sábado, 30 de junho de 2012

Lançamentos Harlequin - Julho

Novidades para aquecer ainda mais seu inverno.

O inverno chegou e para aquecer, aproveite as novidades e lançamentos que a Harlequin preparou para julho.



JESSICA


Jessica 180 - 2 Histórias 

AMANTES DO PODER

Em Amantes do Poder, o empresário Marc Clayton trabalhou tempo suficiente no tapete vermelho como empresário de celebridades para reconhecer de longe uma golpista, mais tudo muda quando conhece Libby Sheridan.
Já o bilionário Nikos Kristallis, não esperava que Carrie fosse fazer algo que mudaria todos os seus planos…



Jessica 181 - 2 Histórias

DOMINADOS PELA PAIXÃO

Em Dominados Pela Paixão, Conall O’Brien está cada vez mais atraído por Morgen, e o que começou com um suposto cochilo poderá despertar outras vontades dentro dele.
Kimberly não é mais a virgem inocente que dormiu com ele anos atrás... E é justamente por isso que irá fazê-lo perder o controle em proporções que jamais imaginou...



JESSICA  CLÁSSICOS

Reedição das melhores histórias da série Jessica

1 livro – 3 Histórias

Apenas R$ 15.90

♥- Rainha do Deserto
♥- Súditos do Coração
♥- Tentadora Paixão

GARANTA AS MELHORES HISTÓRIAS DA SÉRIE JESSICA!

471 páginas de histórias fortes e provocantes!



MODERN  SEXY

Modern Sexy 60

HEIDI RICE – SALTOS DE ARRASAR

Ruby Delisantro nunca fica envergonhada... mas depois de ser alvo do olhar sedutor do irritante Callumb Westmore, ela está mais vermelha que um glacê de morango... Desde o momento em que o conversível de Callum colidiu em seu carro, seu corpo soube que sua vida nunca mais seria a mesma... Ruby estava acostumada a assumir a direção de todos os seus relacionamentos, mas alguma coisa dizia que Callum sabia muito bem o que ela desejava enquanto dançavam salsa. Pela primeira vez, Ruby está a ponto de perder o controle e se entregar ao ritmo de uma nova paixão!


Para ler o 1º capítulo do livro, clique na animação abaixo ou na lateral direita do blog:


(Qualquer problema na visualização da animação, clique aqui e acesse diretamente o link)


PRIMEIROS  SUCESSOS



Primeiros Sucessos 26

MAIS QUE DESEJO – LINDA LAEL MILLER

Nick De Angelo, também bonito e rico. Seu charme desconcertante a fez perder o bom senso, pois Nick sabia muito bem como conquistar uma garota. Mas era tão parecido com seu ex-marido... Poderia ela confiar nele e em si novamente?





HARLEQUIN  SPECIAL

Harlequin Special 66

CARA COLTER – AMOR PARA DESPERTAR

O playboy e magnata Joshua Cole não contava ser incomodado por uma babá sem graça e um bebê chorão em seu escritório ricamente mobiliado. Mas a criança em questão é seu sobrinho, então ele se prontifica a ajudar! Dannie Springer tem se escondido dentro de um sério uniforme de babá desde que seu coração foi partido. Porém, depois de algumas semanas convivendo com Joshua, ela começa a enxergar o verdadeiro homem, e não somente o executivo em ternos sofisticados. Em contrapartida, Joshua se vê dominado por um desejo íntimo de conhecer a verdadeira Dannie...



DESEJO

Desejo 176

O HERDEIRO PROTEGIDO - CHARLENE SANDS

A noite apaixonada e impulsiva que Tagg Worth passou nos braços de Callie Sullivan fora uma loucura mas não passara de um erro que ele jurou jamais repetir. Mas, de repente, tudo começou a mudar com o anúncio da chegada de um bebê.





Desejo 177

UM CASO PROIBIDO - MICHELLE CELMER

Nathan terá pouco tempo para tomar uma difícil decisão: tornar público o relacionamento secreto com Ana e correr o risco de perder suas conquistas ou ignorar seu filho, a mãe dele e a família que ele sempre teve medo de desejar?




DESEJO  DUETO

Desejo Dueto está começando nova trilogia...
...e o primeiro livro está com desconto especial!

Agora você vai conhecer história da dinastia Os Kincaid.

♥- 2 Histórias,
♥- Autora Best Sellers do USA TODAY,
♥- Super desconto para você entrar de vez na família Kincaid

Novos ricos. Novas paixões. Segredos antigos.

Desejo Dueto 19

Dinastias: Os Kincaid – 1/3

OBSTÁCULOS DO AMOR - KATHIE DENOSKY

Um escândalo em família virou o mundo da herdeira Lily Kincaid de cabeça para baixo. Mas ela também tem seu próprio segredo para guardar. Até que ponto conseguiria esconder a verdadeira identidade do pai do filho que está esperando?


UMA VIDA DE SURPRESAS - RACHEL BAILEY

Para Matthew Kincaid, sua riqueza sempre fora um meio de atingir objetivos. Só que agora seu filho, órfão de mãe, necessita de algo que nem todo o dinheiro do mundo é capaz de comprar. A única solução é chamar de volta a mulher que serviu de barriga de aluguel.



HARLEQUIN  HISTÓRICOS



Harlequin Históricos 104

MARGUERITE KAYE – VOLÚPIA DO DESERTO

Em Volúpia do Deserto, Famoso por sua inabalável honra, a postura de Jamil, um sheik de coração duro e mão de ferro, tem seu reino sob controle absoluto... menos sua filha. Mas a postura de Jamil em breve será testada, pois seus sentimentos por Lady Cassandra Armstrong, a nova governanta, estão muito longe de serem honráveis!



Harlequin Históricos 105

SARA MALLORY – FRAGMENTOS DA PAIXÃO

O marido de Felicity, o elegante major Nathan Carraway, desaparecera na Espanha. Sozinha, ela descobre um obscuro segredo por trás de seu turbulento casamento e foge para a Inglaterra. Cinco anos depois, Felicity é tirada para dançar por um homem bonito e perigoso. Mal sabe ela que está prestes a ficar frente a frente com Nathan, de volta para reivindicar a esposa fugitiva!



PAIXÃO

 Paixão 289

SARAH MORGAN – REGRA DE FAMÍLIA

Laurel Ferrara jamais saberia o que é um final feliz, pois ela mesma fracassara em realizar o seu. A partir do momento em que ela é convocada a retornar à Sicília, só de pensar em tudo o que a esperava começava a tremer de medo.  A ordem viera de Cristiano Ferrara, um homem poderoso e também era o marido que Laurel não conseguia esquecer. A grande influência de Cristiano era mais do que suficiente para que ficasse bem clara a inquebrável regra da dinastia siciliana a qual ele pertencia: uma vez esposa de um Ferrara, sempre uma Ferrara...


Paixão 290

SARA CRAVEN – SOB A SOMBRA DO MARIDO

As estratégias de manipulação da poderosa família Manzini aprisionaram Elena Blake em um casamento de interesse. E o noivo, o conde Angelo Manzini, conhecido como o mais famoso mulherengo da Itália, está relutante. Sua noiva, aparentemente dócil, recusa-se a ser apenas uma mulher submissa. Agora, desafiado pela rebeldia de Elena, Angelo se vê obcecado pela vontade de possuí-la.


Paixão 291

CHRISTINA HOLLIS – O PESO DA COROA

De playboy a monarca, Lysander Kahani terá de assumir seus deveres reais, além de zelar pela educação de uma criança órfã. Mais não é fácil comandar um reino e bancar a babá ao mesmo tempo! A solução é contratar uma profissional. Em batalha com suas obrigações públicas e seus desejos íntimos, Lysander está determinado a conquistar Alyssa, a nova babá, e para isso fará uma oferta que ela não terá como recusa..


Paixão 292

JANE PORTER – INDIGNA PARA UM REI

Em Indigna para um Rei, Hannah concorda em ajudar uma princesa e, de uma hora para outra, se vê noiva de um rei! Este perigoso disfarce precisa acabar logo, pois a química entre eles está ficando real demais. Seria ela digna do posto de rainha?


PAIXÃO  SAGAS

Paixão Sagas 04

ESQUECIDA PELO AMOR – JENNIE LUCAS

Irmã de sete irmãos, Annabelle devia estar acostumada a lidar com os homens, mas sua confiança foi estilhaçada na noite em que seu pai quase a matou. Agora Annabelle é a rainha do gelo. Stefano Cortez vê que por baixo de toda frieza há uma verdadeira mulher.


AMANDO PARA SEMPRE – KATE HEWITT

Há longo tempo negligenciadas, as paredes da mansão Wolfe tremem com retorno de Jacob Wolfe. A filha do jardineiro, Mollie Parker, sabe que Jacob Wolfe jamais será domado. Porém, quando ele ama uma vez, é por toda a vida.


PAIXÃO  CLÁSSICOS

Paixão Clássicos 03

Reedição das melhores histórias da série Paixão.

1 livro - 2 histórias

Apenas R$ 11.90

PAIXÃO CLÁSSICO ED. 03 – AMOR & ENCANTO

♥- Amor sem Fim - Lynne Graham
♥- Encanto Sedutor - Carol Marinelli

Sua chance de levar para casa as histórias mais apaixonantes da série.

310 páginas de Pura Paixão!


Mas as novidades não param por aí não!

Eu adoro a série Rainhas do Romance da Harlequin. Ela á a minha preferida. Por quê? A maioria das minhas autoras favoritas é presença garantida por lá: Diana Palmer, Nora Roberts, Linda Howard, Lori Foster, entre outras. Na verdade, meu primeiro livro Harlequin foi um Rainhas do Romance: "O Despertar de Shane Mackade", da Nora Roberts. Daí não parei mais, e sem dúvida essa é a série que mais tenho em minha estante. São histórias cativantes, cheias de qualidade. E em Julho "Rainhas do Romance" traz outro lançamento imperdível, com uma dessas minhas autoras favoritas. E por "Rainhas do Romance" ser algo tão bom, ganhou há um tempo atrás uma ramificação: "Rainhas do Romance Histórico". Preparem o coração, porque vem aí um lançamento muito mais que aguardado. Confiram:


RAINHAS  DO  ROMANCE

Rainhas do Romance 67

DESPERTE COMIGO – LINDA HOWARD

O acidente que deixou Blake temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. Dione Kelley era sua última chance... Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava. No entanto, o que ela não imaginava era que, ajudando Blake a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma…



RAINHAS  DO  ROMANCE  HISTÓRICO

Rainhas do Romance Histórico 14

Os Cupidos 3

BODAS DE DESAFIOS – CANDACE CAMP

Lady Calandra deveria ter pretendentes batendo a sua porta. Mas seu irmão super protetor, o duque de Rochford, conseguiu espantar todo cavalheiro adequado. Menos um: o misterioso conde de Bromwell. Mas quando os segredos sombrios sobre o duque e o conde vêm à tona, talvez seja tarde demais para Callie perceber que caiu direto numa armadilha...


 


E ainda tem mais:

Descubra um presente especial nas edições de julho!!!
Na compra de qualquer edição de julho, com a faixa indicando um presente na capa, você encontra um código especial para baixar um e-book grátis.
♥- Surpresas,
♥- Glamour,
♥- Encenações e
♥- Casamentos
Isso tudo em uma única linda história, que você não pode perder!

Garanta sua série preferida e baixe esse e-book de graça.
Você merece essa emocionante história de presente! Não perca essa novidade!!

LIZ FIELDING – NOIVA DE OCASIÃO

Casamentos, intriga, glamour!! O sonho de toda garota é organizar a cerimônia de casamento perfeita sem precisar gastar um tostão sequer. Sylvie não pensa do mesmo modo. A mansão em que acontecerá o evento pertenceu aos seus antepassados, mas agora ela descobriu que o novo proprietário é ninguém menos do que Tom McFarlane, o pai de seu bebê. Mas parece que ele ainda não está sabendo dessa novidade…


E que tal completar sua coleção???

Ter 1 coleção completa é muito bom...
... 2 coleções, no mesmo mês, é SENSACIONAL!

Esse mês, a editora Harlequin está lançando 2 coleções!
Mais PAIXÃO e DESEJO na sua estante!

   



Estou só esperando os livros chegarem às bancas para comprar os meus. Não perca tempo e garanta os seus também!



Para não perder o dia que sua série preferida chegará às bancas, clique aqui e confira o calendário Harlequin.

Para baixar o catálogo de lançamentos de julho, clique aqui.


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. hummm quanta coisa boa... ai meu bolso chora...rs :f , mas meu vício agradece...kkk :j

    bjinhos
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Não é?! Tem que ter dinheiro reservado só pra sustentar o vício..... ahuahauhauhau!!!

    ResponderExcluir
  3. Muita tentação num único post. :l
    Sara craven :e
    Ami as novidades!!! Em especial o da Candace :u

    ResponderExcluir
  4. Todos adoraram a essa novidade da Candace :s
    Depois de muito os fãs pedirem, a Harlequin atendeu, hehe!!!! :q

    ResponderExcluir
  5. :a Nossa, quanta coisa nov, assim fico mais doida ainda para ler e olha que estou cheia de livros na fila. Passa lá no meu blog que tem resenhas novas. Bjs
    Nathal
    Meus Romances
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bastante histórias boas. Adoro ler! Já li um bocado desses livros. Amo romance!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates