quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Linda Howard - Série Mackenzie 04 - O Encanto Da Montanha

Título Original: Mackenzie's Magic
Protagonistas: Maris Mackenzie e Alex MacNeil
Rainhas do Romance 47

Série Mackenzie 04
 
A talentosa treinadora Maris Mackenzie estava sendo procurada pelo roubo de um garanhão. Contudo, sem nenhuma lembrança do momento em que o crime aconteceu, eram quase inexistentes as chances de provar sua inocência ou descobrir o verdadeiro ladrão. E o único homem que talvez pudesse salvá-la era o estranho com quem dividia sua cama...


Maris era a tão sonhada e desejada menina dos Mackenzie. Desde muito nova, desenvolvera uma habilidade muito especial com cavalos. Mágica. E ao crescer, tornou sua paixão em profissão.
Ao acordar com uma tremenda dor de cabeça, descobre que não está sozinha em sua cama. Mas quem seria o belo homem ao seu? E por que não conseguia se lembrar do nome dele, nem de como  foram parar lá?
Alex MacNeil não era o homem que Maris pensava que ele era. Ou melhor, ele não era o homem que ela esquecera que ele era. E agora precisava informá-la de que estavam sendo procurados pelo roubo de um valioso cavalo.
A atração entre eles é instantânea. Contudo, eles deverão provar sua inocência e descobrir quem são os verdadeiros culpados antes de ceder aos impulsos do coração.

Ao terminar de ler O Prazer de Mackenzie fiquei muito curiosa para ler o livro do Chance. Mas antes, vinha o livro da Maris e como já tinham me falado que a história era a mais fraquinha da série, li sem nenhuma expectativa, como se fosse apenas um interlúdio para o meu tão-sonhado Chance. Não sei se foi por ler sem esperar nada de especial... mas o caso é que eu ameeeeeei o livro! Ok, ok. A história foi bem curtinha, se passa a maior parte do tempo no hotel, não tem taaanta pegada quanto os outros livros da série (até beijo estava difícil de sair), mas mesmo assim Mac não ficou (muito, rs... ) atrás dos homens Mackenzie. E ri horrores no epílogo. Desde a 'calorosa' recepção dos homens Mackenzie ao novo membro da família, passando pela "miniatura de ditador" (juro que me acabei de rir quando li isso) que é a Nick até a cerimônia, com o tudão do Chance dando uma de solteirão convicto, hehe.

E claro, a família sempre crescendo e o tempo voando. Nossa, nem acreditei quando li que o menino Joe já estava com os cabelos grisalhos e com o filho mais velho na faculdade. É realmente um clã esse dos Mackenzie!

História curtinha, mas mas muito fofa! Recomendo também. E que venha o Chance!!!



Série Mackenzie:
  1. A Montanha Dos Mackenzie (Mackenzie’s Mountain) [também conhecido como "Lições Privadas"] - Wolf Mackenzie e Mary Elizabeth Potter
  2. Missão Mackenzie (Mackenzie’s Mission) - Joe Mackenzie e Caroline Evans
  3. O Prazer de Mackenzie (Mackenzie’s Pleasure) - Zane Mackenzie e Barrie Lovejoy
  4. O Encanto Da Montanha (Mackenzie's Magic) [também conhecido como "Natais Mágicos"] - Maris Mackenzie e Alex MacNeil
  5. Jogo Do Acaso (A Game of Chance) - Chance Mackenzie e Sunny Miller


OBS: Se quiser saber mais sobre "Caminho Ao Lar", a outra história que veio nesse livro (mas que não tem ligação alguma com os Mackenzie), clique aqui.



Capa Original:



http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

6 comentários :

  1. Ah, tô com o livro aqui mas ainda não li!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, leia que vc vai gostar. As 2 histórias são lindinhas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ufa! Achei que era a única que tinha gostado do livro da Maris! Tenho as 2 edições. Afinal, ela é uma Mackenzie. kkkkkkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Suelen...

    Eu confesso... que ainda não li a Maris... mas mediante sua resenha fikei bem animadinha...rs

    Vou subir ele na pilha...rs

    bjos
    Ótima resenha1
    MARA

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a edição Bianca, mas tbm vou querer esse.
    A história é a pior da série, ficou tipo sem pé nem cabeça,tudo acontece numa velocidade exagerada sinceramente me decepcionei, esperei bem mais do livro da Mavis, o que salvou mesmo o livro foi o encontro dos Mackenzie, imaginem todos esses homens MARAVILHOSOS todos reunidos! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Tem um selinho pra vc no meu blog: www.clubedolivrohot.blogspot.com
    BjoO,
    V.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates