Título Original: The Sheikh’s Virgin Bride
Protagonistas: Sheik Rashid Blaize e Petra Cabbot
Julia 1256
Petra foi prometida pelo avô ao rico e cobiçado sheik Rashid. Mas a intenção dela é evitar a qualquer custo o casamento, nem que seja preciso prejudicar sua própria reputação para que o sheik não a aceite como esposa. Petra, então, pede ajuda a Blaize, um homem extremamente charmoso e atraente que está hospedado no mesmo hotel que ela.
Blaize concorda em fingir que é namorado de Petra e, com isso, ajudá-la a manter o sheik Rashid a distância e a livrar-se de um casamento indesejado. Mas a situação se complica quando Petra não resiste aos encantos masculinos de Blaize e se entrega a ele... para logo fazer uma descoberta surpreendente: Blaize é, ninguém mais, ninguém menos, que o homem que ela deveria desposar... o sheik Rashid!
Petra foi a Zuran conhecer o avô que um dia rejeitara sua mãe por haver se casado com seu pai. Como seus pais já haviam morrido, ela acreditava que ele finalmente quisesse fazer as pazes. Mas ao chegar lá, descobriu através de seu primo que na verdade seu avô pretendia casá-la com seu parceiro de negócios, o poderosíssimo sheik Rashid
Esse foi um dos primeiros romances de banca que li, há mais ou menos 7 anos. Me apaixonei de cara e estava atrás dele desde então. Finalmente o encontrei no sebo, não perdi tempo e o reli. Já falei antes aqui da minha relação de amor e ódio com a titia Penny Jordan, que infelizmente faleceu no final de 2011. E "Um Conto Árabe" é um livro do grupo "amor". Eu sou apaixonada por esse livro. Na época da "primeira leitura", esse tinha sido o segundo livro da Penny Jordan que eu tinha lido, então essa relação amor x ódio ainda não existia. Agora, quando fui reler, queria saber se ele era realmente tão bom quanto eu me lembrava. E siiim, ele é!!! Teria tudo pra ser um livro que me desagradasse, pois a história mostra apenas o ponto de vista da mocinha (e eu prefiro ver os dois lados da história), mas quer saber? Aqui isso não fez a menor diferença pra mim. Claro, eu adoraria ver o lado do Rashid, sofrendo de amor pela Petra, em silêncio.... mas mesmo sem isso, deu pra perceber todo o sentimento dele por ela pelas suas declarações. E foi um livro muito bom.
Nessa história, nem tudo é o que parece. Uma das coisas já é revelada de cara no resumo que — assim como o resumo original — tem esse spoiler, mas ainda tem outras surpresas reservadas. Não posso falar mais do que já falei, porque aí então vocês nem teriam que ler o livro, rs.... Mas preciso dizer como achei fofo o final dessa história. As coisas que Rashid diz para Petra.... *suspira* entraram pro meu caderninho de "trechos favoritos de livros" (sim, eu tenho um, no qual eu anoto os meus "trechos favoritos de livros").
Se você ainda não leu "Um Conto Árabe", não perca tempo e leia! É a Penny Jordan num de seus melhores momentos!!! Super recomendado, esse eu assino embaixo!!!
Capa Original:
Menina só pelo nome da Penny eu leria... daí vi a sinopse e bingo!!!
ResponderExcluirE então para finalizar vc me nocauteou falando suuuper bem do mocinho safadinho... sabe que essa tática de trocar de personalidade me agrada, tipo em Armadilha para uma noiva [Não é da Penny, é da Sara Craven]... super show!!!
Vou caçar ele em ebook, pq no sebo eu só vou em pensamento. =(
Amei a dica e a resenha!!!
Dani, esse é ótimo mesmo!!! Leia, e depois diz o que achou!!!! :d
ResponderExcluirOi Suelen!
ResponderExcluirAdorei seua resenha! Eu tô louca pra ler algo que tenha sheiks e essa foi uma otima dica!
Beijokas
Amanda
leiturahot.blogspot.com
Esse é um dos meus livros favoritos!!!! :s
ResponderExcluirEu, como leitora assídua de sheiks, assino embaixo! Muito bom! Sabe uma parte que eu adoro? Ele questionando sobre o piercing no umbigo! kkkkkkkk..
ResponderExcluirBjks! :d
Ah, é.... Ele cheio de ciúmes foi óóótimo, kkkkkk :s
ResponderExcluirOi Suelen!
ResponderExcluirSheik Rashid - mais um mocinho que agora eu preciso conhecer :O
Adorei a resenha, deve ser realmente muito bom.
Beijos... Elis Culceag. www.arquivopassional.com
É sim! Fiquei longos 7 anos atrás desse livro, até consegui-lo. Mas valeu a pena, eu adorei!!!! ♥
ResponderExcluirEstes árabes são d+. Bjs, Rose.
ResponderExcluirAlguns sabem ser bem arrogantes, mas esse aqui... é bem apaixonado, isso sim, hehe!!!!! :q
ResponderExcluirSuelen, Petra é uma das mocinhas mais idiotas de Penny Jordan. E olha que o Rashid nem foi ogro, era ela que causava todas as confusões do livro. Eu hein, se achasse um sheik como ele, ia logo agarrando pra nunca mais soltar!
ResponderExcluirSe recuperou do trauma com o Alexei? :c
Lidy, achei a Danielle de "Noites do Oriente" muito pior, kkkk. Mas realmente, a Petra sabia como criar uma confusão. A história já começa com um grande mal entendido, né?! :o Se eu encontrasse um Rashid, tb ia logo me apossando dele, kkkkkkk :c
ResponderExcluirAgora o Alexei..... Vixe, desse aí eu não me recupero nunca! Uma vez até pensei em reler pra poder resenhar aki no blog, mas faltou-me a coragem..... ahuahauhauhauahu!!!!!
Não consigo baixar
ResponderExcluirÉ porque o blog não disponibiliza e-books, salvos os disponibilizados gratuitamente pelas próprias autoras/editoras/lojas virtuais. Somente resenhas mesmo. :d
Excluir