sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Katherine Garbera - Sabor

Título Original: Sizzle
Protagonistas: Remy Cruzel e Staci Rowland
Flor da Pele 01


Duologia Sweet Dreams 02


Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso 

Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.

Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!


Remy Cruzel se inscrevera no reality show Premier Chef porque desejava saber se os elogios aos seus pratos se deviam à sua habilidade na cozinha ou ao sobrenome que herdara de sua família, muito famosa no mundo da gastronomia há várias gerações. Mas para que isso fosse possível, não poderia se apresentar como um Cruzel. Sendo assim, se inscrevera com o nome Remy Stephens. Seu objetivo era um só: ganhar a competição e provar a si mesmo que ele era digno de ser o chef principal do restaurante de sua família. Quando Staci Rowland cai — literalmente — em seus braços, surge uma atração impossível de resistir. Mas ela não é o tipo de pessoa que confia facilmente nos outros — principalmente nos homens. E conquistá-la se torna um novo objetivo para Remy. Contudo, mais cedo ou mais tarde ela descobriria sua verdadeira identidade e quando isso acontecesse, Remy tinha certeza de que a perderia para sempre. A menos que conseguisse achar um jeito de provar que seus sentimentos por ela nunca foram uma mentira. Mas o que ele poderia fazer para ganhar de uma vez por todas o coração da única mulher que conseguira roubar o seu?

Sabor é o livro que inaugura a nova série Harlequin: FLOR DA PELE. Nunca havia lido uma história que envolvesse reality show e estava cuirosa pra saber como um romance se desenvolveria nesse meio. Comecei a leitura super empolgada, pois o primeiro encontro de Remy e Staci foi do jeitinho que eu gosto. E as provocações entre eles, com Remy a chamando de "Garota do Cupcake" e Staci o chamando de "Garoto Sulista" deram um bom tempero à história. Mas lá pro meio do livro a indecisão da Staci me frustrou um pouco. Claro, a vida lhe ensinara a não confiar nos homens. Mas mesmo quando Remy fazia tudo certo, ela teimava em encontrar algo errado. Continuei a leitura achando que Remy era bom demais para ela, sem botar muita fé na mocinha.... até que o livro deu uma virada e eu me surpreendi. E foi uma ótima surpresa, me apaixonei. Sério, Staci subiu no meu conceito. O reality show era uma espécie de crescimento para ela, e nesse final ela mostrou o quanto realmente crescera, em todas as áreas. Sem mimimi desnecessários, foi tudo na medida certa. Terminei de ler com sorrisinho bobo na cara! Muito fofinho, amei o livro. Se tivesse um epílogo então... seria perfeito. Aquele final, com tudo entrando maravilhosamente nos eixos, merecia ser um pouco maior.

Destaque para a melhor amiga de Staci, Alysse Dresden, que no pouco que apareceu já conquistou a minha simpatia. Ela parece ter uma história legal, e ao visitar o site da autora descobri que Alysse tem seu próprio livro (One More Kiss). E o mocinho é um fuzileiro naval, minha gente! Tô torcendo pra Harlequin lançá-lo também. Adoro um mocinho de uniforme, hehe!

Eu amei a história SABOR. Apesar de não ter achado a história tããão hot quanto eu esperava que fosse (apesar de ter sim alguns trechos nesse estilo), pra mim isso não influenciou em nada minha opinião sobre ela (até porque não sou tão adepta ao estilo super-ultra-mega-power-hot). Continuo gostando do livro do mesmo jeito. Só não levou as 5 estrelinhas do skoob por causa da reticência da Staci no meio da história e pela falta de um epílogo (ou de um final mais abrangente). Mas com certeza mereceu as 4 estrelinhas que lhe dei!

Ah, no final do livro vem um trecho da próxima edição de Flor da Pele: "Lento", de Leslie Kelly. Nossa, me pareceu ser muito bom. Mal posso esperar pelo seu lançamento no final do mês.


Duologia Sweet Dreams:


01- One More Kiss - Alysse Dresden e Jay Michener
02- Sabor (Sizzle) - Remy Cruzel e Staci Rowland



Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

13 comentários :

  1. eita menina que esse livro é bom demais, vou querer ler sim!!!! a katherine escreve bem, curto ela!


    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o primeiro livro da autora que li! Gostei bastante!!!! :q

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen,
    Quero ler este livro logo.Li sua resenha e só aumentou minha vontade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!
    Gostei de haver um concurso de culinária no enredo, tornou a história diferente. Mas também senti falta de um epílogo, a resolução final foi meio apressadinha.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Não é? Aquele final merecia uma incrementada... um algo mais, hehe! Mas tá valendo! :s

    ResponderExcluir
  6. Oi Su
    Estou com o meu livrinho aqui pronto para ser lido *-* Quero ler logo essa história, acho que vou gostar muito!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  7. Opa, depois quero saber o que achou!!! ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Su, eu pensei que lançariam os dois... uma pena, mas ao menos entendi o pq a amiga que vc gostou aparece pouco, ela já teve seu momento sob os holofotes. =)
    Eu tô com ele para ler, mas sempre acabo deixando para depois... Só que o "cair literalmente nos braços do mocinho" me deu ânsias de iniciar a leitura rapidinho...
    Adorei a resenha e essa capa é lindinha.

    ResponderExcluir
  9. Oi Su, louca para ler este livro que já me conquistou pela sinopse tão diferente!
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  10. Dani,Rose... leiam e sim e depois digam o que acharam!

    ResponderExcluir
  11. Segundo o site da autora esse livro e o One More Kiss fazem parte da série Sweet Dreams Bakery.

    ResponderExcluir
  12. Verdade, faz sim. Até coloquei a relação de livros no final da resenha! :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates