sábado, 1 de julho de 2023

Aquisições - Junho/2023

Gente, não é que metade do ano já passou?! Quando a gente menos esperar, já vai estar cantando Jingle Bells 😁. Como todo começo de mês, 'bora conferir o que ganhei/comprei em junho:

*- Esses são os e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em junho (clique para ampliar):



E aí, já leu algum desses livros? Comenta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi Su, tudo bom?
    Menina, o mais legal é que a postagem de aquisições já tem os selinhos de lidos, porque você é uma inspiração de leitora! kkkk Anima a gente a ser assim também!!!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada, hehe! Eu já li mais uns 2 livros desses aí desde que preparei o post. E vou pegar mais um deles hoje. Estou colocando a fila pra andar! :j

      Excluir
  2. Oi Su! De todos só conheço um e agora quero ver sua opinião sobre os outros para saber detalhes. Vento do amor chamou muito minha atenção. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ventos do Amor tem personagens maravilhosos! Uma das melhores mocinhas que eu li esse ano. O mocinho, apesar de fechadão, também é incrível.

      Excluir
  3. Oi Su, tudo bem?
    Não conheço nenhum título mas vou adorar acompanhar suas resenhas deles. =)
    Também peguei alguns títulos gratuitos ao longo do mês, mas compra mesmo só fiz de alguns mangás usados.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando me controlar nos gratuitos, hehe. E tô lendo assim que pego, pra não acumular!

      Excluir
  4. Quanto livro!

    Não conheço os mencionados acima, aguardo suas resenhas sobre eles.

    Esse mês eu comprei 3 mangás e 2 livros. Um da Caroline Linden e outro da Suzanne Enoch.
    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tenho vontade de ler os livros da Caroline Linden. Da Suzanne eu tenho alguns, mas só li 2 contos dela.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates