domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!!!


Hoje é páscoa. Nessa data tão bonita, em meio a tantos chocolates, ovos e coelhos, muitas vezes esquecemos do verdadeiro significada da páscoa. Páscoa significa passagem. Marca a passagem de Jesus pela morte e Sua ressurreição. Marca um novo começo. Uma nova vida.

Então, enquanto desfruta de todos os chocolates que puder comer não se esqueça de que Jesus é a nossa verdadeira páscoa. Ele veio ao mundo morrer por você e por mim. Entregou a própria vida só por um motivo: Ele nos amou. Não deixe aquele sangue derramado um dia na cruz ser em vão. Aproveite essa chance de uma nova vida.

Que a páscoa realmente marque uma passagem em seu viver. Uma passagem da tristeza para alegria. Das lágrimas para o sorriso. Do sofrimento para a paz de espírito. De uma existência incompleta para uma vida plena. Uma oportunidade. Uma nova vida. Um novo começo.

Jesus veio para que você tivesse vida em abundância. A pergunta é: o que você fará com aquilo que Ele te deu? Viva. Ame. Sorria. E sim, coma os chocolates, por que não?! Mas não se esqueça do porque celebramos essa data no dia de hoje: o sacrifício feito por Jesus um dia na cruz. Ele é a nossa páscoa!!!

Que Jesus renasça em sua vida também. E que você e sua família tenham a melhor de todas páscoas!!!



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Que lindo o texto Suelen!!! Disse tudo!!!
    Feliz páscoa para você tb!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, meninas. Procurei uma mensagem de páscoa, mas não encontrei uma que expressasse o que eu queria dizer. Então resolvi criar minha própria mensagem. Fico feliz por terem gostado, veio do coração! :h

    :g

    ResponderExcluir
  3. Suelen
    A Páscoa desse ano está quase acabando, mas desejo que os sentimento de amor e paz e renovação desse dia te acompanhem até a próxima Páscoa!
    Beijos... :G Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates