quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lucy Monroe - Irmãos DiRinaldi 01 - O Prazer De Amar

Título Original: The Italian's Suitable Wife
Protagonistas: Enrico DiRinaldo e Gianna Lakewood
Jessica 18

Irmãos DiRinaldi 01
 
 Enrico DiRinaldo quer uma esposa e filhos, ainda que um acidente o tenha deixado paralítico. Então, ele propõe casamento a Gianna Lakewood. A paixão que Rico acende nela é explosiva! Mas, quando Gianna percebe que em breve Rico estará totalmente recuperado e que a ex-noiva dele está por perto, ela tem certeza de que não é mais desejada. No entanto, Rico ainda pretende manter ao seu lado uma esposa conveniente...



Gianna conhece os
DiRinaldo há anos, e sempre foi secretamente apaixonada por Rico. Mas ele nunca a viu como algo mais que uma irmã mais nova. Rico é um italiano poderoso, acostumado às mulheres espetaculares, e no momento está noivo de uma super modelo.

Ao salvar uma mulher vítima de um assalto, Rico leva um tiro. Foi só de raspão, mas ele caiu no chão e foi atropelado por um carro. Isso sim foi grave. Depois de alguns dias em coma, ele acorda e descobre que está paralisado da cintura pra baixo, que sua noiva não ficou ao lado dele, mas que Gianna não saíra um minuto sequer de seu lado.

Rico sempre quis ter filhos, e como seu noivado foi por água a baixo, ele pede Gianna em casamento, e para ela ser a mãe dos bambini dele. Como sempre o amou, Gianna aceita. Mas vive sempre com a dúvida: qual será o verdadeiro sentimento de Rico por ela?

Ameeeei o livro. Rico é um italiano muito fofo. Não é grosso, nem arrogante. E os ataques de ciúmes dele em relação ao seu irmão mais novo André e à mocinha são óóótimos!!! A noiva dele é uma periguete sem vergonha, André é maravilhoso (ele também tem seu próprio livro, "Adorável  Sedutor", o livro da Lucy Monroe que a harlequin colocou como leitura on line), os pais deles são incríveis e a mocinha é super apaixonada. Mas só que ela não acredita que alguém como Rico possa amar alguém como ela. E é daí que surgem os grandes conflitos no relacionamento deles. Ele nunca deu nenhum motivo para deixá-la desconfortável — apesar de nunca dizer que a amava —, mas ela por vezes via chifre em cabeça de cavalo. Até me irritava às vezes, mas Rico sabia contornar a situação muito bem.

Destaque para a cena em que eles fazem amor pela primeira vez, assim que ele a pede em casamento. Ele estava numa cadeira de rodas, portanto não... funcionava como antes. Assim sendo, fez todo o trabalho manualmente. E depois que eles casaram, continuou com o trabalho manual, hehe. Detalhe: a mocinha era virgem. Podem imaginar a cena??? Que dedos mágicos ele tem!!!! E quando a coisa finalmente acontece do jeito tradicional..... ai, ai..... *suspira*

Mais um livrinho que eu recomendo. Só confirmou o que eu já sabia: amo os italianos!!!!


Um algo a mais:

Lucy Monroe escreveu, especialmente para os fãs, em epílogo para ambas as histórias que compõem essa duologia. Está disponível para leitura em seu site, mas ela recomenda ler AMBOS os livros ANTES de ler o epílogo. Para acessá-lo, clique aqui!


OBS: no original a gente encontra duas versões de sobrenome da família do mocinho. No site oficial da autora achei como "DiRinaldi", mas vi também uma versão em inglês de "O Prazer De Amar" com DiRinaldi no resumo, mas com DiRinaldo na história (igual a que tem em português, que também usou DiRinaldo como sobrenome).



Irmãos DiRinaldi:
  1. O Prazer De Amar (The Italian's Suitable Wife) - Enrico DiRinaldo e Gianna Lakewood [Jessica 18]
  2. Adorável  Sedutor (The Playboy's Seduction) - Andre DiRinaldi e Bethany Dayton [Leitura on line Harlequin. Clique aqui para acessá-la]


Capa Original:



http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

4 comentários :

  1. eu sou apaixonada por essa história tanto que eu já li varias vezes

    ResponderExcluir
  2. Ela é mesmo linda, né?! Já leu a história do irmão dele??? Não chega a ser tão boa qnto essa, mas tb é fofinha :a

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga...morri de rir com o seu "...fez todo o trabalho manualmente..." :c

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    Mas foi mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates