sábado, 13 de novembro de 2010

Linda Howard - Caminho Ao Lar


Título Original: The Way Home
Protagonistas:
Saxon Malone e Anna Sharp 
Rainhas do Romance 47

Anna Sharp arriscou seu coração ao se envolver com um homem cuja intenção era ser somente seu amante. Porém, quando Saxon Malone fica sabendo que ela está grávida de seu filho, de repente se sente pai… e desejando mais de Anna do que ela jamais imaginou possível.


Dois anos atrás, Saxon fez uma proposta simples à Anna: Ser sua secretária ou sua amante, mas nunca as duas coisas. E ela deveria fazer a escolha. Ele deixou bem claro que se a escolha dela fosse ser sua amante, aquilo não seria um relacionamento, mas sim um acordo. Frio assim. Mesmo contra seu bom senso, Anna escolheu ser sua amante, pois já estava apaixonada por ele há um ano, desde que fora contratada como sua secretária.
Dois anos depois, ela sabia sobre a vida pessoal de Saxon o mesmo tanto que sabia quando começou o "acordo": nada. O único momento em que ele se soltava (e que permitia a Anna demonstrar seu amor) era na cama. Mas fora dela, sempre se mantinha distante e frio. Desde o início, ele falou que não queria amarras, e que casamento estava fora de questão. Mas agora havia uma complicação: Anna estava grávida, e não sabia qual seria a reação dele ao lhe contar sobre o bebê. Uma separação parecia inevitável... mas há certas coisas que não se podem antecipar. Poderia haver em Saxon algo mais profundo do que uma simples atração? Quando se trata do coração, tudo pode acontecer...

Essa história é pequenininha. Logo nas primeiras páginas pensei: mas que homem frio. Já vi que não vou gostar... Mas esse livro tem algo especial: foi escrito pela Linda Howard. É a primeira vez que falo dela aqui, mas esse não é o primeiro livro dela que leio. E se tem alguém que sabe como conduzir uma situação, é ela. A medida que o passado traumático de Saxon é revelado, a história vai ganhando outra proporção e você começa a vê-lo (Saxon) com outros olhos. Por trás de toda a frieza é revelado um homem carente de afeto, que nunca recebeu nenhuma demonstração de amor na vida. Anna o ama de tal forma que é impossível para ele ficar indiferente, mesmo que não demonstre o quanto sua vida é completa por causa dela, mesmo que não assuma, nem para si mesmo, seus verdadeiros sentimento. Em certos momentos tive vontade de chorar, colocá-lo no colo e abraçá-lo bem forte junto ao coração.
Esse é um livro onde realmente podemos ver vidas sendo transformadas pelo amor. Um amor que não precisa ser expresso em palavras, mas que é notado em cada pequeno gesto.

É uma história muito linda. Pena que é tão pequena. Poderia ter sido um pouco maior e um pouco mais explorada, mas mesmo assim é maravilhosa. E tem epílogo, que eu adoro!!! Super recomendado, ideal para um fim de tarde!!!


OBS: Se quiser saber mais sobre "O Encanto da Montanha", a outra história que veio nesse livro, clique aqui.



Capa Original:


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

6 comentários :

  1. Oie, Suelen

    Esse vou pagar com a minha cunhada, soube que chegou ontem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu li só a 2ª história, já que a primeira faz parte dos Mackenzie e eu ainda não comecei a ler essa série....
    Mas achei a história muito fofinha. E ela foi um "bônus" pra mim, pq eu só comprei o livro mesmo por causa de "O encanto da montanha".

    ResponderExcluir
  3. Ja to com a Maris em mãos e hiper curiosa de ler essa história... Como tu disse, Lindona é Lindona! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen...

    Eu to a caça desse livro... pra completar minha coleção Mackenzie e agora que sei que tem essa maravilhosa história do Saxon... vou me esforçar ainda mais na busca...

    Agora ... amiga vamos combinar... vc ainda NÂO leu os Mackenzie??????????????????

    Por favor corrija isso o mais breve possível... nem imagina o que anda perdendo!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Pois é, menina. Não consegui achar o livro 1 nem o 3 da série.... Eu queria ter todos em mãos pra começar a ler :(
    Tô torcendo pra consegui-los no amigo oculto da AR, hehe.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é ótimo eu já tinha lido mas comprei ele p guardar.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates