quarta-feira, 5 de junho de 2019

Tessa Dare - Romance Com o Duque

Título Original: Romancing The Duke
Protagonistas: 
Isolde Ophelia Goodnight e Ransom William Dacre Vane (Duque de Rothbury)

Castles Ever After 01

"Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática."

A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.

Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.

Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.

Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque…


Isolde Ophelia Goodnight havia perdido tudo o que tinha após a morte repentina de seu pai — inclusive a crença de que finais felizes e um romance de contos de fadas pudessem acontecer na vida real. Mas, numa reviravolta do destino, ela acabou herdando um castelo. O problema? Ele vinha com um inquilino não muito amigável.
Após uma tragédia que mudara toda a sua vida, tudo o que Ransom William Dacre Vane, o décimo Duque de Rothbury, queria era se isolar no seu castelo decrépito até o dia de sua morte. Contudo, uma tarde chuvosa trouxera consigo uma mulher teimosa e insistente que afirmava ter herdado o castelo que pertencia a família dele há gerações. A última coisa que ele queria era companhia, mas Izzy se recusava a partir até que descobrissem quem era o verdadeiro dono do lugar. A única saída era trabalharem juntos para esclarecer toda essa confusão.
À medida que descobriram os mistérios envolvendo o castelo, eles também desvendavam os segredos de seus corações. Mas quando surge uma ameaça capaz de colocar todo o futuro deles a perder, haveria alguma possibilidade de ainda terem seu final feliz?


Eu amo os livros da Tessa Dare e estava com saudades de ler algo dela. Esse livro não decepciona e me prendeu desde o começo. Adorei conhecer a Izzy, uma mulher de 26 anos sem perspectivas que, apesar de ser considerada a queridinha da Inglaterra graças aos contos publicados por seu pai, não era levada a sério justamente por causa deles, pois todos ainda a viam como a doce menina de 9 anos retratada naquelas histórias. Foi bem irônico que justamente Ransom fosse o único que a enxergasse de verdade, dada às circunstâncias dele. Amei aquele seu jeitão de eu-não-me-importo-com-pessoa-alguma que nunca conseguiu enganar ninguém. Toda aquela fachada de libertino devasso sem consideração não conseguiu esconder o homem maravilhoso que ele era — por mais que ele tentasse provar o contrário.

O livro ainda conta com outros personagens que só enriquecem a trama, como o criado pessoal de Ransom e a filha do vigário que é apaixonada pelas histórias do pai de Izzy, sem falar do Exército Morangliano e as Donzelas de Cressilda, um grupo de fãs que hoje em dia seria considerado uma espécie de cosplay dos contos do pai de Izzy — e que levam isso muito a sério. Também amei descobrir os pequenos segredos revelados ao longo da trama, alguns que realmente me pegaram de surpresa por serem totalmente inesperados. Ah, eu adorei!

Romance Com O Duque é um livro muito gostoso de se ler, que mescla perfeitamente o romance e humor tão característicos nas obras da autora, com a dose certa de drama e suspense para te fazer ficar grudado até a última página da história, sem sobrecarregá-la. Fiquei apaixonada! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Castles Ever After:

1Romance Com o Duque (Romancing The Duke) - Isolde Ophelia Goodnight e Ransom William Dacre Vane (Duque de Rothbury)
2- Diga Sim Ao Marquês (Say Yes To The Marquess) - Clio Whitmore e Rafe Brandon
3- A Noiva do Capitão (When a Scot Ties The Knot) - Madeline Gracechurch e Capitão Logan MacKenzie
3.5- When A(nother) Scot Ties The Knot - epílogo bônus de "A Noiva do Capitão"
4- Como Se Livrar De Um Escândalo (Do You Want To Start a Scandal) - [Spindle Cove 05] - Charlotte Highwood e Piers Brandon (Marquês de Granville)


Série Relacionada:

Spindle Cove:

1Uma Noite Para Se Entregar (A Night To Surrender) - Susanna Finch e Victor Bramwell (Lorde Rycliff)
1.5O Presente Inesperado (Once Upon a Winter's Eve) - Violet Winterbottom e Lorde Christian Pierce
2- Uma Semana Para Se Perder (A Week to Be Wicked) - Minerva Highwood e  Colin Sandhurst (Lorde Payne)
3- A Dama da Meia-Noite (A Lady by Midnight) - Kate Taylor e Samuel Thorne
3.5- A Bela e o Ferreiro (Beauty and the Blacksmith) - Diana Highwood e Aaron Dawes
4- Uma Duquesa Qualquer (Any Duchess Will Do) - Pauline Simms e Griffin Eliot York (Duque de Halford)
4.5- Uma Chance Para o Amor (Lord Dashwood Missed Out) - Elinora Browning e George Travers (Lorde Dashwood)
5- Como Se Livrar De Um Escândalo (Do You Want to Start a Scandal) - [Castles Ever After 04] - Charlotte Highwood e Piers Brandon (Marquês de Granville)
5.5- Love Letters From a Lord - Sally Bright e lorde não divulgado

Capa Original:



http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Acertando na Loteria de Hoje

    ResponderExcluir
  2. Olá Suelen essa e uma autora que eu ainda não tive a oportunidade de ler Tenho muta vontade de ler seus romances pois vejo muitos elogios sobre sobre eles
    Como få de romances históricos espero poder ler esse romance em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a Tessa Dare é uma das melhores autoras que já li. Amo demais os livros dela.

      Excluir
  3. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas fiquei interessada! Me parece uma leitura bem leve, fofa e bem humorada haha <3

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é mara. E olha que nem é o melhor da série! :j

      Excluir
  4. Gostei da resenha Suelen. Ainda não li nada da Tessa Dare, mas curti saber que a autora mescla romance com doses de comédia. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa, ela é ótima! Tessa Dare se tornou uma das minhas autoras favoritas desde que li meu primeiro livro dela -- e ela me conquistou logo no primeiro capítulo! :j

      Excluir
  5. Oi Suelen.
    Eu também amo Tessa Dare. Gosto muito da maneira como ela insere o humor em suas histórias. Eu amei esse livro. Um dos mais lindos que já li.
    Bjus

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates