quinta-feira, 8 de abril de 2010

Amy J. Fetzer - A Bela e a Fera

Título Original: Taming The Beast
Protagonistas: Richard Blackthorne e Laura Cambridge
Momentos Íntimos 123 - Nova Cultural

Maratona de Banca 2010 - Resenha de Abril (Contemporâneo)




Ela se apaixonou por um homem cujo rosto não podia ver…

Convocada como aia para servir ao rei, Laura Cambridge foi contratada para trabalhar como babá da filha de Richard Blackthorne. Os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustavam Laura… Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinaram-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Richard estava tão despedaçado quanto seu rosto…
Para Richard, a linda e doce Laura era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele… Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Richard sabia que estava apaixonado… tanto quanto Laura acreditava estar. Mas o que aconteceria… quando ela visse seu rosto

Antes de mais nada, devem ter reparado que eu risquei a primeira frase do resumo, não é?! Pois é, Laura não foi convocada como aia para servir ao rei... lendo assim, até parece se tratar de um romance histórico (e só pra constar, nem rei tem nesse livro, rs...). Não sei de onde essa primeira frase foi tirada, mas com certeza não foi da nossa história!

Laura Cambridge já ganhou muitos prêmios de beleza, mas não é apenas um rostinho bonito não. Ela é inteligente, embora ninguém parecesse notar este fato. Principalmente seu noivo... que só queria exibi-la como um troféu. Por esse motivo, ela abandonou seu emprego na embaixada e foi trabalhar para sua amiga (e ex-colega de faculdade) Katherine Davenport, dona da Wife Incorporated, e recebe a missão de ser a babá de Kelly, a filha de 4 anos de Richard Blackthorne.

Richard Blackthorne, outrora um homem muito bonito e atraente, sofreu um grave acidente há 4 anos, que lhe desfigurou um lado do rosto e boa parte do corpo (ombro, costas, coxas...). Desde então, ele se mantém isolado em seu castelo numa ilha remota. Todos o temem, e sua reputação não é das melhores. Acostumado à solidão, recebe a notícia de que sua ex-mulher — que o abandonara logo após o acidente — havia falecido e que eles tinham uma filha. Ao tomar conhecimento da menina, Kelly, Richard decide contratar uma babá para cuidar de sua filha, em todos os sentidos, pois temendo assustá-la com sua aparência, decide que o melhor é contratar alguém para cuidar, criar, brincar e amar sua filha por ele. Ele pede uma mulher mais velha e experiente, e o que 'recebe' é a ex-miss-um-monte-de-coisas Laura.

Apesar de nunca vê-lo, Laura se sente atraída quase que imediatamente por aquela voz e por aquele homem misterioso, que parece ser tão amargurado quanto ela. E eles têm uma espécie de "algo em comum às avessas": ambos sofrem por serem julgados pela aparência, mas no caso dela por ser uma "bela" e no dele por ser uma "fera". Laura tenta a todo custo tirar Richard das sombras — literalmente, pois ele REALMENTE anda pelas sombras da casa, como uma assombração, rs... — mas ele não se deixará convencer tão fácil.

Esse livro é liiiiindo!!!! É maravilhoso ver o amor nascer entre eles, e mais do que isso: a confiança, de ambos os lados, crescer! Laura teme entregar seu coração a outro homem que possivelmente só está interessado em sua beleza, e Richard teme se revelar a filha e a mulher por quem se apaixonou por medo de perdê-las devido sua aparência. O modo em que as coisas FINALMENTE se arranjam é ma-ra-vi-lho-so!!!!

Destaque para a Kelly, que é um amor de criança. A gente se apaixona logo de cara por ela — e Laura e seu pai também!!! E, claro, o que esse homem tem de hot é uma loucura. Sempre no escurinho, ele dá uma encostada na parede na mocinha, que vou te contar. E o que ele faz com as mão e a boca..... geeeeeente!!!!! Água gelada nesse momento. E mais uma coisa que eu adoro nos livros: tem epílogo!!! Mas um epílogo de VERDADE, sabe, com passagem MESMO de tempo (detesto quando o epílogo é na verdade uma continuação da última cena do capítulo anterior. Isso não é epílogo, é apenas um novo capítulo, ora bolas!!!)

Amantes de romances de banca TEM QUE ler esse livro. Já li há quase uma semana e ainda estou apaixonada!!! Mocinha forte e decidida, mocinho maravilhoso com um grande coração escondido atrás de uma máscara de amargura. Esse livro foi para os meus "favoritos" e "procurados". Suuuuuper Recomendo!!! Se tem algo que me arrependo é de não ter lido-o mais cedo, hehehe!!!!

Ah, e pra fechar, de acordo com o site Fantastic Fiction, esse livro faz parte de uma série:

Wife, Inc.

1. Single Father Seeks... (2002) - Nada de Promessas (Título em Portugal)
2. Having His Child (2001) - A Melhor Oportunidade
3. Taming The Beast (2001) - A Bela e a Fera (Momentos Íntimos 123)
4. Wife for Hire (2000) - Ardente Rendição (Momentos Íntimos 100)


Capa Original:


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

19 comentários :

  1. Hm, gostei muito! Parece que tem um "clima" meio A Bela e a Fera + O Fantasma da Ópera. Bastante interessante!

    Bjão,

    Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já li esse livro e realmente ele é TUDOOOOO.

    devorei ele sem parar para respirar e concordo contigo... SUPER RECOMENDOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Adoro romances que tenham personagens com cicatriz. Eles sempre conseguem me emocinar, snif, snif... Vou colocá-lo, na minha lista de procurados.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Quero ler. Alguém tem o ebook?

    Euuuuuuuuuuu adorei sua resenha.

    Bjjjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi! estou te seguindo,é um prazer conhecer seu blog,ah e já peguei o link do E-book no blog da Nick! ótima resenha,vou ler!

    Beijo;*

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei seu cantinho... Esse livro... Já vi em outros blogs, mas nunca li... kkkk
    Estou seguindo...
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum romance de banca. Um dia, quem sabe. Todo mundo insiste para que eu leia! HAHA
    Estou aqui pra te convidar pra um meme. De 15 em 15, você compartilha pra gente livros que estão na sua lista de vou ler no Skoob! É só passar lá no blog e ver como funciona :D
    :* http://365livrosporano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa seu blog é tudo nunca conheci alguem q lesse esses romances, eu asou PAIXONADA!
    ♥ COMPRO SEMPRE!
    ai q tudo posso te linkar?
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Claro que pode!!! E obrigada a todas, meninas. Que bom que gostaram. Esse cantinho é todo nosso, as meninas românticas!!!! :D

    ResponderExcluir
  10. Vc escreveu tão bem que agora tenho que ler esse livro, fiquei curiosa :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Já li faz tempo, mas agora fiquei com vontade de reler!

    E vc tem razão! Não sei de onde tiraram aquela primeira frase lá no resumo...

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai flor, simplismente AMEI o seu Blog...rs...adoro ler MUITO também!
    Beijão
    To te seguindo....rs

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vinda, Li!!!! Que bom que gostou, fica à vontade: a casa é nossa, hehe!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei a história, o título não me convenceu não de que era uma história realmente boa..mas adorei sua resenha e inspirada nela baixei o livro e não me arrenpendi! Belissima história e cheia de cenas quentes ein???

    ResponderExcluir
  15. Mão é, menina??? Se nas sombras Richard era fogo puro, qndo ele resolveu sair então.... Gzuis!!!! :h

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates