segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Michaelly Amorim - O Destino De Lady Anne

Literatura Nacional

Protagonistas: Anne de Howard e James Manners


Lady Anne era uma das acompanhantes favoritas da rainha e estava feliz com a forma como seu destino fora traçado, até ser apresentada a James Manners.

A moça tinha ciência que nutrir qualquer sentimento por um homem que não fosse o seu prometido lhe traria apenas sofrimento e tristeza, mas foi impossível não se apaixonar pelo corsário de Elizabeth I ao conhecê-lo no palácio.

Mas o destino lhe seria tão cruel ao ponto de fazê-la conhecer o amor, apenas para obrigá-la a passar o resto da vida com outro homem?


Não era de hoje que eu tinha vontade de ler uma história da Michaelly Amorim, e esse conto independente me pareceu um ótimo lugar para começar. Essa é uma história bem rápida, onde acompanhamos o amor impossível entre uma jovem prometida em casamento a um conde e o corsário da rainha. A gente fica torcendo para que um milagre aconteça e tudo dê certo no final. Gueeeenta, coração!


O Destino De Lady Anne conseguiu me surpreender. A forma como as coisas aconteceram não foi nada do que eu esperava. Quando achava que sabia o que viria a seguir, pimba! Lá estava eu enganada outra vez — o que foi ótimo, pois fugiu do lugar comum. E em relação a se eles ficam juntos ou não no final, só lendo para saber. Claaaro que eu recomendo demais!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Michaelly Amorim

Michaelly Amorim nasceu em 1995 em uma cidadezinha no interior do Ceará. Desde pequena ama ler e vivia perdida dentro dos livros. Em 2015 descobriu o Wattpad e começou a postar suas histórias. Desde então nunca mais parou.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Que bom que a obra lhe surpreendeu, é tão bom quando isso acontece né? Adorei a capa. Abraço!

    lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Beatriz Fontes

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh, feliz demais que tu curtiu! Amo demais tudo que essa mulher escreve, tenho certeza de que vai amar os livros tbm. São super leves, divertidos e gostosos de ler, além de terem aquele toquezinho sensual que a gente amar. Tomara que dê uma chance a eles tbm. Meu favorito é "Como Irritar um Lorde".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série tb está na minha lista. Acho que tenho todos os livros, mas vou conferir com calma no meu Kindle aqui.

      Excluir
  4. Oi Suelem, tudo bem?
    Faz um tempo que não passava por aqui e voltei a chego e tem uma ótima dica! Vou deixar anotado aqui e assim que der coloco na fila das leituras.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. OI Su! Vi este livro esta semana na Amazon e fiquei bem curiosa, pelo visto a história é empolgante e gostei por não ser previsível. Vou conferir.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Você sempre com ótimas dicas de leitura Suelen, amo livros nesse estilo! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates