Literatura Nacional
Protagonistas: Adam Ford e Felícia
Depois de ser desafiado por seus amigos a levar sua vizinha ao baile do dia dos namorados, Adam Ford, o confeiteiro queridinho das noivas, realizará um sonho, fazer o bolo do próprio casamento.
Com a sua carreira decolando de vez e seu nome sendo lembrado nas mídias, chegou a hora dele viver o seu próprio sonho. Será que Adam dará conta de ser o noivo e o confeiteiro nesse dia tão especial?
A continuação do conto "O Desafio de Adam", é uma comedia romântica leve, divertida e emocionante, um convite para se apaixonar.
Esse conto é a continuação de "O Desafio de Adam", e aqui podemos acompanhar o pedido e os preparativos para o casamento de Adam e Felícia, dois anos após o primeiro conto. No geral, foi um conto ok, deu pra rever os personagens, mas, assim como o anterior, não foi exatamente como eu esperava. Felícia, a mocinha, quase não apareceu na história, as partes explicativas de como Adam preparava os bolos, no começo da história, foram um pouco cansativas e o conto acabou com uma tremenda ponta solta sobre o amigo de Adam, Justin, e a ex (de Adam), Susan. Havia uma expectativa sobre o que daria colocar esses três debaixo do mesmo teto, ainda mais sendo uma cerimônia de casamento, mas o livro acabou sem resolver essa questão. Uma pena, realmente!
Se você leu O Desafio de Adam e quiser ver um pouco mais desses personagens, então esse conto é uma boa pedida. Não chega a ser uma grande história, mas dá pra ler rapidinho e se distrair um pouco.
Se você leu O Desafio de Adam e quiser ver um pouco mais desses personagens, então esse conto é uma boa pedida. Não chega a ser uma grande história, mas dá pra ler rapidinho e se distrair um pouco.
Ficou interessado? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:
Olá, tudo bem? Parece ser um ótimo livro, não conhecia... Adorei a resenha!
ResponderExcluirBeijos,
Duas Livreiras
Não foi tão bom quanto eu pensava, mas não foi uma leitura ruim não. :j
Excluiroi su, parece ser um conto morno, não sei se leria
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
É bem morno mesmo. E só faz sentido ler esse se ler o primeiro antes.
Excluir