sexta-feira, 7 de julho de 2017

Silvio Antônio - O Casamento de Adam

Literatura Nacional

Protagonistas: Adam Ford e Felícia


Depois de ser desafiado por seus amigos a levar sua vizinha ao baile do dia dos namorados, Adam Ford, o confeiteiro queridinho das noivas, realizará um sonho, fazer o bolo do próprio casamento.

Com a sua carreira decolando de vez e seu nome sendo lembrado nas mídias, chegou a hora dele viver o seu próprio sonho. Será que Adam dará conta de ser o noivo e o confeiteiro nesse dia tão especial? 

A continuação do conto "O Desafio de Adam", é uma comedia romântica leve, divertida e emocionante, um convite para se apaixonar. 


Esse conto é a continuação de "O Desafio de Adam", e aqui podemos acompanhar o pedido e os preparativos para o casamento de Adam e Felícia, dois anos após o primeiro conto. No geral, foi um conto ok, deu pra rever os personagens, mas, assim como o anterior, não foi exatamente como eu esperava. Felícia, a mocinha, quase não apareceu na história, as partes explicativas de como Adam preparava os bolos, no começo da história, foram um pouco cansativas e o conto acabou com uma tremenda ponta solta sobre o amigo de Adam, Justin, e a ex (de Adam), Susan. Havia uma expectativa sobre o que daria colocar esses três debaixo do mesmo teto, ainda mais sendo uma cerimônia de casamento, mas o livro acabou sem resolver essa questão. Uma pena, realmente!

Se você leu O Desafio de Adam e quiser ver um pouco mais desses personagens, então esse conto é uma boa pedida. Não chega a ser uma grande história, mas dá pra ler rapidinho e se distrair um pouco.


Ficou interessado? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre o Autor:

Silvio Antônio

Meu nome é Silvio Antônio, sou nascido e criado em Recife, Pernambuco. Comecei a escrever cenas de RPG, para grupos de personagens diversos. Leitor assíduo de romances adultos e fã de Nicholas Sparks, obtive nesses romances inspiração para começar a escrever as minhas próprias histórias.


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Olá, tudo bem? Parece ser um ótimo livro, não conhecia... Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi tão bom quanto eu pensava, mas não foi uma leitura ruim não. :j

      Excluir
  2. oi su, parece ser um conto morno, não sei se leria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem morno mesmo. E só faz sentido ler esse se ler o primeiro antes.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates