segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Julia Templeton - Kieran The Black

Título Traduzido: Kieran, o Sombrio
Protagonistas: 
Kieran D’Arcy e Lizzie Johnston

Se você segurar a espada de Kieran em suas mãos e colocar a ponta da lâmina no elmo dele, irá experimentar a vida como nunca se viu…

Quando a velha de cabelos crespos pegou as mãos de Lizzie Johnston, uma mulher de trinta e nove anos, e as colocou em volta da espada, ela se sentiu um pouco estranha. Mas isso não foi nada comparado ao que sentiu quando acordou no corpo de uma saxã de dezoito anos, Lady Elizabeth de Aedelmaer, no ano de 1067, casada com o infame cavaleiro normando Kieran, o Sombrio.

Kieran tem um metro e noventa e seis, cabelos pretos, com os olhos mais azuis que Lizzie já vira e constituído como uma parede de tijolos. Lizzie é loucamente apaixonada por ele. Ela está determinada a levar o guerreiro alto, sombrio e perigoso para a sua cama e ganhar o seu coração, apesar do desprezo declarado da antiga Elizabeth por ele. Mas, primeiro, terá que salvar a vida dele.


Lizzie Johnston fazia parte do pequeno e seleto grupo de jornalistas que haviam ganhado uma entrada para a cobiçada exposição sobre William, o Conquistador. Apaixonada por todas as coisas medievais, ela tinha um carinho especial pelo guerreiro Kieran, o Sombrio e sua sofrida história. Então, quando uma velhinha com o uniforme da exposição lhe ofereceu a chance de segurar a espada dele, ela não pensou duas vezes em aceitar. Aceitou até mesmo a sugestão maluca de colocar a ponta da espada no elmo dele e, quando se deu conta, estava deitada numa cama que não era a dela. Não demorou a descobrir que viajara de volta no tempo para o ano de 1067, ocupando o corpo de Lady Elizabeth de Aedelmaer que, há algumas semanas, fora forçada a se casar com Kieran quando ele e seus homens invadiram seu castelo e mataram seu pai e seu irmão. Desde então, Elizabeth ficara confinada em sua cama, desejando a morte; entretanto, Lizzie tinha outros planos. Era a sua chance de conhecer o guerreiro que sempre a fascinava e a última coisa que queria era manter distância dele. Mas antes precisava encontrar um jeito de convencê-lo que não mais o desprezava e, o mais importante de tudo, impedir que ele fosse morto pelas mãos de — segundo diziam os livros de história — seu melhor amigo. Mas… e se a história não tivesse acontecido exatamente como diziam os livros? E se o inimigo fosso outro? Como impedir uma tragédia sem saber contra quem lutar? E como saber em quem confiar?

Essa é uma história curtinha, com apenas oito capítulos, mas que não deixa nada a desejar a nenhuma outra história do gênero. Apesar de ter amado a sinopse, comecei a leitura com certo receio, pois o livro é uma publicação Ellora's Cave, famosa por publicar livros eróticos — e, em sua maioria, os tipos eróticos que não curto: pouca história, muito sexo e linguagem vulgar. Mas a curiosidade foi maior e pensei: Por que não, né?! Vai que o livro seja mesmo bom. E fui imensa e gratamente surpresa por essa história que se tornou uma das minhas favoritas.

Adorei conhecer Lizzie que, aos 39 anos, tinha a vida somente focada no trabalho, nunca foi muito de se impor nem de experimentar coisas novas. Foi uma mudança e tanto parar no corpo de uma bela loira de 18 anos e descobrir que era casada justamente com o personagem medieval pelo qual ela era louca. E falando no Kieran, o homem era lindo e imenso. Apesar de ser, sim, um guerreiro implacável, ele estava longe de ser o vilão que os livros de história o acusavam de ser. Ainda bem que Lizzie nunca acreditou nessa má fama dele e estava disposta a conquistá-lo. Os dois juntos são perfeitos: ela traz a tranquilidade que ele precisava e ele traz a aventura e emoção que faltavam na vida dela. Ah, sim, e por ser um Elloras's Cave, o livro é mesmo beeem hot (+18), mas está longe de ser vulgar.

A história tem viagem no tempo, romance, paixão e muita ação, com direito a sequestro, invasão e lutas de espada, arco e flecha, pois a batalha entre os saxões (povo da Elizabeth) e os normandos (povo de Kieran) está a todo o vapor. E ainda tem o suspense de quem é o traidor que está destinado a tirar a vida de Kieran; e se Lizzie conseguirá impedir tudo isso e mudar o rumo da história. Ah, eu adorei, virou um dos meus favoritos!
Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

20 comentários :

  1. eu ainda não conhecia a história, mas em muito me agradou a questão da viagem no tempo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não conhecia, mas uma menina indicou, gostei do enredo e peguei pra ler. Nossa, amei demais! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suelen!
    Nossa, como assim ainda nao conhecia esse livro? Já quero conhecer esse guerreiro maravilhoso. Amo o tema Viajem no Tempo, e que mudança em da personagem? Passar dos 39 para dezoito. rs Já quero esse livro! Como consigo? Hahaha <3

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, o livro é mara. Uma pena que não foi lançado aqui no Brasil. Eu li em inglês mesmo. Mas o livro é perfeitinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi Su!!

    Esse negócio de colocar a espada na mão rsrsrsrs deixa pra lá! Amei a premissa e sendo recomendação sua é claro que vou conferir <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Su! Que história empolgante, tem de tudo um pouco. Que bom que ao final a autora surpreendeu você.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Mi, minha mente tb viajou qndo li essa parte... kkkkkk
    Meninas, o livro foi surpreendentemente ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Suelen!
    Nossa, não conhecia esse livro! A premissa é interessante e parece ser aquelas leituras que prende o leitor, já quero! Adorei a resenha!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  9. Aline, o livro te prende mesmo, de tão bom que é. Se tiver a chance, leia! É bom demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Aloha Su!!!

    Muiee mentiraa!!! Li um livro parecido com a velhinha e tudo ...kkkkk...da Elloras tb! Fico meio assim, mas tive sorte com os que eu já li... são bem ligths.

    Então esse outro que eu li também tinha viagem no tempo só que era um viking ... uiii... muito bom também!

    Vou atrás desse também kkkk

    :*

    ResponderExcluir
  11. Oie Suelen =)

    É tão bom quando somos surpreendidos por um autor, não é mesmo? Não conhecia o livro, mas pela sua resenha achei a premissa bem interessante. Fiquei curiosa agora rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Rafaela, menina, me passa o nome desse livro. Quem sabe não é a mesma velhinha??? :j

    Ariane, ainda bem que a surpresa foi boa, hehe!!! Eu amei! ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Su
    Que livro mais maravilhosos é esse??!
    A capa já é linda e essa história cheia de romance, paixão, viagem no tempo, batalhas e suspense! Uau [pausa pra respirar] amei isso!
    Esse parece ser tudo de bom e mais um pouco ;)
    Quero ler

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  14. Ai, Rê, esse livro é mara! Bem que podia ser lançado por aqui tb, né?! :j

    ResponderExcluir
  15. Parece ser um livro incrível. Sua resenha me despertou a vontade de ler.
    www.donadegato.com

    ResponderExcluir
  16. Se puder ler, leia! O livro é mesmo ótimo! :j

    ResponderExcluir
  17. Essa capa me faria correr, não sou fã de livro erótico, mas adorei sua resenha, gosto dessa fantasia e viagem no tempo, além do perigo de mudar fatos históricos. kkkk
    Que casal adorável, quero ler.


    Minha Velha estante
    Livros, Bobagens e Guloseimas

    ResponderExcluir
  18. Eu tb não gosto de livros eróticos. Se não fosse indicação, tb teria passado longe do livro, o que seria uma pena. A história é mara!

    ResponderExcluir
  19. Oi Su.
    Nossa estou agoniada aqui para ler este livro. Menina do céu, eu amo tudo que tem nele. Viagem no tempo, época medieval, guerreiro, enfim esse livro tem todos os elementos para me agradar. Ótima resenha.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates