terça-feira, 16 de junho de 2015

Lucy King - Ilha do Desejo

Título Original: The Crown Affair
Protagonistas: Laura Mackenzie e Matt Saxon
Jessica 249 (Pecado & Desejo - 2ª história do livro)

Young, Hot & Royal 02



Um encontro com a realeza…

Depois de ser despedida e flagrar o namorado na cama com outra, Laura decide que chegou a hora de uma grande mudança em sua vida. Mas não imaginava que a "nova Laura" seria capaz de ter uma noite casual com o vizinho, Matt. Tomada pela vergonha, ela foge na manhã seguinte. Achando que nunca mais o veria, aceita um novo emprego na ilha da Sassânia, no Mediterrâneo. E chega bem a tempo de presenciar a coroação do novo rei – Matt!



O resumo explica bem sobre o que se trata o livro, mas há alguns detalhes que não estão muito certos não. Sim, Laura foi despedida e, ao chegar em casa mais cedo, pegou o namorado na cama deles com a secretária, mas isso já havia acontecido há alguns meses. Laura sempre foi toda certinha, nunca reclamava, nunca dizia não, não expressava suas opiniões e deixava que os outros a usassem. Depois de tudo o que aconteceu, ela resolveu fazer um curso de autoafirmação e deixar aquela vida para trás. Se mudou para uma cidade pequena e, como boa arquiteta, ficou encantada com a casa vizinha à dela. Mas ficou ainda mais encantada quando o vizinho, Matt, deu o ar da graça. Depois de uma péssima primeira impressão que um teve do outro, para se redimir ele a convida (por livre e espontânea pressão dela) para conhecer sua casa, que a encantara tanto. E a atração explode. É rápido assim: na mesma manhã (e não noite, como diz o resumo) que eles se conhecem, ela já vai pra casa dele e eles ficam juntos ali na sala mesmo. Mas a "velha" Laura aparece logo que terminam "o ato" e ela já sente a consciência pesada. E arruma a desculpa mais esfarrapada que consegue encontrar pra sair o mais rápido dali. Ela foge logo em seguida (e não no dia seguinte) e fica sem notícias dele por três semanas. Até que consegue o emprego para reformar o castelo da ilha da Sassânia e descobre que o novo rei é ninguém menos que Matt. E ela não chega a tempo de presenciar a coroação. A coroação já havia acontecido há três semanas – no dia seguinte ao que eles se conheceram.
A primeira reação de Matt ao descobrir que ela seria sua nova funcionária foi fazê-la desistir do emprego, já que um relacionamento era a última coisa que ele queria, mesmo que não conseguisse tirar Laura da cabeça desde aquele primeiro encontro. Mas a "nova" Laura não se deixaria intimidar e aquele emprego era a melhor oportunidade que lhe aparecera nos últimos tempo. Assim, ela combinou que faria o trabalho, mas ficaria fora do caminho dele. Só que eles não conseguem ficar muito tempo afastados e agora era uma questão de tempo até que se envolvessem novamente. Mas Matt não assumia compromissos. Será que apenas um caso seria o suficiente para Laura?

Eu nunca havia lido nada da autora, então não sabia bem o que esperar. Mas como o resumo me chamou a atenção, resolvi ler. E não me arrependi. O livro tinha tudo pra desandar, pelo menos pra mim, pois no geral não gosto de histórias em que os mocinhos já vão se envolvendo logo de cara, no primeiro capítulo, sem nem se conhecerem direito. Mas como estava curiosa, resolvi arriscar. Nossa, ainda bem que fiz isso, porque o primeiro capítulo nem havia terminado ainda e o livro já tinha minha total atenção!

A "velha" Laura e Matt não poderiam ser mais opostos. Mas a "nova" Laura estava disposta a fazer o relacionamento deles dar certo. À princípio, oferecendo a Matt exatamente o que ele queria: apenas um caso, com zero compromisso. Mas como a velha Laura não morreu de vez, não demora muito pra que ela perceba que isso não será o suficiente. Ainda mais quando ele passa a procurá-la apenas durante a noite e, mesmo assim, se recusa a conversar com ela. Apenas "fazer o que tinha que fazer" e tchau, tchau (cachorro!). Claro que a mistura da velha e da nova Laura não ia permitir ser tratada assim. Se cuida, Matt! Falando nele, não é que o rapaz faça o estilo cafajeste não. Pode parecer isso pelo meu comentário acima, mas a verdade é que o cara tem medo de se comprometer por causa de algo que aconteceu em seu passado. Quando passamos a conhecê-lo melhor, percebemos que sentimentos são complicados para ele, e aí fica claro que a recusa dele em conversar com Laura é mais por medo de explorar o que ele sente ao lado dela do que por qualquer outra coisa. Ah, mas lembram que eu comentei que Laura fez um curso de autoafirmação? Quando ela ativa o módulo três do curso (Módulo 3: Conseguir o Que Quer), Matt não tem a menor chance, hehe.
– O que foi que aconteceu?
– Não quero falar sobre isso.
– Eu sei que você não quer falar sobre isso, mas você vai ter de falar sobre isso, porque estou sintonizando o módulo três do meu curso e, sem sua calça jeans, você não tem como fugir.

