sexta-feira, 25 de novembro de 2016

J.S. Scott - The Beast Loves Curves

Título Traduzido: A Fera Ama Curvas
Protagonistas: 
Abbie Wright e Ian Campbell

Big Girls And Bad Boys 02

Depois de ser cruel e brutalmente abandonada por seu namorado por estar acima do peso, a programadora de computador Abbie Wright jurou evitar os homens. O relacionamento a deixara ferida e magoada, esmagando sua já frágil auto-estima. A última coisa que precisa é trabalhar num projeto especial para um cliente milionário, Ian Campbell. Seus antigos empregados o chamam de "a fera" por causa de sua personalidade difícil e as provações com as quais seus empregados têm de lidar por tê-lo como patrão. Justamente o que Abbie precisa... ter seu espírito esmagado por um ogro de cliente. Era uma tarefa que não podia recusar... mas a temia. O que Abbie não sabe é que está prestes a ter uma agradável surpresa quando Ian se revelar ser um dos melhores homens que já conheceu. Pouco a pouco ele abre caminho até o seu coração, mas Abbie tem um passado e sabe que um homem como Ian nunca iria querer uma mulher plus size como ela. Se deixá-lo chegar muito perto... ele a destruirá completamente.

Ian Campbell ainda estava se recuperando de um acidente de corrida quase fatal que o deixara com cicatrizes e quase lhe tirara a vida. Determinado a abrir um novo fundo de caridade, ele quer o melhor site para a sua fundação e viu o trabalho de Abbie Wright. Ele a quer para o seu projeto. Depois de encontrá-la pessoalmente e conhecer sua personalidade inteligente, forte, doce e espirituosa, ele a quer para muito mais do que o seu projeto. Ele anseia por seu corpo voluptuoso e está viciado em sua companhia. O problema é que... Abbie não lhe dará uma chance. Ela rejeita os seus avanços e não tem nenhum interesse em levar sua crescente amizade mais longe, mas Ian se apaixonou e se apaixonou profundamente. Ele não tem certeza se poderá suportar deixar Abbie partir.

Enquando Ian e Abbie combatem seus equívocos e inseguranças, eles irão descobrir se duas pessoas quebradas podem acabar sendo uma combinação perfeita.


Dando seguimento a trilogia Big Girls And Bad Boys, agora é a vez de conhecermos Abbie, que estava super pra baixo depois do fora que levou do noivo. O pior é que o homem terminou porque, segundo ele, "ela era gorda e não combinava com a imagem que ele queria passar em seu novo emprego". E assim, com sua auto-estima lá no chão, ela conheceu o Ian, que tinha uma má fama terrível, mas que na verdade era só intriga da oposição. Rico e poderoso, ele costumava levar uma vida bem superficial, mas isso mudou após o acidente que sofreu. E ele também tinha seus próprios complexos, já que ficara com cicatrizes pelo rosto e pelo corpo. E, juntos, vão descobrir que um é tudo o que o outro precisa.

Das três histórias, essa é a minha favorita. Começou legal, depois eu achei meio surreal a forma do chefe (Ian) tratar a funcionária (Abbie), com toda aquela liberdade em tão pouco tempo de convivência, mas a coisa entre eles vai evoluindo de uma maneira tão linda, que é impossível não se apaixonar. E, aiiii, como dói o coração de ver Ian sofrendo pela Abbie. Mas ela sabe compensar. O final é tão perfeitinho que eu releio o tempo todo. Ah, eu adorei!

Como eu disse na resenha do livro 1, o conto faz parte de uma trilogia, com histórias super curtas envolvendo mocinhas gordinhas e mocinhos TDB apaixonados por elas. As histórias não têm ligação nenhuma uma com a outra, nenhum dos personagens são relacionados. Em comum, somente o tema mesmo, então dá pra ler uma sem ter lido a outra.

Estou apaixonada por essa história, ficou com aquele gostinho de quero mais e é do tipo que te faz ficar com um sorrisinho bobo na cara ao terminar a leitura. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado, essa eu assino embaixo!


Big Girls And Bad Boys:

1- The Curve Ball - Maggie Jones e Jake Rawlins
2- The Beast Loves Curves Abbie Wright e Ian Campbell
3- Curves By Design - Molly Whitney e Devon Richards

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. Oi, preciso ler esse livro. Muito legal o tema abordado. Mostrando como é sofrido o bullying que uma pessoa mais cheinha sofre e como é ridículo a pessoa que comete esse erro. E vou amar ler o início do romance deles. Adorei! Bjos ♥️

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo mesmo esse tipo de comportamento. Como se o valor de uma pessoa fosse definido pelo peso que ela tem, né?!

      Excluir
  2. oi Su, eu adoro as suas dicas, pelo que li você esta APAIXONADA por essa história e pelo visto não é pra menos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, bota apaixonada nisso. O mocinho é maravilhoso, e a mocinha mais que mereceu encontrar alguém como ele. Ela é um ser humano incrível!

      Excluir
  3. Oi Suelen, tudo bem?
    Cara, eu preciso ter esta trilogia por aqui. Sério mesmo. É tão difícil livros com esta temática. Aqui no Brasil não conheço nenhum. Vou mais uma vez ficar na torcida para que cheguem logo por aqui.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto de livros assim. Já li alguns de banca com mocinhas acima do peso, mas gordinha mesmo, os melhores que li, não foram lançados por aqui. Uma pena, realmente.

      Excluir
  4. Oi Su!
    Não conhecia o livro, mas achei super legal a protagonista ser gordinha. Precisamos de mais livros assim, com pessoas mais reais, afinal nem todo mundo tem corpo de modelo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! E a história foi muito boa, eu amei de verdade! ♥

      Excluir
  5. OI Su!! Eu adoro a autora, fazia tempo que estava com vontade de ler os contos, mas confesso que acabei esquecendo! Por isso muito obrigada por me lembrar!! Adoro o tema e tenho certeza que vou amara a leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, eu não conhecia a autora, fiquei conhecendo justamente através dessa série. E me apaixonei! ♥

      Excluir
  6. Oi Su! Que legal que as leituras da série têm sido tão legais. Adorei a premissa que foge do comum.

    Bom domingo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ler algo com uma mocinha fora dos padrões, de vez em quando, né?! Eu gostei demais!

      Excluir
  7. Onw que história mais lindinha!!
    Adorei esse casal e me deu vontade de ler esse livro agora *-*
    Amei a sua resenha, como sempre maravilhosa! :u
    Beijinhos
    Renata
    https://escutaessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, esse casal é lindo. É visível como ele a ama, e a forma como a protege.... É perfeita!

      Excluir
  8. Ai nossa. Eu não me empolguei muito com o relacionamento chefe-funcionária, mas tirando isso a trama parece tão boa quanto a dos outros dois. Ficar curiosa, fiquei, mas esse acaba sendo um grande se, por conta da minha birra. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o meu favorito. A mocinha não é exatameeeente funcionária dele. Ela tem seu emprego. A amiga de trabalho dela é amiga do mocinho, e o mocinho queria criar um site. Como a mocinha sabe como fazer um, a amiga a indica ao mocinho e ele a contrata temporariamente, só pra fazer esse serviço. :d Foi muito legal! :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates