020, um chaveiro de anjo (está do lado direito da agenda) e vááários marcadores (adoooro) Obrigada, Sil, amei tudinho!!!



*- E da parceria com a autora Flávia Cunha ganhei todos esses mimos. Obrigada, Flavinha! É um mais lindo que o outro:



E que venham mais aquisições nesse ano de 2020 para todos nós!!!
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

18 comentários :

  1. Você merece tudo de bom!
    Amei os presentes!
    Feliz Ano Novo!
    Saúde e paz!
    Que Deus ilumine seu caminho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen :)
    Parabéns pelos presentes lindos.
    Feliz Ano Novo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen,
    Feliz 2020 e que você possa trazer muita coisa legal e fofa aqui para o blog e tb no instagram. Muita saúde e paz e muuuitos livros também...Rsrs.
    Espero que este kindle lhe dê a chance de ler algo que eu escrevi. Estou com novos projetos e criei categorias para os meus livros, assim fica mais fácil para a leitora escolher né.
    Xero grande!!!
    Ninha Cardoso.
    Instagram @casantbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um feliz ano novo pra vc tb, abençoado e cheio de sucesso! :g

      Excluir
  4. Oi Su! O Kindle é muito bom para ler, eu leio até mais rápido quando uso ele. Bom 2020. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é verdade mesmo! Eu leio bem mais rápido no Kindle tb, percebi isso, hehe!

      Excluir
  5. ola recebeu bastante coisas bacanas
    desejo a voce um feliz e abençoado 2020 repleto de coisas boas

    ResponderExcluir
  6. Lindos seus mimos! Amei a agenda, e eu estou louca por um Kindle rs.
    Um 2020 cheio de coisas boas, leituras e aquisições.
    Beijos
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisinha boa! Principalmente o kindle!

    Feliz 2020!


    _______________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  8. Oi Suelen.
    Ganhar presentes é tudo de bom! E pra quem ama ler e lê muitos e-books o Kindle é essencial. Parabéns lindona!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chamo meu Kindle carinhosamente de "meu precioso", hehe! ♥

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates