segunda-feira, 10 de julho de 2023

Nichole Rose - Falling Hard

Título Traduzido: Apaixonando-se Intensamente
Protagonistas: Stella Quinn e Adrian Kane

One Night With You 01 / It's Raining Men 11


Ele é um mistério que ela mal pode esperar para resolver.

Stella
No passado, Adrian Kane era uma lenda do futebol americano.
Agora é dono de um pequeno jornal e escreve romances.
Ele nunca sai de seu pequeno pedaço de paraíso.
Adrian é um mistério que estou morrendo de vontade de resolver.
Eu sou um aborrecimento que ele prefere esquecer.
Até eu aparecer em sua casa durante uma forte tempestade e cair direto em seus braços.
Agora, meu trabalho não é a única coisa que está em jogo.
Meu coração também está.

Adrian
Stella Quinn é implacável em sua busca por me fazer falar.
Também é uma deusa curvilínea que não consigo tirar da cabeça.
Ela quer compartilhar minha história triste com o mundo.
Prefiro esquecer que isso aconteceu.
Antes dela aparecer na minha porta, pensei que queria que ela fosse embora.
Agora tenho que convencê-la a ficar.
Meu passado não me matou, mas perdê-la vai.
E em uma cidade como Spring, na Flórida, sempre há outro homem esperando para tomar o seu lugar.
Eles não podem conquistar esta aqui. Ela é minha.

Se você gosta de homens exagerados, mocinhas determinadas e romance açucarado, vai adorar a história doce e sensual de Adrian e Stella!

*Anteriormente parte da colaboração multiautoras It's Raining Men.


Ah, eu estava com saudade de ler um livro da Nichole Rose! Antes de ser incluída na série One Night With You da autora, Falling Hard foi, originalmente, lançado numa série multiautoras chamada "It's Raining Men" (sim, como a canção) que gira em torno de uma pequena cidade praiana cuja população era formada majoritariamente de homens lindos e solteiros. Mulher solteira lá não ficavam solteira por muito tempo, pois logo vinha um bonitão e a arrebatava (gente, eu pre-ci-so visitar esse lugar! 😅).

Aqui conhecemos a história de Adrian Kane, um brasileiro-americano que seis anos atrás abandonou a NFL da noite para o dia, sem explicação, se isolando nessa cidadezinha e se tornando um autor de romances super famoso. Todo esse mistério sobre o motivo dele abandonar a carreira no futebol americano lhe rendiam vários convites para entrevistas, mas ele se recusava a conversar com qualquer jornalista — ou qualquer pessoa fora de sua família — sobre o assunto. É aí que entra Stella Quinn, uma jovem jornalista cuja missão é conseguir uma entrevista exclusiva com o mais recluso dos homens. Ela o conhecera sete anos atrás, numa situação nada agradável da qual ele a resgatara e se tornara o seu herói desde então. Stella não sabe se Adrian se lembra dela, mas podem imaginar como esse reencontro vai render, né?!

Falling Hard tem todos os ingredientes característicos dos livros da autora que eu adoro: mocinha gordinha, mocinho possessivo e protetor que é completamente apaixonado por ela, diálogos maravilhosos e cenas românticas de tirar o fôlego. Eu amei e recomendo demais!


One Night With You

1- [It's Raining Men 11] Falling Hard - Stella Quinn e Adrian Kane
2- [Le CRV Magazine Women of the Year 03] Model Behavior - Trinity Larsen e Sage Grimes
3- [Curvy Soulmates 04] Learning Curve - Maya Denver e Kane Maxwell
4- [Midnight Kisses 07] Angel Kisses - Theia Perry e Masen Starks


It's Raining Men

1- Messing Around - Anita Knight - Elizabeth Clements (Liz) e Logan Miller
2- Wet & Wild - L. Nicole - Mazie Larson e Les Wild
3- Slow Grind - Tory Baker - Serenity e Greyson
4- Moving Fast - Loni Ree - Bridgett Parker e Fletcher
5- Served Hot - Mayra Statham - Lydia Cadena e Collin Danes
6- Whiskey Voice - Elisa Leigh - Isla Rae e Orson Steele
7- Room Service - C.M. Steele - Cassandra e Jamison
8- Fixer Upper - C.L. Cruz - Tara Tessener e Roan Waters
9- Getting Wet - Mila Crawford - Ally e Hawkley
10- Getting Dirty - Lena Lucas - Lanie Fredricks e Declan Harlow
11- [One Night With You 01] Falling Hard - Nichole Rose - Stella Quinn e Adrian Kane
12- Puppy Love - Evie Mitchell - Kat e Hayden Dogg
13- Screw Flirting - Lola West - Brooke Stewert e Jackson Winters


Livros Relacionados:

[Love On The Clock 01] Adore You - Miranda Dawes e Jason Kirby
[Love On The Clock 03] Keep You - Holly Simpson e Ian Sterling
[The Billionaires' Club 03] The Billionaire's Big Bold Woman - Jenna Kirby e Mac Sterling
[Playing For Keeps 02] Ice Breaker - Camila Gomes e Gray Larsen (Grayson Alexander Larsen)

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Olá,
    Achei chique o personagem ser meio BR!
    HAHAHA essa música me mata de rir em qualquer versão.
    Eu não entendo nada desses jogos norte-americanos, até nos livros fico boiando e muito.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o fator BR me pegou de surpresa, hehe.
      Eu tb acho muito engraçada essa música! 😅
      Menina, eu tb boio nesses esportes. Futebol americano, baseball.... Não entendo nadinha, rsrs....

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates