sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Angela Verdenius - Burn For You

Título Traduzido: Queimando Por Você
Protagonistas: Scott Preston e Ash Smythe

Gully's Fall 01


Um encontro horrendo com motoqueiros deixou Ash destruída. Chegando a Gully's Fall em busca de uma nova vida, ela não contava em se apaixonar pelo atraente e musculoso bombeiro pilotando uma moto, que a resgatou quando seu carro quebrou.

Scott se sente atraído pela bela gordinha, seu desejo por ela crescendo constantemente como uma queimadura erótica. Conseguiria ele descobrir a causa de sua desconfiança e convencê-la a lhe dar uma chance?




Um ano após ser violentamente atacada por quatro motoqueiros, Ash Smythe partiu em busca de uma nova vida. Dirigindo sem destino, acabou com o carro quebrado próximo a cidade de Gully's Fall. Sozinha e sem telefone, ela ficou apavorada quanto justamente quatro motoqueiros pararam ao lado de seu carro. Mas diferente dos eventos de um ano atrás, os bombeiros Scott e Simon, o policial Kirk e o paramédico Ryder só queriam lhe ajudar — principalmente o bombeiro Scott Preston que, desde então, não conseguia mais parar de pensar na bela gordinha que resgatara. Ele também não deixara de notar o pavor nos olhos dela toda vez que ele se aproximava, e estava disposto a fazer de tudo para conquistar sua confiança. Mas será que Ash conseguiria baixar a guarda, revelar seus segredos e abrir seu coração para o amor?

Eu estava com uma vontade de ler algo da Angela Verdenius e resolvi ler essa série. Foi um pouco diferente do que eu pensava, por conta do passado sofrido da mocinha. Aliás, boa parte das mocinhas dessa série tem um passado traumático. Geralmente não leio livros com esse tipo de drama, mas gosto da autora e segui em frente. E amei a história. Senti muita pena da Ash, ela passou por uma violência terrível, covarde, coletiva e ainda teve que ouvir do cara com quem ela estava saindo que foi ela quem encorajou tudo aquilo. Mas Scott é o típico mocinho protetor e fofo da autora, totalmente maravilhoso. Não poderia haver ninguém melhor para Ash do que ele. Fiquei com receio da mocinha se mostrar uma pessoa difícil, mas Ash também é uma personagem incrível. E muito forte, mesmo quando tinha seus medos e receios. Destaque para os amigos de Scott, que protagonizam os próximos livros, e destaque ainda maior para Jason Dawson, o bad boy da cidade, que é um sacana aqui, beirando um vilão canalha, mas que vai mudando ao longo da série e finalmente encontra o seu final feliz no stand alone "Promises". Adoro histórias com um canalha arrependido!

Não pensei de gostar tanto desse livro quanto eu gostei. Foi uma grata surpresa e virou favorito. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gully's Fall:

01- Burn For You - Scott Preston e Ash Smythe (Ashley)
02- Fall For You - Kirk Morrison e Molly Travers
03- Lie To Me - Ryder Montague e Dee Miller (Deidre)
04- Fly With Me - Simon e Elissa Baylon
05- You're The One - Moz Baylon e Del Miller (Delia)
06- Second Chance - Grant Wilson e Tamara Banner (Tam)


Livro Relacionado:

PromisesJason Dawson e Izzy Kempton


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Su, como conheci a autora pela sua indicação e gosto das tramas o acréscimo dramático só me deu mais vontade de ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu, que não sou chegada a dramas, gostei, então acho que vc irá gostar mesmo!

      Excluir
  2. Ai... Lá vem você com mais dicas da Angela Verdenius! Menina alguma editora podia publicar logo os livros dela por aqui. Cada resenha que leio fico ainda mais ansiosa para conferir suas histórias. Acho que fariam um sucesso entre as leitoras!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! Faz tempo que não leio nada da Angela Verdenius, que aliás, conheci graças a você. Não sou fã de dramas não, mas sendo dessa autora e o fato de você ter gostado já me animou a conferir.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o melhor da série pra mim, apesar do livro 5 tb ser excelente. Os outros me fizeram passar um pouco de raiva, mas são bons tb, hehe.

      Excluir
  4. gosto muito desta SERIE mas só achei os tres primeiros em portugues quando sera lanados os outros sou apaixonada nesta autora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente os livros ainda não foram lançados no Brasil. Eu li a série toda em inglês mesmo. Uma pena, porque os livros dessa autora são maravilhosos. Mereciam ser lançados aqui no Brasil também.

      Excluir
  5. Oi Su!
    Não conhecia o livro nem a autora, mas meu coração já ficou apertado pelo que aconteceu com a Ash no passado. Quero ler!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates