quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Jordan MacDuff - A Princesa e o Sequestrador

Literatura Nacional

Protagonistas: Danika e Nowak


A princesa Danika foi sequestrada justamente na noite em que seu pai, o Rei Boleslaw III, de Prada, viajara para o reino de Dior. A viagem do rei havia sido apressada por um ataque especialmente violento dos nortistas, que o levara a buscar nos reinos vizinhos apoio político e militar para conter a eterna rebelião do norte.

Danika, sem ter outra escolha, vê-se dentro de uma carruagem que segue desabalada pelas estradas sombrias.

Por detrás da máscara de seu sequestrador, a princesa vislumbra um maxilar másculo, perfeitamente barbeado, e os lábios apertados, como que comprimidos por um forte sentimento.

Quem será esse mascarado? O que quer dela? Para onde a estaria levando?

A princesa e o sequestrador é um conto de amor.


Esse é um conto que, à primeira vista, pode passar despercebido, pois ele não tem uma capa que chame tanto a atenção assim. O que me levou a lê-lo foi o título e a última frase da sinopse. Esse é um daqueles casos em que não se deve julgar um livro pela capa. Por ser um conto, já é esperado uma história reduzida, mas a trama é tão gostosa de se acompanhar, que vale muito a pena conferir — mesmo ficando com uma baita vontade de poder ver um pouco mais da história ao chegar ao final dela. Em poucas páginas, temos o desenrolar de um sequestro que se revelou ser algo muito maior do que aparentava. Uma trama repleta de segredos e mentiras, em que nem tudo é o que parece. Também temos um reencontro inesperado e uma reviravolta inusitada, algo que a princesa Danika jamais poderia ter imaginado. Foi realmente um choque e uma surpresa para ela descobrir tudo o que descobriu naquela noite. E tudo isso, claro, envolto numa história de amor que estava destinada a acontecer.

Eu adoraria ver esse conto ser transformado num livro maior, pois a história é tão envolvente e tem tanto potencial, tanta coisa legal ali para ser mais explorada, que fica aqui meu pedido para a autora pensar com carinho nessa possibilidade. E me atrevo a dizer que uma mudança de capa poderia atrair ainda mais leitores. Essa história merece todo o capricho em todos os detalhes que puder ter, pois é uma que vale a pena ser lida. Eu curti demais e recomendo de montão!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. Oi, Suelen tudo bem? O conto me parece ser muito bom. Que bom que a leitura tenha lhe agradado. A capa não é atrativa, infelizmente! Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom, sim. E, realmente, a capa não é nada atraente.

      Excluir
  2. O conto parece ser bastante interessante mais não posso deixar de mencionar também que a capa não é nem um pouco atrativa.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suelen

    Realmente a capa não é muito atrativa, mas que bom que a capa esconde uma história tão interessante. Eu gosto bastante de contos, apesar de não tê-los lidos mais com tanta frequência. Pena que não está no Kindle Unlimited, fui conferir aqui. Mas botei na lista para não esquecer dele.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Parece bem interessante, apesar de não ser muito do meu tipo de leitura.
    Quem sabe um dia, né?

    Abraço ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Su! A capa de fato não chama atenção, mas que bom que você foi além da aparência e se arriscou nessa leitura, tendo por fim uma boa surpresa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Olá Suelen
    Realmente a capa não chama atenção, passaria despercebida essa história por mim. Mas que bom que você deu uma chance e amou a história. Achei interessante e vou deixar anotada aqui para quem sabe ler futuramente.

    Beijinhos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Compreeeeeeei, a sinopse e a sua resenha me deixaram louca pra ler. Adoro história com raptos rss Adorei a recomendação!

    ResponderExcluir
  8. Já li e ameeeeei! Fiquei querendo mais, mas já achei ótimo o que a autora nos deu. Muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Podia virar um livro mesmo, que eu não acharia nada não, hehe! :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates