quinta-feira, 26 de abril de 2012

Olivia Gates - Coração Sedutor

Título Original: The Prodigal Prince's Seduction 
Protagonistas: Durante D’Agostino e Gabrielle Williamson
Desejo 159

A Coroa de Castaldini 02


— Cem mil por uma hora com você.

Como um dos homens mais poderosos do mundo, o príncipe Durante D’Agostino já estava acostumado a ser alvo de propostas indecentes de muitas mulheres. Mas Gabrielle era diferente… Ela conseguia deixá-lo com a respiração suspensa. O único negócio que ele estava disposto a tratar com ela seria o modo como preferia ser seduzida. Até saber que Gabrielle tinha a incumbência de levá-lo para Castaldini, onde ele assumiria o trono de seu reino. Ser seduzida por ele não fazia parte de sua missão. Porém, após uma noite inesquecível, Durante soube que Gabrielle nascera para governar ao seu lado, mas descobriu sua verdadeira identidade e decidiu que somente a vingança pagaria tamanha traição.


Gabrielle Williamson tinha a fama de ser uma mulher fatal, devoradora de homens. Ela nunca dera muita importância a esses rumores, porque sabia que não eram verdade. Mas pelo visto até o rei de Castaldini acreditava neles, pois a enviara para tentar levar seu filho, Durante D’Agostino, de volta ao reino para assumir o trono, dizendo-lhe para usar todas as armas necessárias. É claro que ela não pretendia seduzi-lo. Iria fazer à Durante uma proposta de negócios irrecusável. Mas foi só olhá-lo para que algo diferente surgisse dentro dela, algo que ultrapassara tudo o que já sentira na vida. E o sentimento era mútuo. Durante sabia que não poderia ficar longe de sua bela misteriosa e faria o possível para mantê-la ao seu lado. Mas ao descobrir que sua bela era na verdade a famosa devoradora de homens ele a desprezara e a humilhara de forma vil. Mas não demorou muito para que descobrisse que o que diziam sobre ela não era verdade, e agora ele teria que correr atrás do prejuízo, se quisesse ter de volta a mulher que em pouquíssimo tempo entrara em seu coração como nenhuma outra fora capaz. Mas o que ele faria quando descobrisse que Gabrielle mentira novamente ao esconder ter sido mandada até ele pelo pai, que ele odiava e culpava pela morte de sua mãe? Poderia o amor falar mais alto, ou tudo estaria perdido... para sempre?

Posso falar? Se eu já tinha gostado de Atraída Pelo Príncipe e Coração Exilado, esse livro me deixou de 4. É bom ver que um livro consegue ser ainda melhor que o outro. Gabrielle se tornou uma das minhas mocinhas preferidas, de todos os tempos. Esquece esse papo do resumo do livro que diz que ele queria vingança. Vingança não faz parte da equação aqui. E se teve alguma, foi por parte de Gabrielle. O que ela fez com Durante para mostrar a ele que estava equivocado a respeito dela foi incrível. Não foi à toa que a tal cena foi parar no youtube, hehe! Um tapa na cara do julgamento precipitado dele. Essa mulher pode até sofrer, mas não perde o rebolado. E se levarmos em consideração os traumas que ela tem devido ao seu doloroso passado, sua atitude é ainda mais admirável. Do tipo: cansei de ser boba. Quem manda na minha vida sou eu!

Agora eu pergunto: quem poderia cometer o mesmo erro duas vezes num curto intervalo de tempo? Durante D’Agostino. E que poderia se redimir uma segunda vez de forma ainda mais formidável do que a primeira? Durante D’Agostino, claro. Com exceção das duas pisadas na bola que ele deu, Durante (que nome é esse, meu Deus do céu??? rs...) foi um mocinho perfeito. Que homem romântico. As coisas que ele diz.... e ele até canta pra ela. Em italiano. *suspira*. E o pedido de casamento??? início do spoiler >>> ele a pediu em casamento cantando uma canção, em italiano, que ele mesmo compôs pra ela!!! <<< fim do spoiler Isso não é lindo???

Livro recomendadíssimo. Essa trilogia (+ o prequel) já se tornou uma de minhas favoritas. E que venha o último livro, Coração Ilegítimo. O que Durante tem de romântico, Ferruccio tem de hot..... nossa que o último livro pega fogo, viu?! Mas isso é papo para a outra resenha.... Até lá!!!


Essa edição conta ainda com um conto Harlequin de presente. Para saber mais sobre ele, é só continuar descendo a página. Resenha logo a seguir


A Coroa de Castaldini:


00- Atraída Pelo Príncipe (Blackmailed Into The Prince's Bed) - Eduardo D’Agostino e Jade Mitchell [Paixão 253.2]
01- Coração Exilado (The Once and Future Prince) - Leandro D'Agostini e Phoebe Alexander [Desejo 157]
02- Coração Sedutor (The Prodigal Prince's Seduction) - Durante D’Agostino e Gabrielle Williamson [Desejo 159]
03- Coração Ilegítimo (The Illegitimate King) - Ferruccio Selvaggio e Clarissa D’Agostino
 [Desejo 161]



Capa Original:




Conto Harlequin de Presente:
Elizabeth Bevarly - Por Amor Ou Dinheiro

Título Original: For Love Or Money
Protagonistas: Marcus Harrod e Dinah Meade

Dinah tirou o bilhete premiado e tem de atravessar o país para pegar o dinheiro. Ainda bem que pode contar com a ajuda de seu vizinho lindo e gay… Ou será que ele não é?

Pois é, nessa edição de DESEJO veio esse conto de brinde. Ele é bem pequeninho, bem corrido, sem muitas complicações. Dinah tem que atravessar o país, de carro, para receber o prêmio que ganhou. Ela tem que ir de carro por causa de uma maldição que há em sua família: Se algum membro da família Meade sobe acima de uma certa altitude, coisas terríveis acontece a essa pessoa. Por isso, ir de avião nem pensar. E por que o vizinho bonitão vai junto? Ora, porque ela tem pouco tempo pra chegar lá, e se tiver alguém pra revezar no volante economizaria tempo, não tendo que parar para dormir em algum hotel no meio do caminho.
O conto é um bom divertimento, mas bem fraquinho se compararmos à leitura de Olivia Gates que acabamos de fazer. E vamos combinar? Não sei de onde Dinah tirou a ideia de que Marcus era gay. Ah, sim, ela dá uma explicação. Mas não me convenceu não. Argumento fraquinho. A maldição também poderia ter sido melhor explorada (juntamente com a "quebra" dela). Mas enfim... leia sem esperar láááá grande coisa e até será uma boa distração.


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. *Bicão de pidona*
    Eu querooo!!! Se bem que esse nome realmente... afff tem umas autras que fazem péssimas escolhas...
    Vou apelidar ele de Du... hahaha
    Adorei a resenha Suelen!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. É que, por coincidência, temos essa palavra (durante) em português, por isso fica estranho pra gente.... Mas para os outros, creio que soe normal.... sedutor, até, hehe.
    Adorei o apelido. :s

    ResponderExcluir
  3. Bom... depois de ler a renha fiquei enlouquecida de curiosidade. E assim, como é de rotina de uma blogueira apaixonada por um bom romance, acabei de comprar o livro... kkkk Fazer o que, né? Que Deus proteja a minha conta bancária!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, o próximo livro, CORAÇÃO ILEGÍTIMO, é ainda melhor (se é que é possível). Tô apaixonada, o livro é perfeito!!!! Leia tb, que vc vai amar!!! :n

    ResponderExcluir
  5. Adorei Suelen, estou anotando aqui :q
    Pelo jeito essa Gabrielle não é fraca :s !
    Beijos...Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  6. Elis, nem um pouco fraca, hehe. Virei fã dessa mocinha.

    Agora, o último livro.... nusssss..... pega fogo. E o mocinho tb é apaixonante. Terminei de ler com lágrimas nos olhos, de tão bom que foi a coisa!!! Já fiz a resenha, logo coloco aqui. :d

    ResponderExcluir
  7. Ai Suelen,

    depois das resenhas dos Castaldini, fiquei com vontade de ir até a banca ver se acho... acho que terei mesmo que ver se acho na Harlequin... excelentes resenhasa. Eu adoro esta autora...
    bjs
    Cris Veiga

    ResponderExcluir
  8. Cris, vc precisa ver o último livro!!! É T-U-D-O!!!! Vou ver se coloco a resenha aki no blog na 6ª feira. :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates