quarta-feira, 14 de junho de 2017

Lançamentos Harlequin - Junho + Mudanças na Editora


O mês de Junho já começou, trazendo não somente os lançamentos da Harlequin Books Brasil, mas também importantes mudanças na editora, sobre as quais falarei no final da postagem.

Vamos começar com a melhor parte: os amados livros! Confira na apresentação abaixo o HR News, trazendo as mais recentes novidades Harlequin (amplie para ver melhor):



Sobre as mudanças na editora:

A editora Harlequin vem passando por mudanças desde que passou a fazer parte da HarperCollins Brasil. Desde o mês passado algumas mudanças atingiram diretamente os leitores, por isso fiz algumas perguntas a editora e, baseada em suas respostas, tentarei esclarecer algumas dúvidas que chegaram até a mim, tanto aqui pelo blog, como pela fanpage do facebook também:

*- Site Oficial da Editora: Uma das mudanças que mais deu o que falar no mês passado foi o fim da antiga loja virtual exclusiva da Harlequin e sua transferência para uma loja virtual dentro do site da Amazon. Aí você pode estar se peguntando: mas os livros vendidos lá são físicos ou virtuais? Antes dessa mudança, a Amazon só vendia os e-books da Harlequin, mas agora você pode comprar lá os livros físicos também, assim como comprava no antigo site. Um ponto negativo é que os lançamentos na versão livro físico no momento estão demorando um mês pra chegar. Ou seja: os lançamentos de junho você consegue comprar o e-book imediatamente, mas se quiser comprar o livro físico só poderá fazer em julho, quando eles serão disponibilizados. Quando perguntei sobre isso, a editora respondeu:
Em relação a Amazon pedimos paciência que estamos junto a eles tentando manter a página sempre mais atualizada possível! =) Esperamos que gostem dessa nova maneira de fazer a Harlequin chegar até você!

*- Diminuição da quantidade de livros lançados por mês: Vocês devem ter reparado que esse mês a editora Harlequin lançou apenas 5 livros. Ao adquirir qualquer um dos lançamentos de junho, você encontrará essa mensagem:


Ou seja: a partir de agora, a editora Harlequin lançará apenas 5 romances de banca por mês. Isso levantou uma nova questão, que é o terceiro ponto que comentarei agora:


*- Lançamentos anunciados em maio, que não saíram em junho: os livros anunciados como PRÓXIMOS LANÇAMENTOS nos paixões (Audácia e Glamour) e nos Jessicas de maio não saíram no mês de junho, como por exemplo, os Cavaleiros do Deserto da Olivia Gates. São eles:
  • Paixão Audácia anunciado: Olivia Gates - A Redenção do Sheik
  • Paixão Glamour anunciado: Julia James - O Chamado do Desejo
  • Jessica Minisserie anunciado: Casa Real de Niroli
Perguntei sobre isso também, e a resposta da editora foi a seguinte:
Não se preocupem que tentaremos o máximo encaixar essas outras histórias em nossa grade ao longo do ano.

*- Publicação de livros no formato de livraria: Ao visitar o pinterest com os lançamentos de junho da Harlequin, vocês verão esses três livros:


Esses livros marcam a chegada da Harlequin às livrarias. E para comemorar, a editora preparou um evento pra lá de especial: um tour! A Harlequin irá a várias cidades do Brasil para falar da reformulação do selo da editora, suas mudanças e lançamentos. Em 18 de junho, a primeira cidade a receber o evento será o Rio de Janeiro (na Saraiva do Rio Sul). Em julho, será a vez de São Paulo e outras cidades também receberão o tour nos próximos meses. Aqui no Rio de Janeiro o assunto será esses três lançamentos de livraria. Você pode confirmar a sua presença nesse link aqui.



Estou aqui torcendo para que essas mudanças ajudem a expandir o trabalho da editora e a alcançar novos leitores também, para que com isso venham coisas boas para a gente. Ah, sim, e tô torcendo demais para que a editora não deixe de lançar os livros da diva Diana Palmer, minha querida titia Palmeirão. #NãoEsqueçamDaPalmeirão

E aí, o que acharam das novidades? Comentem aí!



Para visitar a loja virtual da Harlequin na Amazon, clique aqui.

Para conferir a fanpage no Facebook da Harlequin, clique aqui.

Para ver o Pinterest da Harlequin com os lançamentos de Junho, clique aqui.


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

26 comentários :

  1. Eles deveriam colocar os livros no Kindle Unlimited ou fazer algum tipo de assinatura virtual para os ebooks. Facilitaria a vida do leitor que é fã dos livros harlequin e acabaria com o transtorno de esperar o correio ou transportadora. Mas acho que a transferência para o Amazon vai ser positiva, pois só tive experiências boas com o site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei pelo site da Amazon tb. Se pudesse, só comprava nele, hehe! ♥

      Excluir
  2. Oi Suelen.
    Sua postagem ficou ótima, bem completa e sanando a maioria das dúvidas que todos os leitores estão. Espero que eles não parem de lançar os de banca, pois é mais acessível e barato para a maioria dos leitores.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha não gostei muito não, pra mim eles estão diminuido pra poder escoar os titulos comprados até fechar de vez. Uma pena, pq publico para os livros eles tem.

    ResponderExcluir
  4. oi Su, eu adoro a harlequin, mas estou com medo de autoras que eu gosto não sejam mais publicadas, como Leanne Banks, Susan Maller, Sherryl Woods e agora também a Shannon Stacey que são autoras que estão na linha da coleção "rainhas do romance"
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As autoras de Rainhas do Romance tb são minha maior preocupação. Ai, titia Palmeirão!

      Excluir
  5. Oi Su!
    Sinto saudades de Rainhas do Romance e dos Históricos, eram meus preferidos na editora. Será que vão lançar tudo em formato de livraria?

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sinto, eram meus queridinhos tb, principalmente o Rainhas. Espero que sim, que pelo menos sejam publicados em livraria. Muitas autoras boas que não poderiam ser desperdiçadas.

      Excluir
  6. Oi Su! O que me deixa feliz é a volta dos livros no formato de livraria, eu tenho aqui edições antigas e lindas da HR dos livros da Nora e agora vou poder aumentar minha coleção. Meu maior desejo é que relancem a Trilogia dos Aincourt. Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉéÉéÉé! Eu tenho alguns desses tb, e tenho ainda os da Diana Palmer de livraria. Já pensou de lançam titia Palmeirão em livraria??? Desmaio, kkkk

      Excluir
  7. Vários lançamentos incríveis, neh!! Quero todos haha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia a editora, mas tem vários lançamentos super legais! E quanto às mudanças, elas sempre são bem-vindas desde que venham pro bem, né? ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Que essas mudanças sejam pra melhores! Eu to apaixonada na capa do livro da Nora Robert, além dos outros lançamentos incríveis.


    Blog Querida Cretina ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Eu adorei os lançamentos do mês. Apesar de nunca ter lido nada da editora, os lançamentos deles sempre me deixam curiosa... E, uau, quantas mudanças, né?! Tomara que sejam positivas...

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 11 kits

    ResponderExcluir
  11. Olha, não vou mentir que só de ver a Maya Banks na Harlequin eu já dei saltos triplos \o/ E essa capa de Falsa Dama é lindaaaa! Há um tempo larguei a banca e agora pego muito mais os e-books, mas se de repente vejo Candace Camp em formato livraria eu GRITOOOO \o/

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, saudade dos livros da Candace Camp. Ela é mara mesmo!

      Excluir
  12. Oi, SU! Adorei esses esclarecimentos eu estava sem intender o que se passava com a editora harlequin. Ja comprei alguns livros com essa mensagem de que estão mais compactos, menos páginas sem perda de qualidade e confesso que ando me decepcionado os livros estão chatos corridos, cheios pontos sem conexões, fatos não explicados dentro das histórias o que compromete a qualidade dos romances deixando o leito frustrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me adaptando às mudanças na editora tb. Minha maior falta é da série Rainhas do Romance. :f

      Excluir
  13. Do jeito antigo era mais fácil comprar os livros agora tu escolhe e quando acha que comprou volta tudo de novo e quando ver não conseguiu comprar por que o carrinho de compras está vazio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb preferia o site específico da Harlequin. Era mais fácil para encontrar os livros por coleção e lançamento.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates