Título Original: Suddenly
Protagonistas: Simon Westport e Charity Emmerson
Rainhas do Romance Histórico 13
Protagonistas: Simon Westport e Charity Emmerson
Rainhas do Romance Histórico 13
Maratona de Banca 2013 - Resenha de Abril
Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos. Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…
Eu sei, estou pra lá de atrasada com esse post. Me desculpem. Ele deveria ter sido postado em abril, mas comecei a ler o livro no fim do mês, depois vieram as provas da facul, daí já viram, né... Maaas, antes tarde do que mais tarde, hehe. Vamos que vamos!
Geeente, que livro ótimo é esse?! Já havia lido maravilhas sobre ele, mas ainda assim conseguiu me surpreender. Charity é um show de mocinha. Forte e decidida, não se deixa intimidar por ninguém, seja parente, amigo ou inimigo. Já Simon tem aquela fama de malvadão, mas você só precisa de dois minutos com ele para saber que é a pessoa mais honrada e correta que poderia existir. Eu digo dois minutos, porque só um minuto você "perde" boquiaberta, apreciando aquela maravilha de homem, benza Deus! Daí até você recuperar a sanidade e faculdades mentais, conseguir voltar a raciocinar direito depois de tal visão, já se passaram os tais dois minutos, rs...
E no livro ainda tem o canalha que se faz de santo, a periguete que se faz de coitadinha, os animaizinhos que roubam a cena, as fofoqueiras da nobreza, a irmã sonhadora, a irmã hipocondríaca (aliás, a família de Charity me lembrou muito os Bennets de "Orgulho e Preconceito", da Jane Austen) e um mistério pra te deixar grudada no livro até a última página. Eu consegui desvendá-lo logo de cara, mas foi bom o suspense até eu ter a confirmação, hehe.
Esse é um livro pra ninguém botar defeito. Muito bom mesmo, esse eu assino embaixo também!
Adorei, dica super anotada.
ResponderExcluirJá fiquei com muita vontade de conferir. Só pela resenha a gente vê que o livro prende a gente por causa destes bilhetinhos misteriosos.
Beijos...
Os bilhetinhos são apenas a ponta do iceberg.... tem muito mais coisa por trás disso, hehe! Muito bom!!!! :u
ResponderExcluirEu queroooooo!!!!!!!!
ResponderExcluirAdoro a CC e deposi de toda esta propaganda sua, o jeito é afundar a mão no bolso e fazer o arraso, kkk.
:g
Vale a pena, amiga!!!! :q
ResponderExcluireu li e amei! fiquei fã da autora por causa desse romance, super alto astral e eu adorei a Charity ela é muito boa! Gostei do humor do livro, são situações engraçadas!
ResponderExcluirCharity realmente é show de mocinha! Ah, e as confusões dos animais?! Hilárias, kkkkkkkkk
ResponderExcluirUau, adorei! Animaizinhos que roubam a cena? Como será isso :o Essa Charity é danada, quero ler esse livro :m
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
* Arquivo Passional *
Ah, coisa normal (em se tratando de Charity). Um cachorro.... um macaquinho.... coisa básica, hehehe! :o
ResponderExcluirEu amoooo a Candace Camp, ela tem uma mão para fazer romances com cara de novelão mexicano que não tem como eu não amar. Vim olhar outro post, ai vi esse e vim ler o que você disse, pois tenho "Escândalo" no Kindle e ainda não li. Resultado: estou me sentindo uma criminosa por não ter lido ainda!
ResponderExcluirUma Pandora e sua Caixa
Tb amo os livros da autora. Preciso ler algo dela! ♥
Excluir