Capítulo 11
Apesar do livro ser marcado como pertencente a uma série (um dueto, na verdade), ele é bem independente. A única coisa que os livros têm em comum é o tema: mocinho pertencente à realeza, que está prestes a assumir o trono. Mas uma história não tem nada a ver com a outra. Os dois livros já foram lançados aqui no Brasil pela Harlequin (confira lista no final), mas pode ler um sem ter lido o outro numa boa, porque as histórias não são relacionadas.

Que leitura mais agradável! Tinha todos os ingredientes pra eu detestar a história, mas na verdade eu me apaixonei. O final foi muito lindo, com direito a mocinho correndo atrás do prejuízo (adoooro). E ainda tem epílogo. Amo livros com epílogos! Muito mais que recomendado!


Young, Hot & Royal:


01- Como Domar Um Playboy - Susan Stephens (Maharaja's Mistress) - Mia Spencer-Dayly e Ram Varindha [Modern Sexy 49]
02- Ilha do Desejo - Lucy King (The Crown Affair) - Laura Mackenzie e Matt Saxon [Pecado & Desejo - Jessica 249.2]


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

26 comentários :

  1. Quero ler esse, mas ainda estou com o da Kim Lawrence nos passos da tartaruga kkkkk

    http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pulei o da Kim porque não me interessou muito não. E tenho um pé atrás com os livros dela, rsrs.... Só leio se for bem recomendado. :j

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse livro, mas achei muito interessante :n

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia nem a autora, rsrs.... Mas que bom que resolvi arriscar. O livro é ótimo! :d

    ResponderExcluir
  5. Eu leio romances da harlequin há muitos anos.
    Simplesmente adoro.
    Tenho uma pequena e humilde coleção.
    Mas confesso que tenho uma queda por romances históricos.
    Esse apesar não ser, já me chamou a atenção. Sua resenha foi ótima.
    Quero ler!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha, ainda não conhecia. Procurarei saber mais
    Seguindo seu blog lindo. Se puder, dá uma passadinha e segue lá:
    http://ooraculodeelfos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meninas, acho que vão gostar do livro. Eu amei! ♥

    ResponderExcluir
  8. livro com epilogo é muito divo! não costumo arriscar em ler Jessica, mas como é sua dica vou dar uma oportunidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Está aí.... são poucas as histórias de Jéssica que eu já li tb.... No geral, gostei bastante do que já li! :s

    ResponderExcluir
  10. Oi Suelen!!
    Mais uma resenha incrível! Gostei da premissa do livro, mais não compraria porque tenho um pé atrás com essa coleção da Harlequin :r e também no momento, tenho que dar uma parada com os gastos. :o

    Beijos! Lu Blog:
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  11. Esse nome não foi nada atraente, mas você conseguiu minha atenção e esse quote me fez rir e muito.
    Bem, como gosto de realeza nos livros pretendo dar uma conferida em algum momento oportuno.
    Nada como um curso para ajudar a mocinha. =)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, parece ser uma leitura bem leve, neah?
    Eu adoro essas histórias em que a mocinha deixa de ser trouxa e começa a se posicionar, rs.
    Gente, curso de autoafirmação existe mesmo? Eu nunca tinha ouvido falar, rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  13. Lu, se um dia tiver a chance, leia. Vc vai gostar.

    Dani, o nome realmente não é lá tão atraente assim. Ainda bem que li a sinopse primeiro, antes de ler o título, :o

    Natalia, a leitura é bem tranquila mesmo. E a mocinha se esforça mesmo pra deixar de ser capacho, tanto que o mocinho comenta que é difícil acreditar que ela, umm dia, se deixou ser usada pelas pessoas. :j

    ResponderExcluir
  14. e essa resenha maravilhosa?
    cê vai me falir de tanto livro bom que você me indica hahaha
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  15. O governo devia criar uma "bolsa livrinhos" pra gente poder comprar à vontade, né?! :s

    ResponderExcluir
  16. Oi, Su! Adorei o blog, viu? Já estou seguindo!

    Quanto ao livro, não gosto de histórias hot, mas quando ouvi a palavra "realeza" me chamou a atenção hehehe

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Augusta! O livro não pode ser considerado hot não.... não como esses que vemos aí, então pode ler tranquila. Eu tb não curto esse estilo não, hehe!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Não costumo gostar desse tipo de livro, li um histórico e percebi que o gênero não é pra mim, apesar da obra ser boa, ela só não serve pra mim. Mas gostei desse romance, sei que não é histórico, mas...
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A coisa da realeza dá um toque especial, hehe!

    ResponderExcluir
  20. Oi Suelen!
    É tão chato quando a sinopse está errada, né? Começamos a leitura com uma ideia e acaba sendo outra coisa. Gostei do enredo deste livro, fico feliz que você tenha gostado da leitura, mesmo com o romance repentino. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esse livro foi realmente uma grata surpresa! Valeu a pena ler! :n

    ResponderExcluir
  22. nossa adorei a resenha partiu colocar esse livrinhu nos meus desejados
    obrigado pela dica
    mô beijos
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/ :t

    ResponderExcluir
  23. como faço pra ler o livro de Lucy King-ilha do desejo?

    ResponderExcluir
  24. Oi! Nas bancas já não encontra mais esse livro aí, mas vc pode comprar no site da Harlequin. Ou pode encontrar no sebo tb. Acho que no site da Amazon e/ou Saraiva tb deve ter. :d

    ResponderExcluir
  25. obrigada estive procurando mas acho q é batalha perdida ninguem tem esse livro

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates