quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Maisey Yates - Desejos Reais

Título Original: At His Majesty's Request
Protagonistas: 
Stavros Drakos e Jessica Carter
Paixão 328

Comando do Desejo 02
(The Call Of Duty 02)

"Case-se com um príncipe exausto e receba um título, uma pequena ilha, um castelo e uma tiara de brilhantes!"

A extraordinária casamenteira Jessica Carter sabe formar casais como ninguém. E é exatamente isso que o príncipe Stavros Drakos está procurando. A última coisa de que ele precisa é alguém tão inadequada como ela... Mas nenhuma das belas socialites que lhe são apresentadas o excitam como Jessica. Acostumado a não ser desafiado, Stavros admira sua ousadia e fica intrigado com o mistério por trás daquele comportamento hostil. Ela estaria disposta a atender seu último pedido? Um mês exorcizando a paixão ardente dos dois, e então ele se casaria com a mulher apropriada para ser sua rainha


Escondida atrás de uma fachada de mulher bem-sucedida e autoconfiante, Jessica Carter é na verdade uma mulher insegura, que desistiu de relacionamentos após um casamento fracassado. Desde então, sua vida era voltada a formar casamentos duradouros, por meio de métodos muito específicos. Seu mais novo cliente era o príncipe Stavros Drakos. Ele precisava encontrar a esposa perfeita para a posição de rainha e mãe do herdeiro de seu trono. Jessica nunca se envolvia com seus clientes, mas havia algo em Stavros que a fazia ansiar por coisas que nunca antes desejara. Contudo, ela era a última pessoa que Stavros poderia desejar ao seu lado, pois além de seus traumas emocionais ela também trazia marcas e consequências de uma doença – doença essa que a tornava completamente inadequada para o posto de rainha. Por isso, ela se mantinha o mais distante possível. Mas ao embarcarem para a Grécia, resistir a atração que sentem um pelo outro se torna impossível. Bastou um beijo para perceberem que um caso entre eles seria inevitável, e que resistir já não fazia o menor sentido. Entretanto, o que fariam quando seu tempo juntos acabasse e a realidade batesse à porta? Estaria Stavros disposto a arriscar o futuro de seu reino em nome do amor?
– Por que você faz isso?
– Por que faço o quê? – perguntou Jessica sem olhar para ele.
– Por que faz com que seja impossível para mim chegar até você?
– Por que você está tentando?
– Porque não consigo respirar sem pensar em você.
Capítulo 07, página 93
Quando comecei a leitura, sabia que a mocinha havia passado por uma doença e que ela havia sofrido muito por causa disso, mas não sabia que doença era essa. E, para a minha surpresa, descobri que Jessica e eu enfrentamos problemas similares. Meu problema não é exatamente o que ela tinha, mas era no mesmo... lugar... digamos assim e as consequências são as mesmas. As dores que ela sentia, eu também sinto (estou falando de dor física mesmo) e é algo que já me fez sofrer muito — e ainda faz, de tempos em tempos. Então, sim, eu entendia perfeitamente tudo o que a mocinha passou e por isso me identifiquei com ela. Essa resenha está bem atrasada. Terminei de ler esse livro em julho (eu sei, resenha super atrasada) e nesse mesmo mês comecei o tratamento para o meu problema. Não precisei fazer nada drástico como Jessica precisou fazer, mas os meses de julho e agosto foram um pesadelo pra mim. Senti todas as dores que Jessica passou com seu problema. De fato, no momento em que escrevo isso estou me recuperando de outra "rodada" dessas dores, mas depois de 4 meses o tratamento começa a fazer efeito e as dores têm durado menos tempo e já não estão tão fortes assim. Mas o foco aqui não sou eu.

Voltando à Jessica, ela passou por muita coisa e, apesar de sua insegurança no tocante a relacionamentos, ela se tornou uma pessoa mais forte. Parou de tentar agradar aos outros e passou a fazer algo por si mesma. Já o príncipe Stavros sempre fazia o que era o melhor pro seu povo. Não era para ser ele o herdeiro do trono e sim seu irmão mais velho, Alexander, mas, após a morte de sua mãe, seu irmão fugiu e Stavros acabou tomando para si a responsabilidade de assumir o trono, abrindo mão de suas vontade e desejos pelo bem da nação. Jessica e Stavros não poderiam ser mais diferentes... nem mais perfeitos um para o outro. Eles terão que lutar muito pra ficarem juntos. Terão que superar as barreiras pessoais, profissionais, sentimentais... e públicas. Afinal ele é o futuro rei de uma nação e tanto a imprensa quanto o povo o observavam de perto. Será que eles vão aguentar tanta pressão?

Apesar do primeiro livro ser o meu favorito (amei mesmo o romance entre Mak e Eva), Desejos Reais é um livro maravilhoso. História emocionante, de superação e que mostra como o amor é capaz de superar qualquer adversidade. Claro que eu recomendo!



Comando do Desejo (The Call Of Duty):

01- Um Mundo À Parte (A Royal World Apart) - Makhail Nabatov e Evangelina Drakos
01.5- The Prince And The PA - Bastian Van Saant e Karen Roberts
02- Desejos Reais (At His Majesty's Request) - Stavros Drakos e Jessica Carter
03- Pretendente Ao Trono (Pretender To The Throne) - Alexander Drakos e Layna Xenakos
04- Diamante de Conveniência (His Diamond of Convenience) - Dmitri Markin e Victoria Calder




Capa Original:



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

7 comentários :

  1. vc é sempre tão elogiosa com os livros da Maisey que ja estou ficando curiosa!
    mocinhas sofridas+principes= boa história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thaila, li poucos livros dela, mas já amei todos eles. E o prequel e o livro 1 da série "Segredos da Quinta Avenida" são dela! :s

    ResponderExcluir
  3. Ah Suelen sua linda, espero que você esteja se recuperando ótimamente bem e em breve encontre um Stavros pra chamar de seu :h
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Elis, se eu encontrasse um desses seria a glória.... hehe!!! Eita homem maravilhoso!!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahaaaaaa adorei essa lançamento! *---*
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/ligeiramente-casados.html
    e tem promoção no ar:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/sorteio-revista-galaxy-p2.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen, tudo bem?
    Espero que esteja tudo bem com você! Estou na torcida para que dê tudo certo em seu tratamento e as dores não voltem mais.
    Sobre o livro: parece um romance clichê, mas fofo! Gosto de livros assim de vez em quando, pra me fazer suspirar um pouquinho hahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Estou bem melhor. Ainda sinto deres, mas elas estão durando cada vez menos, graças a Deus! E o romance é mesmo uma graça! Nada de errado com um bom clichê de vez em quando, hehe!!!! :s

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates