quarta-feira, 12 de junho de 2019

Flávia Cunha - Anjo da Esperança

Literatura Nacional

Protagonistas: Micael Angelis e Mariana Barreto

Trilogia Irmãos Angelis 02


"Uma mulher resignada com seu destino, precisa de um anjo que a faça acreditar outra vez!"

Mariana era uma noiva feliz as vésperas de um casamento, mas um trágico acidente mudou seu destino. Algum tempo depois ela conhece o doutor Micael Angelis, que a fez ter esperança de ser feliz outra vez. As verdades sobre seu acidente e sobre o caráter de Mica a fazem pensar... Será que vale pena ter esperança?


Há seis meses, Mariana Barreto, herdeira da indústria dos cosméticos, sofrera um acidente que não apenas tirara a vida de seu noivo, mas também a deixara marcada — por dentro e por fora. Como se não fosse o suficiente, seu irmão caçula ficara paraplégico no mesmo acidente. Mas pelo menos para ele havia esperança. Ela conseguira marcar uma consulta com o melhor cirurgião do Brasil. Contudo, seu primeiro encontro com ele não foi exatamente como esperava.
A última coisa que o Dr. Micael Angelis poderia pensar quando acordara naquele dia era que encontraria em seu consultório a mulher mais intrigante e arredia que já conhecera na vida. Mesmo após um pequeno mal-entendido, ele estava mais do que disposto a conhecer melhor aquela jovem mulher que escondia parte de si mesma do mundo.
Pouco a pouco o médico e a herdeira iam abrindo seus corações para o sentimento que crescia entre eles. Mas uma ameaça pairava no ar, colocando em risco esse frágil relacionamento. Quando o perigo mostrasse a sua face cruel, haveria esperança de um felizes para sempre?

Eu estava super curiosa para conferir a história daquele que era o mais bem-humorado dos trigêmeos Angelis. Aqui vemos uma parte até então desconhecida do passado dele, com uma ex problemática. A mulher é citada logo no começo da história e eu tinha certeza de que ela é que seria a fonte de problemas para os protagonistas. Mas eu fui completamente surpreendida. O babado era mais embaixo. Assim como no livro anterior, aqui também tem um ar de perigo, com um final cheio de ação, que me deixou com o coração na mão. Não consegui desgrudar enquanto não cheguei no final da história.

Mica é tão maravilhoso quanto já dava sinal de ser no livro anterior. Pensa num homem carinhoso e protetor? Assim é o meu irmão Angelis favorito. Seu amor por Mari não conhecia limites, e ele provava isso de todas as formas possíveis. Já Mari, pra mim, foi um caso de amor à segunda vista. Ela me causou uma péssima primeira impressão e eu já lamentava o meu Mica fofinho ter uma mocinha tão grossa (e um pouco preconceituosa) como ela fora naquele primeiro encontro. Mas não demorou nada para eu ver que debaixo de toda aquela postura defensiva da mocinha havia uma pessoa ferida e corroída pela culpa e remorso, que preferia atacar primeiro antes de ser atacada. Mas seu bondoso coração não permitiria que sustentasse tal atitude por muito tempo. Ela rapidamente reconheceu que foi injusta e mostrou a sua verdadeira personalidade, me conquistando completamente. É impossível não sentir empatia pela sua situação e torcer para que Mari finalmente encontrasse a felicidade que merecia, depois de tantos percalços no seu caminho. E foi linda a forma como ela foi acolhida pela família Angelis. Era tudo o que ela precisava naquele momento. Eu amei!

Eu adoraria ter visto um pouco mais de interação entre Mica e Marcos (irmão de Mari), e também seria incrível ver mais do Lobo, o cachorro bagunceiro que Gabe jogou pra cima de Mica. Acho que dariam cenas lindas entre Lobo e Mari (eu amo cachorros). Também fiquei esperando o momento em que Mari descobriria sobre a Raquel, mas isso não aconteceu. Entretanto, nada disso influenciou minha opinião final sobre o livro, que eu simplesmente amei! Gostei ainda mais dele do que do livro anterior. E falando no livro do Gabe, foi ótimo poder ver mais do relacionamento dele com a Carolina. Comentei no livro do casal que tinha esperança de reencontrá-los e ver como estava aquele romance — e foi tudo o que eu esperava que fosse!

Anjo da Esperança é um romance espetacular que nos mostra que é possível ter uma segunda chance na vida e no amor. Uma leitura rápida, com muitos momentos fofos e românticos, com uma boa dose de suspense e mistério, afinal Mari estava sendo observada por alguém. Mas quem seria esse(a) traidor(a)? Só lendo pra saber. Claro que eu recomendo demaaais!


Trilogia Irmãos Angelis:

01- Anjo da Sorte Gabriel Angelis e Carolina Torres
02- Anjo da Esperança Micael Angelis e Mariana Barreto
03- Anjo da Tentação Natanael Angelis e Madalena Soares


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Flávia Cunha


Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, porém adotou Aracaju/SE, onde vive há muitos anos como sua cidade. Formada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Sergipe em 2006 é professora de Artes das Redes Municipal e Estadual da Educação.
Começou a escrever na adolescência, mas foi em 2007 através de uma Comunidade do Orkut chamada “Adoro Romances” que começou a publicar suas histórias usando o pseudônimo Lady Graciosa. Autora independente tem mais de mais de 30 livros publicados no formato impresso e em ebook.
Sobre os ebooks, ultrapassou a marca de 20 mil unidades vendidas e figurou durante algumas semanas na lista da revista VEJA, de ebooks mais vendidos pela Amazon no Brasil. Falando nisso, seus ebooks figuram constantemente entre os mais vendidos na categoria romance no site da Amazon.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Facebook | Twitter | YouTube | Instagram | E-mail

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi Su,
    Adoro romances com médicos haha, mas não leio muito.
    A premissa é adorável, espero conhecer a série futuramente.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas achei a história muito boa.

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @julianasrabelo
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Su,
    Não conhecia o livro, nem a autora, mas se tem na Amazon vou lá conferir.
    Estou em busca de dicas no unlimited mesmo. Sua dica veio a calhar!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de conferir a série Lobos de Springville da autora. É a minha favorita! :s

      Excluir
  4. Oi Su, tudo bem?
    Que bom que a obra te conquistou!
    É muito legal ver obras nacionais ganhando espaço e mostrando que não devem nada a obras de fora. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates