sexta-feira, 8 de julho de 2011

Brincadeira: Qual é o Livro??? - 3ª Edição

****  Encerrado!!!   ****


Depois de um certo atraso devido ao problema com meu PC + provas finais na faculdade, finalmente a brincadeira "Qual é o Livro???" está de volta!!! Na 1ª edição da brincadeira, eu tinha colocado um trecho de um livro e vocês tiveram que descobrir o nome dele e da autora. Na 2ª edição eu coloquei a sinopse do livro, mas retirei algumas palavras chaves do texto. E dessa vez, claro, você terão algo diferente pra poder adivinhar o nome da autora e do livro em questão. Curiosos pra saber como será a brincadeira e como participar dela? Então prestem bastante atenção:


Passo a passo:

  1. Colocarei a seguir uma espécie de forca (conhecem essa brincadeira???). A primeira linha representa o nome da autora e a segunda e terceira representa o nome do livro. Algumas letras já estão preenchidas. . Não será preciso que vocês digam as letras que estão faltando na hora da resposta. Isso é só para facilitar sua procura pela resposta certa.
  2. Vocês terão que descobrir que livro é esse e quem é a autora. (Sim, eu sei, sempre uma mulher.... rs....);
  3. Descobriu qual é o livro? Que tal levá-lo para casa? Então preencha o formulário que virá abaixo com seus dados e sua resposta.

As respostas certas estarão concorrendo a esse livro cujo nome vocês terão que descobrir. Como das outras vezes, ele não é um livro novo, mas está em bom estado (não escolheria coisa ruim pra vocês, podem acreditar).

Não precisa ser seguidor do blog para participar, basta apenas ter um endereço de entrega no Brasil que já está valendo. Maaaaas, pra quem for seguidor um número extra para o sorteio será automaticamente adicionado na minha planilha. E como na última brincadeira, por um problema no blogger, seguir o Romantic Girl ficou impossível, para quem
não quiser correr riscos e ganhar seu número extra, também darei um número a mais para quem seguir @Suelen_Mattos no twitter, ok?!

O prazo para enviar sua resposta é até o dia 05/08/2011.

Preparados??? Então lá vai:


Só isso não é o bastante??? Quer mais uma ajudinha??? Sem problemas. Aqui vão 3 dicas/pistas pra você:

1- É um romance de banca, lançado há alguns anos pela Harlequin; (cof... cof.... em 2008.... cof... cof...)
2- O sobrenome do mocinho é "Montgomery" e o sobrenome da mocinha é "Travis"; (cof... cof.... sempre coloco o nome completo.... cof... cof... dos personagens nas minhas resenhas... cof... cof...)
3- Esse livro foi resenhado aqui no Romantic Girl no final do ano passado. Na verdade, ele é o único livro dessa autora resenhado aqui. (cof... cof... ferramenta de busca cof... cof... é uma maravilha cof... cof... nessas horas... cof...cof...)

Agora sim, ficou fácil, né?! Usando apenas as ferramentas de busca aqui no próprio blog já dá pra chegar no resultado.... A parte de 'marcadores' então.... é uma beleza (mas vocês não ouviram isso de mim, ok?! ).
O livro é lindo, gente e o mocinho é um amor (como todos os mocinhos dessa autora, pelo que ouvi falar).  Então corra e preencha o formulário:


Considerações finais:

Somente as respostas certas entrarão no sorteio, que será feito pelo site Random.org.
Se mais tarde você descobrir que colocou a resposta errada e quiser colocar a certa, sem problemas. É só corrigir sua resposta, preenchendo o formulário novamente (afinal, sua resposta errada será automaticamente eliminada).
Mas atenção: apenas uma resposta certa será considerada. Portanto, o número máximo de participação válida é três por pessoa (1 da resposta certa, 1 se for seguidor do blog e 1 se me seguir no twitter).

Então é isso, mãos a obra. Lembrando que você tem até o dia 05/08/2011 para mandar sua resposta. Qualquer dúvida, pergunte nos comentários ou clique no envelope de "contato" ao lado esquerdo do blog. 

Boa sorte a todos!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

23 comentários :

  1. Eu quero ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :o
    olha o piti !
    :g

    ResponderExcluir
  2. OLá participando!É preciso preencher o fomulário mais de uma vez? No caso de seguidor do twitter e blog?

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia!!! Bem vinda!!!
    Não, não precisa. Como eu disse no formulário, é preciso preencher apenas uma vez. Os nº extras serão automaticamente adicionados :g

    Depois é só torcer, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  4. ADoreeeeeeeeeeeeeeeeeei essa prova...alias gosto de todos os qual é o livro.
    Participando é claro.
    Beijinhooos :c

    ResponderExcluir
  5. Ana

    Êêêê :n
    Que bom que vc gosta!!! Eu tb me divirto muito preparando a brincadeira pra vcs!!! Tanto que já estou com os dois próximos livros para as 4ª e 5ª edições bem aki comigo, :o

    ResponderExcluir
  6. Já to participando... ehhhhhhhhh!!!!

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo animado, hehe!!!! Tô adoraaaando!!!!!
    :n

    ResponderExcluir
  8. Estou longe mas vou participar hahahahaha!

    Beijos :C
    Blog: Apaixonadaporromances

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez participando!!!!!!!!!!!!!1 rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez só fiquei sabendo da promo perto do fim dela, mas td bem... Tô participando de novo, e minhas 3 chances tão garantidas :k Hehe
    Agora é torcer e cruzar os dedos!!!
    (Será que a sorte cai duas vezes no mesmo lugar?)


    FELIZ DIA DO AMIGO!!!

    *PS.: Você que é boa com isso de sorteio... Eu tô pensando em fazer um sorteio também, mas no caso, de alguma arte gráfica que eu mesma faça.... Será que vale a pena? O que acha?
    Meu blog anda tão abandonado pelos comentaristas =/

    ResponderExcluir
  11. Oi Manu, Feliz dia do amigo pra vc tb!!! Já pensou se vc ganha de novo??? É bom que já tenho até o endereço por aqui nos meus e-mails, hehe!!!!

    Quanto ao sorteio, vale a pena sim!!! Tem muita gente que não entende muito desse negócio de arte gráfica, tenho certeza que iriam adorar ganhar algo exclusivo!!! :d

    ResponderExcluir
  12. :m É eu tb achei fácil.... mas teve 1 ou 2 que deram uma confundida aí.... :b
    Acho que foi mais falta de atenção do que outra coisa.....

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates