segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Katherine York - O Meu Conto De Fadas

Literatura Nacional

Protagonistas: Samantha Rose Jensen e Zachary Walton


Samantha Jensen sempre sonhou com um romance de conto de fadas, mas sua vida estava mais para patinho feio do que para cisne. Porém a vida da editora de romances muda quando ela conhece o irmão da melhor amiga em um baile de máscaras. Zachary Walton está de volta depois de uma temporada no Reino Unido, fica encantado por Sam e está disposto a dar tudo que ela sempre sonhou, incluindo o seu final feliz

Acompanhe um conto doce e romântico para o dia dos namorados. Porque nesse dia podemos ter uma história bem açucarada, não é mesmo?

Não recomendável para menores de 18 anos.


Samantha Jensen estava dando os últimos retoques na decoração da festa de sua melhor amiga, quando seu mundo mudou ao ser salva de um quase acidente por um belo desconhecido. Acontece que aquele era ninguém menos que Zachary Walton, o irmão de sua amiga, que estava de volta ao país e aparecera de surpresa para a festa. A atração foi imediata e só se intensificou durante o baile de máscaras poucas horas depois. Mas será que ele a havia reconhecido por trás daquela máscara, ou a confundira com outra pessoa?
Zach se encantara por Sam desde que colocara os olhos nela, balançando perigosamente naquela escada. O baile fora o ápice de suas emoções e ele não poderia ficar mais um minuto longe dela. Mas por alguma razão, Sam parecia acreditar que o que havia entre eles não era real. E como a Cinderela, ela fugira deixando apenas uma peça de vestuário para trás: a sua máscara. Entretanto, Zach não desistiria de sua bela dama sem lutar por ela e, com um plano traçado, partiu em busca de seu final feliz.
Estaria Sam pronta para superar seus medos e inseguranças e mergulhar de cabeça no seu próprio conto de fadas?

Já fazia bastante tempo que eu tinha vontade de ler algo da Katherine York. Tenho vários livros dela, mas ainda não havia lido nenhum. Ao ler a sinopse desse conto fiquei imediatamente apaixonada e pensei ser uma boa oportunidade para ter contato com a escrita da autora. E, gente, acertei em cheio na escolha! Que conto mara! Ele já me envolveu desde o começo. Sam é uma personagem muito legal de se acompanhar e Zach é divino, benza Deus! O homem realmente parece ter saído das páginas de um livro (bem, e de certa forma foi, né?!), tudo o que a Sam sempre sonhou (quem nunca), mas não acreditava que poderia um dia se realizar. Que sorte a dela!

O livro ainda conta com personagens secundários interessantíssimos, como a melhor amiga de Sam (e irmã do mocinho) e o melhor amigo de Zach. Eles não chegaram a se encontrar na história, mas confesso que estou shipando até agora. Sonhar é de graça, né?! Também temos um gato chamado Sr. Bingley, muitas referências a livros, autoras e romances e até uma pequena ameaça a felicidade do casal (que rendeu uma surtada básica da mocinha e me deixou esperando ver um pedido de desculpas dela pro mocinho até agora). Emoção é o que não falta.

O Meu Conto De Fadas foi realmente encantador! Amei demais a história e foi uma ótima primeira experiência com a autora. Se tiverem a chance de ler, leiam, pois não vão se arrepender. Venham conhecer esse show de casal! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Katherine York


Carioca e autora nas horas vagas. Divido meus dias entre palavras e um emprego estressante. Queria dividir minha paixão por histórias e decidi escrever romances um pouco apimentados. Escrevo sob o pseudônimo Katherine York desde 2015.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. Oi, amei a resenha. Não conhecia o livro, mais achei a premissa interessante para ler.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sinopse e resolvi arriscar. Não me arrependi! O conto é mara!

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Parece-me uma obra encantadora, não é mesmo! Que bom que gostou da leitura. Dá vontade de o ler e conhecer de perto esta história. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah! Quem nunca sonhou com um amor de conto de fadas, né? ♥ Amei a premissa e amo clichês assim. Não conhecia a autora ainda e adorei que ela é carioca (eu também sou hahaha). Dica mega anotada! E vai que a autora cria uma história para a irmã dele e o melhor amigo? ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou carioca, então somos 3, hehe! :s
      Tô torcendo pra esse livro rolar! :j

      Excluir
  4. Olá..
    Adorei a sua resenha!
    Ainda não conhecia a obra em questão, mas pelos seus comentários pude perceber que com certeza é um livro que me agradaria. A premissa é bem legal e, é claro, já anotei a sua dica!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a autora e nem esse livro, achei super bacana a premissa. Não sou fã de romances, mas vez ou outra leio obras desse tipo, e essa já foi adicionada à minha lista, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Se possível, peço que me ajude respondendo a pesquisa de público do blog.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o livro fique curiosa
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. fiquei curiosa com o livro
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Saudades de passar aqui e pegar dicas excelentes de histórias boas para ler! Já dei aquela passadinha básica na Amazon e peguei o ebook. :a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, estava sumida! Bem-vinda de volta! ♥
      Que tudo! Espere que goste tanto quanto eu! :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates