quarta-feira, 1 de março de 2017

Angela Verdenius - You're The One

Título Traduzido: Você é o Único
Protagonistas: Moz Baylon e Del Miller (Delia)

Gully's Fall 05

Algo ruim está acontecendo nos arredores de Gully's Fall, e o inspetor da Sociedade Real de Prevenção a Crueldade Contra os Animais, Moz Baylon, está preocupado com Del, a proprietária da loja de roupas, ferozmente independente. Ela anda vendo mais do que é seguro para si. Um alerta preocupado, no entanto, leva inesperadamente a um novo nível de consciência entre eles.

Entre duas pessoas, uma faísca pode levar a um incêndio.

Quando a escuridão cai, ver demais pode levar ao perigo.



Desde que sua irmã se mudara para Gully's Fall há um ano, Moz Baylon passara a ser presença regular na cidade, e há um mês se mudara definitivamente para lá. Há algo acontecendo nas redondezas e ele precisa investigar. Mas Del Miller pode, inconscientemente, colocar em risco não somente a investigação, mas a sua própria vida. Del não gosta de ninguém lhe dizendo como ela deve viver, principalmente o gigante irmão de sua amiga. Se Moz quisesse que ela o obedecesse, primeiro teria que lhe dar um bom motivo. Contudo, seus constantes encontros despertam muito mais do que ambos poderiam imaginar, e da atração para o amor era apenas uma questão de se dar um pequeno passo. À medida que o perigo que os envolve aumenta, eles terão que confiar um no outro para saírem ilesos dessa situação. Mas será que estariam dispostos a confiar os seus corações também?

Depois do livro 1, esse foi o que mais me agradou. A autora disse que sua intenção, à princípio, era escrever apenas 4 livros para essa série, com os quatro motoqueiros principais. Mas todo mundo pediu um livro para a Del, prima de Dee. Ela não se encaixa no perfil de mocinhas da autora, já que Angela Verdenius escreve romances com mocinhas gordinhas. Del é magra, no estilo mulherão arrasa corações. Mas ela disse que Del merecia, sim, seu final feliz e, com muito gosto, escreveu sua história nesse 5º livro da série — o que acabou rendendo um 6º livro, com o veterinário Grant como protagonista (mas isso é assunto pra próxima resenha).

O livro me cativou de cara, eu estava super empolgada, mas a autora continua a insistir em criar mocinhas irritantemente teimosas (e nessa série ela extrapolou nisso aí). Como se não bastasse ser teimosa, Del por várias vezes bancou a burra também. Além de se colocar em perigo, ela quase atrapalhou uma investigação por não querer contar a verdade sobre o que havia acontecido, só para teimar e dizer que era independente, que podia se cuidar sozinha e que não precisava da ajuda de ninguém. Isso foi extremamente chato e infantil. Mas graças a Deus foram poucos esses momentos, e só não atrapalharam muito a história porque a própria Del reconheceu isso. Outra coisa que salvou a história foi a capacidade de Del e Moz sentarem e conversarem sempre quando tinham um impasse, por qualquer motivo. Eles queriam mesmo que o relacionamento desse certo, então conversavam com honestidade sobre o que sentiam, o que gostavam e o que não gostavam. Aí sim! E esse livro teve o final mais emocionante da série, com toda aquela ação e perigo explodindo por lá. Ah, eu adorei!

Só outra coisinha que não gostei nesse livro: Dee, prima de Del e mocinha do livro 3 da série, já estava enchendo o saco com aquele "Ryder can kiss my fat arse", se referindo ao que ela pensava sobre a opinião de seu marido. A primeira vez foi engraçadinha, a segunda foi "ok", a terceira foi "tá bem, já entendemos", mas lá pela 15ª vez já estava pra lá de irritante. Eu já tinha comentado que Dee faz o estilo grossa, quase mal-educada, principalmente no que diz respeito ao marido. Depois de 5 livros aturando esse comportamento, minha paciência com ela já estava no limite. Mas Dee ajudou bastante na ação do final, então vou dar um desconto pra moça, hehe.

Mesmo com os pontos que me incomodaram, You're The One foi uma ótima leitura, bem melhor do que os 3 livros anteriores da série. Claro que eu recomendo!!!


Gully's Fall:

01- Burn For You - Scott Preston e Ash Smythe (Ashley)
02- Fall For You - Kirk Morrison e Molly Travers
03- Lie To Me - Ryder Montague e Dee Miller (Deidre)
04- Fly With Me - Simon e Elissa Baylon
05- You're The One - Moz Baylon e Del Miller (Delia)
06- Second Chance - Grant Wilson e Tamara Banner (Tam)


Livro Relacionado:

Promises - Jason Dawson e Izzy Kempton


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Olá, Suelen. Tudo bem?
    Não é o tipo de leitura que me chama a atenção, mas gostei do seu ponto de vista sincero sobre a obra.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Su, eu gosto dos livros da Angela, obrigada pela indicação aliás, e estou bem curiosa acerca dessa série!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mocinhas me irritaram um bocado nessa série, mas teve livros ótimo, apesar de tudo!

      Excluir
  3. ooi ainda não li o livro, mas adorei essa capa! Obrigada pela indicação vou ler com certeza
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Su,
    Não conhecia a série, parece ser um romance bacana
    Ah, as autoras sempre exageram nesses 'bordões' né? Tipo, tem livros que leio e tb são assim a personagem repete algo que funciona só três vezes HAHA
    Mds ainda atrapalha investigação HAHA espero conhecer em breve.

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina. Depois de um tempo, acaba ficando enjoado, kkkkk :c

      Excluir
  5. Respostas
    1. É que o blog não disponibiliza livros para downloads, só resenhas mesmo. :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates