quarta-feira, 27 de julho de 2016

Flávia Cunha - Jacob

Literatura Nacional

Protagonistas: Jacob Bennett e Lacey Michels

Trilogia Irmãos Bennett 01


Jacob é o mais velho dos Irmãos Bennett. Depois da morte dos pais, ele se viu responsável por seus três irmãos: David, Lucas e a pequena Kate. Esse cowboy mandão vai ser laçado de maneira irreversível ao conhecer a doutora Lacey Michels. 

Lacey não estava preparada para os sentimentos que Jacob lhe despertou, mas não estava disposta a abrir mão deles. E quando Lacey Michels queria algo com afinco, ela lutava com todas as suas forças para conseguir....


Era para ser apenas mais um dia de trabalho para a doutora Lacey Michels, mas tudo mudou quando um homem enorme entrou em seu consultório bradando precisar de uma ginecologista. Se tratava de Jacob Bennett, preocupado com o bem-estar de sua irmã caçula. O coração de Lacey se enterneceu ao testemunhar a tamanha ternura com a qual tratava a irmã e não conseguiu mais tirar o cowboy da cabeça. Jacob também não era imune à doutora e não estava disposto a deixá-la escapar de suas mãos. Mas um segredo envolvendo o passado de ambos poderia separar de vez esse casal. E era só uma questão de tempo até que a verdade viesse à tona…

Pense num cowboy TBD. Pense numa família mais unida do que unha e cutícula. Pense numa médica acima do peso que consegue virar do avesso a cabeça do cowboy TDB. Acrescente à mistura uma tia rabugenta, e uma periguete recalcada prestes a descobrir um segredo que pode separar o casal. Agora junte tudo isso num livro e o que temos? Jacob, da Flávia Cunha. Esse é o segundo livro da autora que leio e, assim como o outro, fui cativada logo de cara. Nesse aqui, em especial, fui arrebatada logo na primeira página. Não consegui largar de jeito nenhum. Ler o livro era a última coisa que eu fazia antes de dormir e a primeira que eu fazia ao acordar. Sem contar as "pegadinhas" que eu dava durante o dia, sempre que tinha a chance. Me apaixonei pelo Jacob e seu jeito superprotetor, e me identifiquei com a Lacey, que é gente como a gente. Os dois juntos são explosivos!

Destaque para os outros dois irmãos Bennett, o atormentado David e o bem-humorado Lucas, que já me deixaram super curiosas a respeito de seus livros. Aqui podemos ter um vislumbre de suas mocinhas e olha, isso vai dar pano pra manga! Destaque também para a jovem Kate, a Bennett mais nova, que é um amorzinho e também para Serena Campbell, uma prima muito especial. Já vi que ela também tem livro e, claro, quero conferir.

Jacob é uma leitura rápida, fluída e muito cativante, com a dose certa de romance, humor e suspense. Devorei cada página e, com certeza, entrou na minha listinha de favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Trilogia Irmãos Bennett:

01- Jacob - Jacob Bennett e Lacey Michels
02- David - David Bennett e Mary Cardwell
03- Lucas - Lucas Bennett e Summer Martin


Sobre a Autora:

Flávia Cunha


Uma vez um "amigo" me falou que eu tenho um jeitinho meigo e “gracioso” e passou a me chamar de Graciosa! Gosto do som da palavra Graciosa, então ao pensar em um fake com o qual eu pudesse contar minhas histórias, este foi o nome escolhido. Assim surgiu a “Lady Graciosa”.

Comecei a publicar minhas histórias no ano de 2007 em uma Comunidade do Orkut chamada Adoro Romances. De lá para cá, eu não parei! A cada história eu aprendo mais e mais a “contar histórias” e adoro quando percebo que os meus personagens se tornaram envolventes. Cometo erros (mas quem não os comete?). 

Sobre:

Nasci no Rio de Janeiro, porém vivo há muitos anos na cidade de Aracaju - Sergipe.
Aquariana do dia 05 de fevereiro.
Formada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Sergipe em 2006.
Pós-graduada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Sergipe em 2008.
Especialista em Educação pré-escolar.
Pós-graduanda em "Estudos da Paz, Desenvolvimento Pessoal e Resolução de Conflitos" pela Universidade Tiradentes.
Professora concursada das Redes Municipal e Estadual de Educação.
Blogueira e proprietária do site http://www.mulheresromanticas.com.br

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Facebook | Twitter | YouTube | Instagram


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. eu realmente acho que me daria super bem lendo um livro da autora!
    me atrai demais essa pegada romântica!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suelen! Tudo bem? Gostei do fato de o livro ser curtinho, mas alguns capítulos a mais no livro não pegariam mal, né? Muito pelo contrário… Mas apesar disso, Jacob Bennet é um livro muito bom! Adorooo a escrita da Flavinha e a sua resenha ficou ótima! :)

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.”

    ResponderExcluir
  3. Thaila, pode ler sem medo. Tenho certeza de que vai gostar!

    Lu, quanto mais Jacob, melhor, hehehe! Vou começar a ler o livro do irmão, doida pra ter um vislumbre dele! :j

    ResponderExcluir
  4. Oie Suelen =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas apesar de clichê a premissa parece ser interessante.

    E o fato do livro ser curtinho o torna uma boa opção para um final de tarde preguiçoso.


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora, e na vdd de romance histórico/mais bucolico nacional, não conheço nenhuma. Adorei saber dela, vou procurar
    E mano, eu dei uma travada rindo do ser procurando uma ginecologista só depois veio o "ah tá", que doce ele, mas também me sentiria meio embaraçada no lugar da irmã kkk
    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderExcluir
  6. Ariane, o livro e mara e realmente, dá pra ler numa tacada só!

    Pryh, embaraçada é pouco se comparado ao que a irmã dele sentiu, rsrs.... racha a cara da garota de vergonha. Mas é muito fofo ver um homenzarrão daqueles todo preocupado, sem saber o que fazer, hehe!

    ResponderExcluir
  7. AMO, AMO, AMO. Li na época do Orkut (ou facebook naquele grupo de romances que tínhamos? Aliás, por que acabou mesmo?).
    Flavia escreveu lindamente e esse livro é mara, assim como os demais da série.
    Vou até comprar para reler.
    ótima indicação.
    Beijos.

    Lu - http://www.leiturasedevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah, me lembro do grupo do orkut. Muitas histórias maravilhosas nasceram lá! Saudades do orkut, mais precisamente das comunidades! Bons tempos....

    ResponderExcluir
  9. Oii Suelen!!
    Já tinha visto a capa desses livros por ai, (elas me lembram as capas da série Matarana da Janice Diniz, conhece?) mas a sua resenha é a primeira que leio sobre.
    A história parece trazer um romance super envolvente. Gostei, principalmente, da protagonista ser fora dos padrões de beleza que dita a sociedade!
    Bj!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cailes. Não conheço essa série não, mas fiquei curiosa agora. :j
    O livro da Flávia é mesmo excelente. Pode ler sem medo!

    ResponderExcluir
  11. Como sempre excelente resenha. O blog continua melhor a cada dia. Beijos.
    http://eupensoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates