domingo, 2 de janeiro de 2011

Linda Howard - Série Mackenzie 01 - A Montanha Dos Mackenzie

Título Original: Mackenzie's Mountain
Protagonistas: Wolf Mackenzie e Mary Elizabeth Porter
Rainhas do Romance 02

Série Mackenzie 01
 
Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos.

Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.



Mary, a nova professora da cidade, ficou intrigada ao saber que Joe Mackenzie havia abandonado a escola, um mês antes de ela chegar. Ele tinha as notas mais altas da classe, e simplesmente não aceitava a ideia de alguém tão inteligente como ele não querer se formar. Resoluta, ela decidiu subir a montanha dos Mackenzie e conversar com o rapaz de 16 anos. Mas não esperava que seu carro quebrasse, no meio do caminho, em meio a neve. Foi quando viu Wolf pela primeira vez...
Aquela mulher, com roupas conservadoras e com os sapatos errados, andando no meio da neve, só poderia ser a nova professora. Mas o que ela estava fazendo em sua montanha? Mesmo a contra gosto, Wolf não poderia deixá-la lá e sem dizer uma palavra, a pegou no colo e colocou em sua caminhonete. Ele não se relacionava bem com as pessoas. Descendente de índios, sempre fora recriminado pela cidade e evitava contato com qualquer um, principalmente com mulheres brancas. Mas a atração que sentiu por essa simplória professora foi inegável.
Quando um estuprador começa a atacar as mulheres da cidade, todos pensam ser ele o culpado. Mas no momento em que a vida de Mary é colocada em risco, Wolf fará de tudo para manter a salvo a mulher que ama. E esses ataques podem ser muito mais pessoal do que ele imaginava...

Pra começar o ano muito bem, finalmente comecei a ler a tão falada Série Mackenzie. Não é de hoje que tenho vontade de lê-la, mas queria tê-la completa nas minhas mãos antes de começar. Graças a Cris, que me deu esse livro de presente, finalmente completei minha coleção e fui com tudo pra cima dela (obrigada Criiiiiis!!!).
Eu estou simplesmente a-pai-xo-na-da pelos Mackenzie. Wolf sofreu muito, sendo acusado de coisas que não cometeu e sofrendo com a rejeição das pessoas. Mary é muito decidida, e está disposta não só a ver Joe, filho de Wolf, de volta à escola como também ver pai e filho aceitos pela sociedade. Aliás, que povo preconceituoso. Me dava uma coisa toda vez que "via" alguém chamá-los de indígena, como se esse fosse o pior insulto do mundo. Ah, e sobre o criminoso.... bom, ele nunca me enganou. Logo desconfiei dele.

Papai Mackenzie é maravilhoso, e faz cada coisa com Mary que pelo-amor-de-Deus. Aliás, até sem a Mary ele era bom, hehe. Vou dar um destaque especial aqui para Clay Armstrong, o ajudante do xerife da cidade de Ruth. Apesar de inicialmente também ter aquele preconceito em relação aos Mackenzie, ele logo fez o que era certo ao enxergar a verdade. Adoraria ler um livro sobre ele, mas isso infelizmente não vai acontecer.

Está aí mais uma série que já entrou para as minhas favoritas. E Joe, que aos 16 anos sonhava em entrar para a Academia da Força Aérea, já deu sinal que será tão bom quanto o pai, rs... O próximo livro é com ele, já com seus 35 anos. Para saber mais sobre o livro dele, clique aqui.

Super recomendado, eu assino embaixo:

http://www.mylivesignature.com/signatures/54488/175/2B52C18EAAF9DDE14315957BA59C77C5.png


Série Mackenzie:
  1. A Montanha Dos Mackenzie (Mackenzie’s Mountain) [também conhecido como "Lições Privadas"] - Wolf Mackenzie e Mary Elizabeth Potter
  2. Missão Mackenzie (Mackenzie’s Mission) - Joe Mackenzie e Caroline Evans
  3. O Prazer de Mackenzie (Mackenzie’s Pleasure) - Zane Mackenzie e Barrie Lovejoy
  4. O Encanto Da Montanha (Mackenzie's Magic) [também conhecido como "Natais Mágicos"] - Maris Mackenzie e Alex MacNeil
  5. Jogo Do Acaso (A Game of Chance) - Chance Mackenzie e Sunny Miller


Capa Original:



http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

6 comentários :

  1. Meu Wolf não é lindo??? Demorei mais de um ano pra conseguir esse livro, acredita? Quando saiu, esgotou e nem a Harlequin tinha pra venda... Depois eles colocaram em estoque e acabou em horas... Sorte que consegui! Agora tenho todos! Não empresto, não vendo, não dou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho todos agora, hehe. Vou copiar sua política de "não empresto, não vendo, não dou", kkkkkkkkkkk
    Já são raridades, pq eita livrinhos difíceis de se encontrar, hein?! rs....

    ResponderExcluir
  3. Com um papai desses os filhos tinha que ser todos maravilhosos, você não acha?
    Só falta esse para minha coleção, eu li ele on line mas não consigo comprar está esgotado.
    FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  4. Com um pai desses, seus filhos, os filhos dos filhos, os filhos dos filhos dos filhos .... até uma incontável geração futura ... todos que herdarão os genes desse índio devem swer maravilhosos!

    Que homem é esse!!!!!!
    rsrs

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Obaaa!! Suelen (posso te chamar de Su? Te vejo tanto na AR que parece que eu te conheço há tempos! rs) Menina, vc salvou o meu dia!! Eu estava meio desesperada em busca de uma série boa (sei que a Série Mackenzie é super falada), mas seu resumo realmente me fez querer devorar todos os livros! Sei que seu gosto é parecido com o meu (já que amamos a DP).

    Vou correndo atrás do Papai Mackenzie. =D
    Obrigadaaa!! ;**

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! Claro que pode, todo mundo me chama de Su, hehe. Menina, essa série é óóótima!!! Tô no último livro já, e completamente apaixonada. Vc vai gostar, tenho certeza!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates