sexta-feira, 18 de junho de 2021

Verônica Matioli - Quando Te Reencontrei

Literatura Nacional

Protagonistas: Mirela e Caio


Caio e Mirela se conheceram ainda crianças e se tornaram melhores amigos. Com o tempo eles acabam se afastando, devido a uma mudança de Mirela, para outra cidade. Caio, que nunca a esqueceu vê uma oportunidade surgir e tudo que ele quer agora é reencontrá-la.


Ahhh, esse é mais um conto da Verônica Matioli que rouba o meu coração. Foi muito bom acompanhar a história de Mirela e Caio, dois amigos de infância separados pelas circunstâncias da vida. Dez anos depois, veio o tão esperado reencontro, recheado de antigos sentimentos e novos desafios. Impossível não torcer para que eles finalmente possam encontrar o seu final feliz!


Conhecer o trabalho da autora no ano passado foi uma das melhores surpresas da minha vida literária, principalmente num ano tão peculiar que foi 2020. Eu não consegui ler tanto quanto pensei que leria durante a quarentena. Fiquei com o maior bloqueio para ler livros grandes. Começava e não conseguia concluir. Eu só estava conseguindo ler histórias curtas, que eu pegasse e terminasse no mesmo dia, numa tacada só (ainda estou um pouco assim, infelizmente). E foi justamente nesse momento que vi na Amazon um conto da Verônica Matioli. Não a conhecia, mas a sinopse me atraiu e resolvi ler. Foi amor à primeira leitura e, para a minha alegria, vi que ela tinha vários outros contos. Esse foi meu décimo segundo conto da autora (agora o número já aumentou) e amei cada um deles. Mesmo os que, à primeira vista, não faziam muito o meu estilo conseguiram me conquistar. Se você está procurando algo rápido, leve e fofo para ler, não tem como errar com qualquer conto dela, e Quando Te Reencontrei é a prova perfeita disso. Estou apaixonada! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Verônica Matioli

Verônica Matioli reside atualmente na cidade de Ribeirão Preto, mas traz Minas Gerais no coração. Em sua vida tem dois príncipes, seu marido e seu filho. Apaixonada por livros, ela se aventura também a escrever. No seu Instagram e no seu blog você fica por dentro de lançamentos da autora. Seus contos são romances leves e estão disponíveis na Amazon kindle.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Parece um conto que emociona, não é mesmo? Que bom que você se agradou da obra. Abraço!


    Oi, Teca. Tudo bem? Menina que seriado interessante. Suas dicas de séries são valiosíssimas para mim, uma vez que, sempre encontro por aqui dicas de qualidade, e com séries de poucos episódios, que são minhas preferidas. Obrigado pela dica. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates