segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Maisey Yates - Um Mundo À Parte

Título Original: A Royal World Apart
Protagonistas: Makhail Nabatov e 
Evangelina Drakos
Paixão 326

Comando do Desejo 01
(The Call Of Duty 01)

Quem vence a batalha entre o desejo e o dever?

Com sua vida planejada desde o nascimento, a princesa Evangelina Drakos espera que os pequenos escândalos em que vive se envolvendo afastem possíveis pretendentes. Contratado como segurança de Eva, o impassível guarda-costas Makhail Nabatov nunca comete erros. Mas a impulsiva princesa, conhecida por suas atitudes dramáticas, testa sua resistência até o limite. Não demora muito para Eva seduzir Makhail a ponto de ele esquecer totalmente seu senso de honra e dever. Porém, ainda que a química seja avassaladora, Makhail sabe que deve ignorar seus impulsos, pois Eva está prometida a outro homem…


A princesa Evangelina Drakos está cansada de não poder fazer as próprias escolhas. Ela não tem o direito de escolher nem a roupa que irá vestir, céus! E agora seu pai, o rei, deseja que ela case com um homem que não ama. Tentando contrariar esses planos, Eva se mete em um escândalo atrás de outros, visando afugentar seu futuro noivo. Mas sua última extravagância foi longe demais... e se ausentar de seu reino é a melhor opção para abafar o escândalo. Assim, seu guarda-costas Makhail Nabatov a leva para o chalé dele na Suíça. Ele sabe que se envolver com a princesa mimada é a última coisa que deve fazer, mas fica cada vez mais difícil resistir a forte atração entre eles, principalmente após descobrir a verdadeira mulher por trás da coroa de princesa. Contudo, eles eventualmente teriam que voltar a realidade, uma em que ela estava prometida à outro homem. Haveria um jeito de poderem ficar juntos, contra todas as probabilidades?

Quando comecei a ler esse livro, achei que iria me irritar muito com a mocinha. Achei que ela iria seguir a linha da pobre menina rica, e o fato dela tentar queimar a própria reputação, de propósito, me fez acreditar que o livro ia ser difícil de terminar. Mas eu queria ler o terceiro livro da trilogia (pois é, eu não sabia que era uma trilogia quando peguei o terceiro livro pra ler) e para a minha alegria eu tinha os dois primeiros livros em casa. E qual não foi a minha surpresa ao me ver apaixonada pela história quase que imediatamente?! Eva se revelou uma personagem grandiosa. Ela é muito mais do que aparenta. Ok, ela tentou mostrar seu ponto de vista da maneira errada, mas ela mesma acaba percebendo isso. E quando isso acontece, Eva se transforma! E o que falar do Mak? Só digo uma coisa: ele é um homem surpreendente! Carrega nas costas o peso de uma tragédia em seu passado e isso acabou moldando-o no homem que ele se tornou: que faz tudo para parecer frio e distante.  Mas frio e distante é a última coisa que ele consegue ser ao lado de sua Eva. Um tem muita coisa para ensinar ao outro e, acredite, você irá amar acompanhar esse aprendizado.

Os próximos livros falam dos dois irmãos de Eva e aqui já dá pra notar que um parece ser o homem perfeito... na superfície; e o outro é a ovelha negra da família, aquele que não deve ser nomeado (eu sei, ficou parecendo coisa do Voldemort). E isso só te instiga ainda mais a querer acompanhar a trilogia!


Peguei esse livro meio que por acaso e ele acabou se tornando o meu favorito dos três. Uma leitura rápida, que flui com facilidade. Se você não leu, pode ler sem medo. O livro é ótimo!



Comando do Desejo (The Call Of Duty):


01- Um Mundo À Parte (A Royal World Apart) - Makhail Nabatov e Evangelina Drakos
01.5- The Prince And The PA - Bastian Van Saant e Karen Roberts
02- Desejos Reais (At His Majesty's Request) - Stavros Drakos e Jessica Carter
03- Pretendente Ao Trono (Pretender To The Throne) - Alexander Drakos e Layna Xenakos
04- Diamante de Conveniência (His Diamond of Convenience) - Dmitri Markin e Victoria Calder




Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. gosto de histórias que rompam com aquilo que ja esta meio que estabelecido! Eva parece mesmos er irritante, uma rebelde que se encontra ao lado de Mak
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é, mas no final das contas ela não foi irritante não. Se revelou ser uma pessoa incrível! Amei a história! :a :q

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! Acabei de ler um livro da autora e gostei, e depois do que você contou sobre esta leitura, vou querer ler este também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Ela realmente escreve muito bem. Gosto do jeito como ela cria seus personagens e de como as coisas vão se encaixando! :q

    ResponderExcluir
  5. Olá Suelen, não conhecia a autora, faz tempo que não leio um banquinha, fiquei curiosa com a história, porém mais ainda em ler os próximos livros e conhecer os irmãos dessa mocinha... Ovelha Negra... Quem resiste....:h
    Bjs :g
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pois é.... os irmãos dela são ainda mais incríveis! Nossa, bom demais!!! ♥

    ResponderExcluir
  7. Pobre Makhail! Ele deve ter sofrido um bocado tentando resistir à tentação da Eva :o Presos num chalezinho então ficou difícil, hein!?! Adorei, quero ler!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  8. Nossa, e pra ele resistir era ainda mais difícil por causa de um detalhe... um segredo que ele guarda.... Haja banho frio, rsrs.... :o

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates