sexta-feira, 2 de julho de 2010

Lucy Monroe - Irmãos DiRinaldi 02 - Adorável Sedutor

Título Original: The Playboy's Seduction
Protagonistas: Andre di Rinaldi e Bethany Dayton
Leitura on line Harlequin -  Clique aqui para acessá-la

Irmãos DiRinaldi 02

O plano de Bethany era viajar para Roma, encontrar um magnífico Italiano, ter um romance de uma semana e voltar para casa com a certeza de que não era a puritana desapaixonada que seu ex pensava que ela era. Quando Andre, um atraente magnata empresário, cruza seu caminho, parece que seu plano entra em ação. Mas será que há mais nessa aventura do que apenas o que vai entre os lençóis…?

A história desse livro é simultânea à do primeiro livro da série, "O Prazer De Amar". Na verdade, começa um pouquiiiinho antes e termina um pouquiiiinho depois. Aqui, mostra Andre em Roma ANTES do acidente do irmão, depois acompanha tooooda aquela saga (desde o coma de Rico, até sua recuperação) e termina com a tão falada cerimônia de casamento que a mãe deles estava preparando. Só que em vez de a cerimônia ser somente para o 1º casal, Rico e Gianna, acaba que vira um duplo casamento, de Andre e Bethany também.

Como disse, Andre está em Roma a negócios, e Bethany foi para Roma após seu rápido e turbulento casamento terminar em divórcio. A mãe dela lhe deu a passagem com o intuito de Bethany arrumar um casinho de uma semana e se esquecer do que o marido lhe dissera. Mas antes, ela toma um banho de moda e tem uma transformação digna do "Esquadrão da Moda", mudando cabelo, roupas, sapatos...

Após 3 dias, Bethany se perdeu mais pelas ruas de Roma do que fizera turismo. E quanto a sugestão de sua mãe (de ter um caso), ela nunca levou tal proposta a sério. Bom, isso até se chocar - literalmente - com Andre, na entrada de um restaurante. A atração é imediata (sério, imediata MESMO. Bateu o olho, e já sabiam que foram feitos um para o outro. Surreal), e após pouca conversa, já saem juntos para fazer turismo, depois para um jantar e depois... vocês me entenderam, hehe.

Conforme passaram-se os dias, eles ficaram cada vez mais próximos, e a grande pergunta era: o que viria depois? Qual seria o futuro deles? Será que um futuro juntos seria possível?

Essa é uma história curtinha, e tudo acontece rápido. As vezes, chegava a ser inacreditável. Amor à primeira vista é pouco pra descrever como as coisas aconteceram. E justamente por ser uma história curta, as coisas correram. Numa hora eles estavam no restaurante, na outra já tinham se passado vários dias. E quando dei por mim, nada mais, nada menos que 7 SEMANA haviam voado. Uma falta de comunicação entre eles provoca uma crise num relacionamento que desde o início já dava certo. E nessa parte fiquei um pouco entediada... não que a história seja ruim, mas particularmente não gosto de separações sem sentido dos personagens (7 semanas, gente!!! Socorro). Mas tudo bem. Repito: a história é pequeniníssima, nem deu tempo de ficar muito chateada não. Num piscar de olhos eu já estava chegando nos últimos capítulos, e tudo já estava caminhando para o "felizes para sempre"!

Claro, o livro nem se compara com "O Prazer De Amar", onde a história foi muito mais trabalhada. Mas pra quem, como eu, gosta de conhecer um pouco mais sobre os outros personagens da história, é uma boa pedida. E, vamos lá, são poucas páginas. Eu li em um pouco mais de meia hora, e isso porque li de madrugada. Mas valeu a pena.

E pra fechar com chave de ouro, tem o epílogo feito pela autora em seu site, especialmente para os fãs. É um epílogo para ambas as histórias, ele se passa 4 anos depois do duplo casamento. Um natal em família. Bem fofinho!!!


Um algo a mais:

Como acabei de falar, Lucy Monroe escreveu, especialmente para os fãs, em epílogo para ambas as histórias que compõem essa duologia. Está disponível para leitura em seu site, mas ela recomenda (e eu também) ler AMBOS os livros ANTES de ler o epílogo. Para acessá-lo, clique aqui!


OBS: no original a gente encontra duas versões de sobrenome da família do mocinho. No site oficial da autora achei como "DiRinaldi", mas vi também uma versão em inglês de "O Prazer De Amar" com DiRinaldi no resumo, mas com DiRinaldo na história (igual a que tem em português, que também usou DiRinaldo como sobrenome).



Irmãos DiRinaldi:
  1. O Prazer De Amar (The Italian's Suitable Wife) - Enrico DiRinaldo e Gianna Lakewood [Jessica 18]
  2. Adorável  Sedutor (The Playboy's Seduction) - Andre DiRinaldi e Bethany Dayton [Leitura on line Harlequin. Clique aqui para acessá-la]

http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

8 comentários :

  1. Oie Sue,

    Postei no blog a sua foto, faz lá um comentario rsrsr

    Beijos
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/2010/07/conhecam-vencedora-da-promocao-breve.html

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Su parabéns, eu lia resenha que você escreveu e fiquei super empolgada p/ ler o livro, eu já tinha lido "O Prazer de Amar", mas não sabia que tinha um livro do André também...
    Enfim, eu to procurando este livro p/ ler e não acho ( nem p/ comprar e nem p/ baixar)vc sabe onde eu posso encontrar ele ou se ele foi lançado aqui com o título diferente ou algo assim ????
    Porque enfim, eu estou com muita vontade de ler o livro do André...

    Obrigada !!!
    Bjuss e parabéns pelo blog é simplesmente perfeito *-*

    maisablumer@hotmail.com

    *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Maísa
    Obrigada, que bom que gostou da resenha, hehe.

    Então, como eu falei logo no início da resenha, esse livro não foi publicada. A Harlequin colocou no site, como leitura online. Ou seja, dá pra você ler o livro através do site da Harlequin. Eu inclusive coloquei o link na resenha, logo no começo (3 linha depois do título do post). De qq forma, vou colocar o link aki tb:

    http://www.harlequinbooks.com.br/onlineread/read_cap1.html

    :d

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs

    Foi mal Su, é que quando eu fui acessar o link da resenha o meu PC deu erro de página, mas agora com o link q vc postou no recado eu consegui *-*
    Muito obrigada....
    Agora eu já li a história do André e concordo plenamente com vc, é muito pequena e passa muito rápido, enfim obrigada.
    E parabéns eu realmente adoro o seu blog, já li um monte de livros que não conhecia e depois que vi as resenhas achei interessante e procurei p/ ler. Li e não me arrependo de nenhum =D

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Puxa, que bom que gosta das minhas indicações, hehe. Obrigada pela confiança, viu?! :q

    Você chegou a ler o epílogo que a autora colocou no site tb? É legalzinho :a

    ResponderExcluir
  6. Li o Epilogo sim...
    Achei bem legal tbm, eu particularmente adoro Epílogos, de preferencia aqueles dps de um certo tempo =D

    ResponderExcluir
  7. Ah, pra mim tb, hehe. Epílogo de verdade, TEM que ter passagem real de tempo :q

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo ler o epílogo. Como eu faço? Alguém pode me ajudar por favor?! :j :b Se conseguirem ou tiverem me mandem por e-mail dani.oliveira1600@gmail.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates