sábado, 14 de maio de 2011

Diana Palmer - Série Marist 02 - Deusa Proibida

Título Original: Hunter
Protagonistas: Phillip Hunter e Jennifer Holt
Momentos Íntimos Extra 121

Série Marist 02

 

Na cálida noite do Arizona, a geóloga Jenny Holt banha-se no riacho murmurante. Num gesto sensual, arqueia o corpo como se oferecesse os seios alvos à lua. Hunter, o mais fascinante e altivo apache da reserva indígena, surge das sombras e se aproxima com passos lentos da loira escultural...

Jenny deixa escapar um gemido ao sentir os músculos rijos desse homem moreno contra a sua nudez. Um gemido que enlouquece Hunter!


OBS 1: Jennifer Holt originalmente se chama Jennifer Marist.
OBS 2: A Série Marist também é conhecida como Série Amores Puros.
OBS 3: Daniela Marist é a Elisa Marist do livro “Além da pureza” (Série Marist 1) (Mas originalmente ela se chama Danetta Marist).


Como eu havia falado na resenha de "Além da Pureza", esses resumos de "Momentos Íntimos" dificilmente condizem com a história do livro (o qual a Carlinha me explicou como sendo reflexo da "liberação feminina" que era vivida na época ). Esse resumo também se refere a uma cena do livro, mas mesmo assim passa a ideia errada. Então, novamente traduzi pra vocês o resumo original:
Nome: Hunter

Herança: Meio Apache; meio branco. Todo homem.

Características: Um forte e orgulhoso solitário, que é capaz de superar o perigo mais ameaçador — mas não consegue resistir aos encantos explosivos da bela geóloga Jennifer Marist.

O deserto não era lugar para uma mulher. Mas como chefe de segurança de uma operação ultra-secreta, Hunter tinha suas ordens e Jennifer Marist, sua parceira de campo, precisava de sua proteção.

A missão logo se revelou ser o maior desafio de sua carreira — passar uma semana nas planícies acidentadas do Arizona com a única mulher que desejava acima de todas as outras — e a única que estava determinado a nunca tocar.... Mas ele não havia planejado a atração da selvagem e doce paixão de Jenny, — ou a descoberta de um amor que nunca ousara sonhar que poderia ser seu.

Bem melhor agora, né?! Então vamos ao que interessa:

Hunter trabalha como chefe de segurança para a empresa Ritter. Ele tem um trauma com mulheres brancas, por isso jurou nunca se envolver com uma. Mas a cada dia que passava, ficava mais difícil resistir a forte atração que sentia pela bela geóloga Jenny. Como ele lidava com isso? Ao melhor estilo mocinho-diana-palmer, oras: com hostilidade. Tanto, que todos achavam que eles se odiavam.
Jenny era secretamente apaixonada por Hunter desde que fora trabalhar para o sr. Ritter, mas seu amor era sem esperança, pois Hunter parecia não suportar sua presença, e tudo o que ela fazia estava errado pra ele. Sendo assim, Jenny fazia o máximo para evitar sua companhia.
Jenny foi selecionada para ser responsável pela recente descoberta geológica da empresa Ritter, e pra isso deveria acampar no deserto do Arizona. Era uma missão arriscada, pois agentes estrangeiros estavam atrás da mesma descoberta, e sua casa já havia sido invadida por eles anteriormente (a invasão é contada no livro anterior, "Além da Pureza"). Portanto, o sr. Ritter mandou ninguém mais, ninguém menos que Hunter para protegê-la nessa missão.
Agora, com toda essa proximidade, era impossível impedir as faíscas que surgiam entre eles cada vez que se tocavam. Mas para que pudessem enfim ficar juntos, um longo caminho deveria ser trilhado. E em meio a tantos perigos, preconceito e mal-entendidos, poderia o amor falar mais alto?

Pois é povo. Eu aqui, sofrendo de uma crise dianapalmeriana aguda, fui reler 6 livros dela. Entre esses, resolvi reler a série Marist. Qndo fui pegar "Deusa Proibida", pensei:

"Tenho certeza que esse livro está mutilado. Eu já li em português. Então vou ler em inglês dessa vez".

Geeeeente, meeeeeeu Deeeeeeus!!!!! Eu já tinha amado a história quando a li em português. Agora tô simplesmente, unicamente e completamente A-PAI-XO-NA-DÍS-SI-MA!!!!!! Tem noção do que é esse livro no original??? A versão pt é quase que um resumo do original. Nenhuma cena foi cortada, nem nada tão drástico como o livro 3 os irmãos Hart, maaaaas....

  1. As passagens, diálogos conversas, cenas.... são bem maiores e mais detalhadas;
  2. Hunter é ainda mais ogro com a Jenny;
  3. Jenny sofre muito mais por causa disso;
  4. O conflito interno de Hunter entre se permitir ou não amar Jenny é muito mais abordado (o que, consequentemente, não te deixa ter - tanta - raiva dele pelo que faz a mocinha passar)
  5. Sim, o livro é muito mais hot. Que cenas foram aquelas que a titia Palmeirão escreveu?!?!?! Caracaaaaaa, adoreeeei!!! Ela devia estar super inspirada (será que acabara de voltar de uma segunda lua de mel??? rs....)
Esse livro é incrível. Adoro histórias quando o mocinho pensa que a mocinha é uma periguete, só pra depois rachar a cara e descobrir que ela era pura e inocente. E me digam, por favor, que homem é esse Hunter. Que pegada!!!
Pra quem não se lembra, ele aparece bastante no livro "Forasteiro" (Série Homens do Texas 33), já casado com Jenny e com uma filhinha. É muito fofo o reencontrarmos lá, como chefe de família. Outra coisa que adoro nos livros da Diana Palmer.

Só digo uma coisa: se você ainda não leu esse livro, coooorra e leia. Esse é outro que me fez virar a madrugada lendo, impossível largar. Super recomendado!!!


Série Marist (Série Amores Puros)

1- Além da Pureza (His Girl Friday) - Cabe Ritter e Elisa Marist
2- Deusa Proibida (Hunter) - Phillip Hunter e Jennifer Holt

Capas Originais:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. Please!!!

    :f

    Não me diga, que não tem eles em e-book traduzidos para o português, quero ler na versão original.

    Beijos
    Blog
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Até tem eles em e-book, em português... mas daquele jeito, né?! Mutilados.... :b

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu tenho este livro – Deusa Proibida – ADORO.
    Acho super engraçado o jeito que Jenny se comporta: tímida ás vezes, louca de amor por ele (que ela tenta a todo custo disfarçar) e uma ousadia pouco comum dela. Sabe, EU ATÉ CHOREI pela forma como Hunter trata ela...um ogro. Sem falar que ele além de bruto é cheio de “minha herança indígena”..rsrsr. Mas o livro tem todo seu charme. No final quando ele vai atrás dela e pensa que ela está com outro (dá peninha) aí ele vê ela disfarçadamente cheirando o casaco dele ... me arrepio só de lembrar!
    È TUDO DE BOOOM!!!
    Mas agora parece que perdi muuuuito ...
    Creio que necessito ler ele na versão original.
    Pensando bem... já vou ler ele em PT novamente ...rsrrs

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu adoro essa cena do casaco. E dá uma agonia mesmo ver ele rejeitando-a o tempo todo, e ela sempre se entregando. Esse negócio de "minha origem indígena" dá nos nervos, mas ainda bem que o avô dele dá um jeito nisso.
    Eu tb não resisti e fui ler a série de novo. Esse livro é um que vale a pena ler e reler :s

    ResponderExcluir
  5. Oie to com Blog novo visita lá e dê a sua opinião

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente a cena do casaco é linda.
    Mas que tem vários momentos que dá raiva dele, ahhh dá...super ogro com ela rsrs
    Mas ao mesmo tempo ele se mostra muito gentil com ela na primeira vez.

    ResponderExcluir
  7. Ah, sim, é normal ter raiva. Mas eu amo odiar esse mocinhos da Diana Plamer, rs.... :o

    ResponderExcluir
  8. Eu li o ebook, e xonei pelo Hunter, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu tb! Adoro esses machões que no fundo só precisam ser amados, rs.... :o

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!! Não achei outro lugar para fazer perguntas de outros assuntos, então de antemão peço desculpas se o lugar não for esse, mas com tem várias meninas e meninos que leem talvez encontre alguém que possa me ajudar. Se vcs puderiam me ajudar a achar 2 livros ficaria muito grata... O 1º é sobre uma mulher com um filho de 12 anos, que está dando muito trabalho a mãe, ela perde o emprego, e é convidada pela a tia a voltar a morar na cidade que ela deixou assim que descobriu que estava grávida, o menino sabia o nome do pai, assim que chegaram a cidade de trem eles encontram com o pia do menino que foi buscar a noiva na estação, o menino se apresenta, ele fica sem saber o que fazer, como é muito tarde ele oferece uma carona aos dois e assim a história se desenrola...
    O 2º, já não me lembro tão bem, mas o que lembro é que a mocinha mora não tenho certeza se é com a avó, sei que ela escreve romance escondida, e o mocinho vem ajudar a por algum motivo, ele acaba tendo que dormir na casa dela, ela escode seus livros que são eróticos, mas o mocinho acha e assim prossegue... Não me lembro muito bem. São livros tipo Sabrina, Julia... Agradeço quem puder me ajudar com o nome dos livros!! Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luciana! Como eu disse na fanpage do blog no facebook, infelizmente não conheço nenhum dos dois livros. Mas se alguém souber, conta pra gente! :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse primeiro livro que a Luciana se refere ...se ainda interessar vou ver o nome e aviso !

      Excluir
  12. Respostas
    1. Porque esse não é um blog de download de livros. O blog não disponibiliza e-books, salvos os disponibilizados gratuitamente pelas próprias autoras/editoras/lojas virtuais. Somente resenhas mesmo. :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates