sábado, 3 de abril de 2010

Diana Palmer - Acreditar Outra Vez

Título Original: Emmett
Protagonistas: Emmett Deverell e Melody Cartman
Destinos 83

Série Homens do Texas 10


Após ser deixado pela mulher, Emmett Deverell ficou sozinho com seus três filhos. Mas depois de sofrer um acidente em um rodeio, percebeu que precisaria de auxílio. E a única pessoa disposta a ajudá-lo é Melody Cartman.

Melody adora as crianças e logo se torna indispensável em sua vida. Mas o que ela realmente deseja é conquistar o pai delas e fazer parte da família para sempre.


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:


O irmão de Melody se apaixonou pela esposa de Emmett, e os dois fugiram juntos. Melody, na época, os ajudou e ganhou em troca todo o ódio de seu primo distante Emmett Deverell. Desde então, eles não se falam.

Para entendermos melhor a história dos dois, temos que dar uma espiadinha em outro livro de Diana Palmer: "Brincadeira Perigosa" (The Case of the Missing Secretary - Série Most Wanted 3). Lá, o primo distante de Melody e Emmett — Logan Deverell — precisava de uma secretária, após a sua (Kit Morris, mocinha do livro) se demitir. E a mãe dele chama então a doce Melody Cartman. É lá, em "Brincadeira Perigosa", que Melody e Emmett se reencontram, e como não poderia deixar de ser, o encontro é explosivo, com direito a gritos, ameaças e troca de acusações. E assim, ficamos tendo uma boa noção do que encontraremos no livro deles.

"Acreditar Outra Vez" começa poucos dias após o término de "Brincadeira Perigosa". Logan e Kit, agora recém casados, estão saindo em lua de mel, e Melody fica responsável pelo escritório dele. Eis que então que surge (outra vez) Emmett, precisando que alguém tome conta de seus filhos, enquanto participa de um rodeio. A tarefa sobra para Melody — que já tomara conta das crianças em "Brincadeira Perigosa". Num dia, ela recebe uma ligação do hospital, informando que Emmett havia se ferido no rodeio e que o nome dela estava como "contato de emergência". E a partir desse momento, ela mergulha numa situação onde terá que cuidar de três crianças que nunca conheceram limites, são impossíveis (muito levadas MESMO - mas muito fofas também), além de ter que lidar com Guy — o mais velho dos três que a culpa pela fuga da mãe — e com a surpreendente e inquietante atração que vem crescendo entre ela e Emmett.

Leitura muito mais que recomendada. Me surpreendeu a forma como o relacionamento entre os dois se desenvolveu, visto o modo como ele a odiava e ela o temia. Mas Melody é uma mulher forte, nada de mocinha bobinha aqui, não. Tem sempre uma resposta na ponta da língua, o que tira — e muito —o norte de Emmett. E ele, depois de superada a fase do "ódio", se transforma no homem dos sonhos!!!! Ele é um dos meus mocinhos preferido de Diana Palmer, assim como o livro também.


Uma última observação:

Esse livro foi lançado há um tempo atrás pela Nova Cultural (Sabrina 824), e nessa versão o nome da Melody foi alterado para Melanie (????). E também está com alguns cortes.  Tem uma frase ótima que o Emmett fala pra Melody que foi cortada.:
Por que não rasga minha camisa e me beija até me tirar o fôlego? Poderia me jogar no chão e me violar se quisesse.
 Ainda bem que a Harlequin relançou, com o nome original dos personagens e sem cortes!
 

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Se interessou pela série Most Wanted???
Os livros que a compõem são:

  1. Sempre Te Amei (The Case Of The Mesmerizing Boss)
  2. Tramas da Sedução (The Case Of The Confirmed Bachelor)
  3. Brincadeira Perigosa (The Case Of the Missing Secretary)



Série Homens do Texas:


Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:

Obs: A capa original é uma gracinha, com as crianças vestidas de índio... quem já leu esse livro, e o "Brincadeira Perigosa" cooom certeza deve entender o porquê de eles estarem assim, rs....


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi. Suelen, pelo jeito vc ama mesmo a DP e seus homens do Texas!
    Desejo uma feliz Páscoa para vc com muita paz e alegria...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Su, passei pra saber como foi a pascoa e te dizer que estou fazendo o mesmo que vc com os livrinhos....kkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Me perdi um pouco de tantos livros de tantas séries.
    Esse resenhado com certeza chamou minha atenção. Quero ler os primeiros da série o quanto antes pra chegar nesta história, que me deixou muito curiosa. :)

    Brijos, Ju

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa história, mas acho que tenho a versão com cortes, você poderia me dizer onde baixar a versão sem cortes, ou se puder me enviar por email

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o livro mesmo, então li em papel. Não sei onde vc pode encontrar pra baixar, mas creio que olhando no google vc consegue. O meu blog não é de download, por isso ñ tem links aki. Mas há vários blogs que o disponibilizam. É só procurar que vc encontra. :d

    ResponderExcluir
  6. Super engraçado a filha dele falando que vai assistir tv à luz de velas kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a mae das crianças bem horrivelzinha, nada de errado em sair de um casamento mas da forma que fez deixando os filhos pra tras, embarcou numa nova vuda onde nao tinha espaço pra eles, eu entendo que ela nao teria condiçoes financeiras de os sustentar mas aí foi e deixou eles com um pai q ela achava q nao era presente, nao se preocupou com a vida que teriam sem ela lá pra cuidar e ainda por cima nao fazia esforços reais nenhum pra os ver, nao exigia visitas, nao lutava realmente por eles. Ela era uma mulher fraca, nao sabia lutar por nada e quem pagou o pato das atitudes dela no passado e presente foram os filhos. Ela nao podia viver sem o outro homem mas tava conseguindo viver de boa sem os filhos, até seguiu com a vida engravidando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a mãe das crianças tb não me provocou nenhuma simpatia.

      Excluir
  8. Interessante ninguém questionar a postura da Melody.Ajudar uma mãe irresponsável a abandonar tres filhos?Não há desculpa possível para isso.Querer abandonar o marido é uma coisa,mas largar três crianças sem olhar para trás,sem pensar no sofrimento delas é inominável.A mãe foi ultra egoísta mas a postura da Melody foi muito feia.Que romance decente pode surgir de uma estrutura enlameada como essa?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melody é aquele tipo de mocinha bobinha que não fala não, principalmente pra família. Esse é um livro das antigas e o que mais tem nós romances de banca das antigas são personagens de comportamento duvidoso (se bem que a titia Palmeirão até hoje tem uns personagens sem noção, rsrs).

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates