sábado, 7 de maio de 2011

Diana Palmer - Série Marist 01 - Além da Pureza

Título Original: His Girl Friday
Protagonistas: Cabe Ritter e Elisa Marist
Momentos Íntimos Extra 115

Série Marist 01

No interior do seu luxuoso carro, o magnata do petróleo Cabe Ritter abraça sua jovem secretária. Com um sorriso sedutor começa a lhe acariciar os lábios delicados e a murmurar propostas ousadas a seu ouvido. Elisa entra em pânico. Inexperiente, ela não conhecia o poder da masculinidade, e agora não sabe como lidar com o efeito arrasador de Cabe em seu corpo de mulher!


OBS 1: Elisa Marist (Também chamada de Daniela Marist no livro “Deusa Proibida” - Série Marist 2) originalmente se chama Danetta Marist.
OBS 2: A Série Marist também é conhecida como Série Amores Puros.

Antes de tudo, vamos combinar que esses resumos de "Momentos Íntimos" dificilmente condizem com a história do livro, né?! Nesse caso aí até se refere a uma cena do livro, mas mesmo assim passa a ideia errada. Então, traduzi pra vocês o resumo original:

A imagem de mulherengo do rude e belo Cabe Ritter o mantivera a salvo de compromissos. Cabe se deu conta de que sua jovem e deliciosamente tentadora secretária tinha muito a aprender sobre o amor. Mas ele decidira que ele teria que ser o homem a ensiná-la... pelo resto de suas vidas...

Ainda meio vago? Ok. Essa é a minha deixa, hehe. Seguinte (tem um pouquinho de spoiler):

Elisa Marist é secretária de Cabe Ritter. O pai dele é um homem poderoso no ramo do petróleo, mas no passado Cabe resolveu abandonar a empresa de seu pai e construir seu próprio império: vendendo peças para extração de petróleo. Ou seja — ele ainda estava no ramo do petróleo, mas agora era "o chefe". Cabe tem uma fama de mulherengo (será???) e Elisa, mesmo apaixonada por ele, sabe que é perda de tempo e muito sofrimento se envolver com um homem assim. Mas nos últimos tempos as coisas têm andado meio diferentes entre ela e seu chefe. Um certo... clima surge entre eles toda vez que estão perto um do outro. Some à isso ataques de ciúmes, de ambas as partes, toda vez que surge uma concorrência e você terá momentos explosivos.
Elisa tem uma prima — Jenny (Deusa Proibida - Série Marist 2) — que trabalha como geóloga para o pai de Cabe. O trabalho dela é perigoso e considerado confidencial. E sua última descoberta pareceu atrair a atenção de gente bem hostil. Elisa e Jenny dividem o apartamento, mas como Jenny está sempre viajando, Elisa passa a maior parte do tempo sozinha no apê. Quando os homens hostis que estão atrás da última descoberta de Jenny invadem o apartamento delas, Cabe não pensa duas vezes em proteger Elisa, e a leva para passar o fim de semana com ele na casa de seu pai.
Em meio a ciúmes, mal entendidos, perigos, vilões... a paixão vai se tornando cada vez mais intensa entre eles. E enquanto esperam pela captura dos invasores, Cabe deverá provar a Elise que há muito mais sobre ele do que o que está na superfície... e que foram feitos para ficar um ao lado outro... até que a morte os separe!!!

Eu estava passando por uma grave crise de abstinência dianapalmeriana e resolvi reler alguns livros dela. Iriam ser somente o do Drew e o do Guy, mas não resisti e acabei relendo o Marido No Papel também. Depois pensei: "vou reler os 2 livros da Série Marist e chega. Daí volto a ler os outros que estão estacionado". Maaaas também não resisti e acabei relendo Algo Mais Que O Interesse. Mas agora a crise passou. Juro. Tenho quase certeza. Aiiii...... calei.

Mas voltando ao "Além da Pureza": Eu sou apaixonada por essa série. O segundo livro é meu favorito (ah, esperem só a resenha dele. Eu já tinha lido em português e agora fui ler no original, em inglês. Fiquei boba com a diferença entre as duas versões), mas "Além da Pureza" também tem seu charme. Trechos como esses me fizeram amar o livro:


— Por quê? Sou apenas um caso…
— Não trato meus casos como tratei você. E acho que sabe disso — defendeu-se Cabe.
— Estou com tanto medo… — sussurrou Elisa.
— Então somos dois, querida. Compromisso é algo que eu nunca quis. Mas não quero ter um caso com você. Não quero que outros homens a toquem.
— Também não quero que outras mulheres o toquem — disse Elisa, hesitante.
— Meu Deus! — Cabe riu, nervoso. — Estamos perdendo a cabeça, não? Alguns beijos e o mundo desaba. Não tinha idéia de que seria assim.
— Podemos parar.
— Como? Sinta isto! — disse Cabe, pegando uma das mãos dela e pondo-a em seu peito, junto ao coração. — Já tentou deter um ciclone? Talvez seja mais fácil. A menos que você queira se mudar para a Sibéria ou para a Alasca e troque de nome, não acho que seja possível determos isto. Mesmo que você fugisse, eu a encontraria.
— Por quê?
— Porque meio homem não pode sobreviver.

E olha que esse neeem é o grand finale não. O amor entre eles vai se desenvolvendo de uma forma tão terna.... so cute... que é impossível não se apaixonar pela história dos dois. Fica aí a dica pra vocês. Linda história de amor entre chefe e secretária!!!


Série Marist (Série Amores Puros)

1- Além da Pureza (His Girl Friday) - Cabe Ritter e Elisa Marist
2- Deusa Proibida (Hunter) - Phillip Hunter e Jennifer Holt


Capas Originais:




*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Tenho que te confessar que não sou fã de Diana, mas gosto da série Hutton e do Soldados da Fortuna... Dessa série, eu já li o segundo e tb gostei bantante. Esse eu nunca li, mas eu tenho a impressão de que vou gostar. Vou procurar ler!
    Gostei da resenha!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Beli. Eu adoro as histórias da DP, e realmente as séries Hutton e Soldados da Fortuna são maravilhosas. E acredita: Deusa Proibida é ainda melhor no original. Muito mais completo, muito mais detalhado, muito mais tudo, hehe. Logo logo eu coloco a resenha aqui. "Além da Pureza" é mais romântico, sabe? Mais fofo... com o mocinho muito mais carinhoso. Vc vai gostar, tenho certeza :q

    ResponderExcluir
  3. DP é DP, neah?

    Os MIs tarja vermelha e azul foram lançados na época da chamada "liberação feminina" dos anos 80. Pode perceber que toda sinopse deles é nesse estilo, mostrando as cenas de "sékiço" ou seduzindo. (*sussurrando- eu li todos os MIs daquela época. kkkkkkkkkkkkkk)

    E você para de me fazer querer ler todos esses livros, heim? Ja tenho os Hómi do Texas pra me preocupar. kkkkkkkkkkk.

    Bjs, flor!

    ResponderExcluir
  4. Você comentou na resenha que leu o original, então me ajuda!!!
    Como odeio quando trocam nomes de personagens alterei todos os "Elisa"s para Danetta. Até ai fácil fácil!!!
    O problema é que o Cabe a chama de "Liz" e a prima de "Lisa" será que tens como me ajudar dizendo quais são os diminutivos adotados por eles?? Pls!!!
    Em tempo: Adoro teu blog, sempre leio suas resenhas antes de começar um dos livros da DP!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani! Na resenha eu disse que li o segundo livro em inglês:

    O segundo livro é meu favorito (ah, esperem só a resenha dele. Eu já tinha lido em português e agora fui ler no original, em inglês. Fiquei boba com a diferença entre as duas versões)

    Ou seja, li Deusa Proibida em inglês. Esse aí li em português mesmo, pq infelizmente não consegui uma versão completa dele em inglês... :f

    Mas voltando a sua pergunta, ela é fácil de responder, pois pelo menos isso dá pra ver na minha "versão incompleta em inglês", hehe. Cabe a chama de "Dan" e a prima a chama de "Dina". :d

    Espero que ajude! E seja bem vinda a voltar sempre que quiser, hehe!!!!

    :g

    ResponderExcluir
  6. Oi Suellen !eu sou apaixonada pelos livros da Dp Quero muito ler esse alem da pureza !não estou coseguindo baixar😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Então, o blog não disponibiliza e-books (não somos esse tipo de blog), salvos os disponibilizados gratuitamente pelas próprias autoras/editoras/lojas virtuais (e quando esse é o caso, na própria resenha é disponibilizado o link liberado oficialmente pelas partes responsáveis). No mais, aqui você só encontrará as resenhas mesmo.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates