quinta-feira, 1 de abril de 2010

Diana Palmer - Adeus Ao Amor

  
Título Original: Regan's Pride
  
Protagonistas: Ted Regan e Coreen Tarleton
Destinos 84

Série Homens do Texas 11


Ted Regan e Coreen compartilharam curtos momentos de intenso desejo. Porém, por terem uma grande diferença de idade, ele não quis iniciar um relacionamento com ela. Rejeitou-a de maneira arrasadora, magoando-a profundamente e afastando-a de si. E agora Coreen está de volta à sua vida e se tornou uma linda mulher. No entanto, ainda que as chamas entre eles não tenham se apagado, a recusa do passado ainda ameaça mantê-los separados. Mas este texano forte e viril não permitirá que seu orgulho se ponha outra vez no caminho da felicidade!


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:


Ao se conhecerem, Ted e Coreen sentiram uma forte e quase que instantânea atração entre eles. Mas ele era 16 anos mais velho que ela, assim não permitiu que nada sério acontecesse. Coreen, ainda abalada pela rejeição de Ted, sofreu um outro golpe: seu pai morreu, deixando-a sozinha e desamparada. Mesmo querendo a presença e companhia de Ted mais que tudo, foi o primo dele, Barry, quem se aproximou e cuidou dela naquele momento. Não demorou muito pra que ele a pedisse em casamento. Abalada, sozinha e rejeitada pelo homem que ama, Coreen não viu outra saída a não ser aceitar o pedido. Afinal, Barry fora tão gentil, sempre ao lado dela num momento tão difícil..... mas o que ela não sabia era o verdadeiro homem que se escondia por trás daquela gentileza, nem do inferno que viveria casada com ele. Uma terrível situação que teria que enfrentar sozinha, e pior: sem ninguém - principalmente Ted - tomar qualquer ciência da verdade sobre seu casamento.

Dois anos depois, Coreen ficou viúva. Como de costume, Barry estava bêbado e mesmo assim pegou o carro para dirigir, sofrendo um acidente fatal. Ted não consegue suportar a presença de Coreen, culpando-a pela morte do primo, e ainda mais revoltado pelo fato de ela estranhamente não demonstrar nenhum pesar pela morte do marido. Ele não perde uma chance de atacá-la verbalmente, mas depois de tudo o que sofreu nas mãos do marido Coreen está mais do que acostumada a não mostrar o que sente, nem mesmo para sua única amiga: Sandy - a irmã caçula de Ted. Entretanto, no testamento, Barry deixou a Coreen um legado de (apenas) cem mil dólares, que deverão ficar sob a administração de Ted Regan até ela chegar à idade de vinte e cinco anos. Como acabou de completar vinte e quatro e não tem mais para onde ir, o jeito é se abrigar na fazenda de Ted, e suportar todo o seu sarcasmo e mal humor. Mas com toda a proximidade, é inevitável que antigos sentimentos voltem a tona. E Ted está prestes a descobrir toda a verdade sobre o casamento  de Coreen. O que ele fará quando descobrir que humilhou e maltratou uma mulher (realmente) inocente? O que fará quando descobrir que ela é a verdadeira vítima de tudo isso? E como conseguirá o perdão da única mulher que de fato tocou seu coração?

Lembro que esse foi o primeiro livro de Diana Palmer que li que realmente fiquei com raiva do mocinho (claro, na época ainda não tinha nenhum "Rodrigo Ramirez" nem "J.B. Hammock"). A forma como Ted a trata chega a ser revoltante. E a Coreen..... eita mocinha sofrida. Sua vida é uma amostra de que depois do tombo vem o coice. Mas mesmo com passagens dramáticas, a história é muito bem conduzida pela autora. É por isso que só suporto mocinhos cavalos de Diana Palmer: porque quando eles caem em si, descobrem a verdade e se arrependem, vale muito a pena. Coreen passa seus dois anos de casamento totalmente apagada, sem brilho. E é lindo ver como ela vai recuperando a confiança ao lado de Ted - mesmo ele sendo insuportável às vezes, rs... Gostei muito, é um livro que fala sobre superação e aprender a confiar no amor!

Destaque para a irmã de Ted, Sandy Regan, que é uma mulher cheia de atitude e personalidade, e que também tem seu próprio livro, dentro da Série Homens do Texas: Longo Verão Texano 03 - Jobe (A Long, Tall Texan Summer - Homens do Texas 16).

Uma última observação:

Esse livro foi lançado há um tempo atrás pela Nova Cultural (Julia 789), e nessa versão o nome da Coreen foi alterado para Beatrice (????). E ele também está levemente mutilado.  Nem chegam a citar o Emmett ("Acreditar Outra Vez" - HT 10) nessa versão..... Ainda bem que a harlequin relançou, com o nome original dos personagens e sem cortes!  

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:


Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capas Originais:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. sue TEM Como vc mandar pra eu Baixar uma série Homens do Texas grazzypeixoto@hotmail.com pro Meu e-mail? eu adoro uma série Livros Mais ALGUNS Meu Estão os fóruns de Ordem e OS SEUS Estão os completos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. hey ,tem como vc mandar por email? infelizmente só consigo baixar na lan e aí....quero levar a coleção completa pra casa ( meu computer não tem internet!!!!) dá pra sentir o meu drama? tenho muitas coleções em casa , se vc quiser a gente troca. meu msn é kksilvarj@hotmail.com . meu orkut também, se quiser me add...
    amei o seu blog
    carina

    ResponderExcluir
  3. Oi gente deixa fazer uma perguntinha...
    nao lançaram o livro do cy parks?
    Ai eu queria saber

    Gradicida
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lançaram há bastaaante tempo. O nome do livro do Cy é "Uma Mulher Para Amar". É o 5º livro da série Hutton ;D

    ResponderExcluir
  5. Que bom!
    Eu adoro os livros da titia Palmeirão.... mesmo com uns mocinhos "topeiras" como o Ted aí, :o

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates